Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial do rodney fazendo hack para bpt parte 1 em video


rodneyhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew gente, a mais pedidos incansativos, tive que fazer esse video, fiz na lata, sem editar nada, por isso n reclamem pelos erros.

 

 

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: rodney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que thanks? n precizo disso para me fortalecer, como os outros que tem aki necessitam. esse tutorial meu, sem ser em video, era quando, decifrador n programava, vampira n programava, baruc me pedia ajuda pra programar, e o dark n existia, por isso eu era chamado de salvador na época, fiz muitos tutoriais, e eu sempre era a solução dos problemas, + entro esse bando de safado querendo apareçer, só vazei daki, e agora josé? nenhum deles posta + hacker, eu vazei daki faz tempo(só de faxada) e o baruc, n vai conseguir evitar seus hacks qnd for patched, ou quando as pessoas começarem a zuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra ter uma boa noção dos comandos usados, basicamente apontar uma address, e alterar o valor dela.

 

Uma dúvida: quando o hack é patched, é porque as address foram mudadas ? Quando isso acontece, basta atualizar as address, ou precisa mudar algo mais no código para que o anti-cheat não o bloqueie ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected] la no tuto, meu msn ta com H maiúsculo, + é que ta saindo automático, e não é ok?

 

opa n vi, o jogo automaticamente, muda as adress aleatoriamente, alguns hacks não são patched, pq o jogo mudou algo na skin, etc. o cheat as vezes é detectado, pq por exemplo, no edit, se vc deixar o nome de edit, o xtrap é feito para caçar pista hacker, e isso vai detectar, é essencial mudar os capitions, quando o hack é patched, só atualizar as adress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vc entende algo de VB.net? eu mechi no delphi e no VB so q me familiarizei mais com o VB pois achei a interface do programa, o modo de alterar os itens usados na form mais facil se vc entende algo de VB ai e puder me ajudar so me falar no msn. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected] la no tuto, meu msn ta com H maiúsculo, + é que ta saindo automático, e não é ok?

 

opa n vi, o jogo automaticamente, muda as adress aleatoriamente, alguns hacks não são patched, pq o jogo mudou algo na skin, etc. o cheat as vezes é detectado, pq por exemplo, no edit, se vc deixar o nome de edit, o xtrap é feito para caçar pista hacker, e isso vai detectar, é essencial mudar os capitions, quando o hack é patched, só atualizar as adress.

 

 

Demora de mais para atualizar a adress.

Isso é verdadE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora de mais para atualizar a adress.

Isso é verdadE?

Olha adress para sertos priston sao faceis de pegar com o Cheat Engine so acho meio complicado pegar offset e pointer,por que alguns priston tale detectam o Cheat Engine,mais da tbm para pegar adress com o 5167 pt_tools para priston como game.exe antigos como RealmPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.