Blue.Fenix 5 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Me deu medo da Luna agora Ò_Ó Créditos: Yukimi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Kkkk rachei o bico Mas me fala uma coisa Que que a Luna tava fazendo,para que o Lass chorar ? See yaa @Off Tomará que seja o primeiro a postar akie xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Kkkk rachei o bico Mas me fala uma coisa Que que a Luna tava fazendo,para que o Lass chorar ? See yaa @Off Tomará que seja o primeiro a postar akie xD[/color][/center][/font][/b] É... vc foi o primeiro a postar... Se vc não entendeu o que ela fez pro Lass chorar, ela miou de um jeito "aterrorizante" @Topic Eu não entendi muito bem o final O Lass e a Luna ficaram se encarando e do nada aparece o Ronan lendo como cuidar da Luna Alguém me explica isso pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Putz agora sim aagora sim a LUNA vai ter moral eu tanbem não entend oq ela fez pro lass man explica melhor^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 @carksero Pq o lass duo a Luna,para o Ronan E ele escreve escreve a carta,para que ele n sofra igual o lass Intendeu ? See yaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Ao meu ver ela começou a aterrorizar o Lass xD E o Lass "deu" ela pro Ronan cuidar :rs: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Foxsz-! 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 kkk' boa demais lass medrosao haha' Continua trazendo tirinhas eu gosto ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Lass do Mal na hora que ele viu a luna devi ter pensado " O o que é ruim pra mim vou deixa pro Ronan :risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: " ps: não fico sozinho que essa luna nenhum um minuto :nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Fico mt massa As tirinhas da Yukimi são 10 Queria ter pensado no estilo chibi antes dela ._. Levo o Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Nossa...ficou muito boa principalmente os desenhos Achei que ela tivesse cantado Nyan Cat pro Lass XD Coitado do Ronan,do jeito que é...vai mandar ela pro Ryan. Ou dar de presente de dia dos namorados pra arme :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 kkkkkkkkk , pelo que entendi o lass se assustou com ela e deu ela pro ronan , mas como ele escreveu a carta acho que não vai acontecer com o ronan tbm kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 SHAUHSUA ri muito aki mano coitado do lass sera que o ronan vai conseguir : :O Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Putz agora sim aagora sim a LUNA vai ter moral eu tanbem não entend oq ela fez pro lass man explica melhor² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 lol que isso luna do mau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 kkkk o lass eh mt sacnade dar essa Luna aterrorizante para o Ronan mt legal ganhou meu thx :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Legal mano. kkkkkkkkkk. Essa eu gostei ^^ @OFF Parabéns pelo Bronze mano ^^ See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Ela começou botar medo no Lass, e ele mandou uma carta para o Ronan para cuidar com MUITO carinho, para a Luna não aterrorizar o Ronan também. Tenso de não entender hein. Criativa a tirinha, mas meio sem graça. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 kkkk lass fico com medo da luna. como o lass n aguento mando a praga pro ronan coitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 nao achei muita graça =/ malz mais vlw por compartilha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Eu sempre tive medo de gatos,com a luna não foi diferente.. Lol,jogou a peteca pro ronan :rs: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Que isso lass, com medo de uma gata dessa? :rs: Jogou a bomba pro ronan né safado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Nova regra para postagem de tirinhas: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/959635-atencao-novas-regras.html A mesma foi criada para manter a área mais organizada. Enfim, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados