Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial do rodney fazendo hack para bpt parte 1 em video

rodneyhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

rodney ...

fiz o procedimento todinho , apahei na area em que cria a "label" pensanu da onde o fdmm tirou ela ... tenso' + descobri

Vlw pela tulto !

ancioso por "obter adress" procurei muito e achei muito pouco ! =//

vlw e te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ce.60 fecha o jogo mesmo removendo o xtrap ...

da uma "luz" se for possivel

Ty

Tenta usar o MHS. Aqui ele não é bloqueado pelo x-trap.

Ae me add msn rodney [email protected] pow tipo ou coloka pra download num bloco de notas os negosios tipo os codigos do comando e pra q server onde devo colokar coloka ae plis vlw abrs

Se fosse simples assim, profissionais do ramo não seriam bem pagos. :nerd:

O básico do delphi é fazer a declaração de funções e variáveis, e depois chamá-las através dos procedimentos.

O próprio delphi tem um glosário com todos os comandos e para que cada um serve.

Quanto as questões de conversão de inteiros e strings, seria mais interessante se você aprendesse um pouco sobre pascal, mesmo que fosse o básico, até para poder entender melhor como funciona a programação orientada a objetos.

Isso que o Rodney fez foi apenas dar um exemplo de como é feito um hack em delphi, e não para que pessoas que nunca tiveram qualquer noção de programação, possam aprender. O recomendável mesmo é você fazer um curso para entender a linguagem, e depois disso tentar usar esses tutoriais para desenvolver um hack para o que você quiser.

Link para o comentário

Otro bom programa, é o ollydbg, vc pode usar, tendo o jogo mortífero(fechado).

flavgen, sim, foi uma explicação meu video, + também, da pros pedidores de hacker, intederem, todo o processo.

E quem se interessar, começar a estudar sobre o assunto.

Bom, nunca tive curso, e falvgen, eu adiciono eles numa boa, e se me lembro bem, ja postei no meu post, aki, o bloco de notas na video aula, não sou como os outros, sou uma luz branca, servida para abrir o seu baú. Ajuda? add: [email protected]

Link para o comentário

Sim Rodney, mas também não adianta pedir pra alguém lhe entregar tudo mastigado, pois quando acontecer alguma coisa, o cara não vai saber como lidar. O ideal pra quem aprende tudo por conta própria, é se informar o máximo possível, e só pedir ajuda depois de tentar de diversas formas possíveis. =D

Edit: a ultima vez que usei ele (uns 3 meses atrás) ele não estava sendo detectado. Talvez tenha sido atualizado o x-trap.

Link para o comentário

Muito Bom ,mano;

Eu tava um tempo sem mexer no delphi,

Vo ver se eu consiguo arruma um tempo pra estudar.

vo começar com coisas basicas pra chega no avançado

VLw

Unico nessa PORRRA Aqui q fez video aula ensinando a cria um trainer,com as funçao e exemplos de comandos pro pessoal te uma ideia;

Link para o comentário

Rodney, vlw pelo tutorial, mas queria te pedir 2 coisas. 1-tem como me dizer o comando que é usado para modificar o value da address(sem pointer e offset) com o checkbox box? >> '' if checkbox1.checked=true then begin'' como continua? 2- tem como fazer um tutorial para a gente de como fazer um hack sem form, ou fazer ele passar pelo x-trap? Vlw novamente!!!

Link para o comentário

cara, ja falei, eu só fiz minha parte, agora é com seus amiguinhos ai, e não disse que vou postar parte nenhuma, segunda parte, é, como achar adress, pointer, offset. E escondendo a form, e deixando indetectável o traiener, + adicionando comandos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.