rodneyhacker 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 aew gente, a mais pedidos incansativos, tive que fazer esse video, fiz na lata, sem editar nada, por isso n reclamem pelos erros. download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: rodney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Agora ve se n suja meu nome de novo menega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 d boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Sei, alem deu levar uma infração por isso, daki a poco fecham o tópico na maior malandragem, e suspeito de levarem, o tópic a vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maksas123 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Ae Rodney, brigadão cara, tava querendo aprender um pouco sobre o assunto.. Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Pra que thanks? n precizo disso para me fortalecer, como os outros que tem aki necessitam. esse tutorial meu, sem ser em video, era quando, decifrador n programava, vampira n programava, baruc me pedia ajuda pra programar, e o dark n existia, por isso eu era chamado de salvador na época, fiz muitos tutoriais, e eu sempre era a solução dos problemas, + entro esse bando de safado querendo apareçer, só vazei daki, e agora josé? nenhum deles posta + hacker, eu vazei daki faz tempo(só de faxada) e o baruc, n vai conseguir evitar seus hacks qnd for patched, ou quando as pessoas começarem a zuar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Faz 7 anos que parei com delphi, ainda na época do Delphi 6. Já não lembro de nada, pelo menos isso vai servir pra eu tentar voltar a ativa. =D Valeu Rodney! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Blz, bom que reforça novos programadores, ou antigos né? xd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 vlw rodney ae mano teria como vc me add msn pra me da uma ajuda em umas coisas aqui? msn: [email protected] mas vlw Tutorial mano, ajudo d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Deu pra ter uma boa noção dos comandos usados, basicamente apontar uma address, e alterar o valor dela. Uma dúvida: quando o hack é patched, é porque as address foram mudadas ? Quando isso acontece, basta atualizar as address, ou precisa mudar algo mais no código para que o anti-cheat não o bloqueie ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 [email protected] la no tuto, meu msn ta com H maiúsculo, + é que ta saindo automático, e não é ok? opa n vi, o jogo automaticamente, muda as adress aleatoriamente, alguns hacks não são patched, pq o jogo mudou algo na skin, etc. o cheat as vezes é detectado, pq por exemplo, no edit, se vc deixar o nome de edit, o xtrap é feito para caçar pista hacker, e isso vai detectar, é essencial mudar os capitions, quando o hack é patched, só atualizar as adress. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanguebruto 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 vlw rod por compartilhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Quando n quero, vcs só vem chingar, fingimento n rola cmg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 ae vc entende algo de VB.net? eu mechi no delphi e no VB so q me familiarizei mais com o VB pois achei a interface do programa, o modo de alterar os itens usados na form mais facil se vc entende algo de VB ai e puder me ajudar so me falar no msn. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 visual? pouco, + posso dar uma ajuda xd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatonodelphi7 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Boa rodney sempre ajudando a galera da webcheats obrigado por compartilhar esse tutorial estarei tentando faser hacker com aquela sua video aula de desativar o x-trap e tentar pegas umas adress com o cheat engine! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellGarfield 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 parabens... Precisamos de mais pessoas assim pra ajudar umas as outras... Ja sou deu fan ashduifhaisduhfuiasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaXts 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 [email protected] la no tuto, meu msn ta com H maiúsculo, + é que ta saindo automático, e não é ok? opa n vi, o jogo automaticamente, muda as adress aleatoriamente, alguns hacks não são patched, pq o jogo mudou algo na skin, etc. o cheat as vezes é detectado, pq por exemplo, no edit, se vc deixar o nome de edit, o xtrap é feito para caçar pista hacker, e isso vai detectar, é essencial mudar os capitions, quando o hack é patched, só atualizar as adress. Demora de mais para atualizar a adress. Isso é verdadE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellGarfield 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 so uma duvida vai terum segundo video rodney? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatonodelphi7 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Demora de mais para atualizar a adress. Isso é verdadE? Olha adress para sertos priston sao faceis de pegar com o Cheat Engine so acho meio complicado pegar offset e pointer,por que alguns priston tale detectam o Cheat Engine,mais da tbm para pegar adress com o 5167 pt_tools para priston como game.exe antigos como RealmPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 1-cara n sou novato aki, sou de 2006 2-demorar n é a questão, é saber como achalas. 3-o segundo video meu, é como achar as adress, + vou ver se vão merecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Vlw novamente rodney!!! Vc é o cara=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Valeu aê Rod, eu tava precisando de um tutorial mesmo.... Quem sabe no futuro eu não vire um Programmer *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 quem sabe? depende de você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados