lelex10 1 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Rodney, pode ser que alguns te criticam, mas você deve levar em conta os que te admiram. Os programadores que eu mais gosto é você e o decifrador. Estou falando isso por que você é um dos únicos que nos ensina em vez de dar o hacker pronto. Mas espero que mesmo com sua antiga conta banida, continue a nos ajudar. Vlw!!! Esperando a parte 2>> essa vai ser a melhor de todas^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 cara, ja falei, eu só fiz minha parte, agora é com seus amiguinhos ai, e não disse que vou postar parte nenhuma, segunda parte, é, como achar adress, pointer, offset. E escondendo a form, e deixando indetectável o traiener, + adicionando comandos. Com isso qualquer noob que nao sabe nada de programacao podera fazer hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustelaa 12 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 awe man, ótima video aula, você é um ótimo programador, sei que pessoas como você não dependem de outras por que podem fazer por elas mesmas, tbm programo (médio) sei como é... não depender dos outros, faço meu próprio injetor e não preciso procurar por awe... e por ai vai, ótimo tuto vai ajudar mto qm qr aprender mais (ou até pra qm nao sabe nada). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 14 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 os que admiram são 10%, fico muito grato por compreenderem o que faço. 90% não. A maioria duvida de minha capacidade, por inveja. mas não sou um noob pra importar com isso, + ja os q n gostam de mim, dps ficam emplorando e xorando, dps que seus mestres ai, os abandonam. Faço isso pra eles sofrerem, ninguem aki da wc, ja fiu meus hacks réais, n posto, ensino mastigado, esse é o jeito melhor de se aprender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 os que admiram são 10%, fico muito grato por compreenderem o que faço. 90% não. A maioria duvida de minha capacidade, por inveja. mas não sou um noob pra importar com isso, + ja os q n gostam de mim, dps ficam emplorando e xorando, dps que seus mestres ai, os abandonam. Faço isso pra eles sofrerem, ninguem aki da wc, ja fiu meus hacks réais, n posto, ensino mastigado, esse é o jeito melhor de se aprender. è isso ai !! Em breve alguns meses ... irei postar o hack feito por mim com creditos a tu mano !! Fiz um curso basico em delphi e consegui montar ate 1 editor de texto feito por MIM !!!! kkkkkk "q nob" aushaus + fui no senai e ja fiz incrição vou fazer um curso completo para decorar as variaveis ... ( odeio esse nome ) rs''' *dou muito + valor em pessoas como voce que preferem ensinar ou dar a base(principal) do que entregar mastigado !!! COntinue assim !!! abrços !! (whatin'g part2 ) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Concordo plenamente com o filhorico2 ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Concordo plenamente com o filhorico2 ^^. iiso ae irmao ... força na peruka ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk + programmers na wc ... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 14 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Sério~? não me diga? ja até me lembro de vc, idolatrando os outros ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Idolatrei quem? Os únicos que falei muito bem foi de voce e do decifrador, pois tudo o que eu perguntava para ele, ele me respondia tentando acabar com todas as minhas duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 14 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 n estava falando com vc ¬¬. + sim com o filhorico2, que teve muitas atitudes nobásticas, se jogando nos pés de quem o ajuda, ilegalmente. Se quer saber, varri todos programadores do meu msn, até os meus amigos, n estou pra brincadeira aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Ja tentei fazer uma vez, mas parei na parte de identificar qual adress é a de regem de hp etc... pq no ida pro (o rodney postou no post dele), aparece muitas adress ai fica dificil (pelo menos pra mim que nao entendo muito disso) :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Desculpa rodney, pensei que fosse comigo=(. Mas não vá em bora não, eu sei que se estivesse no seu lugar não postava mais nada aqui mesmo, mas faz um site, blog, sei lá e bota os seus tutoriais lá. Assim ninguém irá reclamar do seu trabalho e voce ficará sendo o maioral^^. faz, por exemplo que nem o Jeison, sempre que a gente usa a dll dele abre um site, aí vc arranja uns patrocinadores... Ou se quiser sair mesmo, não podemos fazer nada, mas só tenho a te agradecer!!! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PRISTON1020 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 owo rodney seja igual a restart aonde vc for me leve contigo kkkkkkkkkkkk ainda tenho que aprende muito com vc io augustela =D PQ EU NAO SEI NEM O QUE DElphi :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Sério~? não me diga? ja até me lembro de vc, idolatrando os outros ¬¬. Não me lembro de idolatrar ninguem .... e sim de agradecer algum trabalho, como faço qual qualquer membro(pessoal) que posta um trabalho,esforço atitude construtiva ... Simplismente, não estou idolatrando voce nem ninguem ... pois quem idolatra os outros sao catolicos ... e eu creio em deus ... e nada + ... att filhorico2 Lí a pouco que ira se afastar da wc e talz ... sucesso no que for FAzer !! e agradecimentos pelos trabalhos ! (seem idolatrar é claro ! ) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 se ainda esta vendo este post, sabe muito bem oque aconteçeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impavidum4351 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Valeiu rodneey Tu é foda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciusferr 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 pode cre mano,eu programava em pyton soq numk consegui faze ahck com ele,e num achey um bom tuto que ensinasse a fazer hack pr pt,vlw awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 eu uso Koda Form Designer e AutoIT mas para fazer hack de S4 League '-'... é bem melhor que delphi ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 VLW MANO ME AJUDO MTOOO MSMOM BRIGADAOO levo meu thanks ai kra uma perguntinha, vc fez algum curso de programaçao ou estudo 1 livro em casa? me da uma dica kro aprender a ser assim ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leba240 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vlw cara nova série de hack's saindo :D Ab° Hack's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walessandro 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gUsttx 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 valeeu mnw ! vou me esforçar aqui pra aprender. quero mt , obg. abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciusferr 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aff mano pq baniram o rodney denovo vey,o manolo ta awe sempre ajudando e ta sempre sendo banido ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexx 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Ta de parabens. Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P-R-O-C-E-S-S-A-D-O-R 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Parabêns Bom Tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados