Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pastas Suspeitas com Arquivos Suspeitos

Posts Recomendados

Eu instalei o PCheats a algum tempo para testes e notei que alguns virus eram prejudiciais e algumas analises detectaram um KL injetado nele.Com isso Scaniei o AntiVirus (Norton Security 2011) e encontrei alguns Adwares mas fiquei em silencio e procurei ignorar.Quando instalei a versão 6.0 minha internet mostrou a ficar extremamente lenta,então fui pra pasta do WINsys32 e comecei a procurar alguma coisa de anormal la e advinhem... eu encontrei :D

Existe algumas pastas Pastas Ocultas no WinSys32 com Prefixo 20xxx,5 caracteres,eu entrei nelas e possuiam algumas screens do GrandChase (extrema maioria,isso eu estranhei pq não jogo muito.)Outra coisa que eu estranhei é que a renomeação das fotos vinha com o Nome do aplicativo seguido da data...

GrandChase_21_05_...

,msn e algumas de carater pessoal como uma transferencia que eu fiz no banco itau,alguns logs e Arquivos com o nome PIRE.001 ou PIRE.002 (até o 9 ou 10),scaniei aquilo e advinha? TODOS MALWARES e Spy.

Talvez seja algo de outro trainer mas não custa verificar. Quem Avisa amigo é :D

Resumo

• Vá para Raiz do Drive C:\Windows\System32...
  • Habilite a Opção de Visualizar Arquivos Ocultos no Windows
  • Procure Pastas do Prefixo 20XXX e Analise-as

Depois que comecei instalar os Trainers daqui la vive infectado com essas coisas ¬¬

Talvez não seja o PCheats mas lembro nitidamente que tudo começou apartir dele,pois não uso muito esse computador,praticamente não instalo nada dele alem dos trainers e compiladores de linguagens de programaçao (coisas do curso)

Passem um Scan Completo na Pasta Windows com Antivirus e AntiMalwares Confiaveis

• * MalwareBytes Anti Malware
  • * NOD32
  • * Norton Internet Security

entre outros...

Concluindo... Comecem a Verificar a Pasta Windows do seu Micro principalmente a System32 pois é ela alvo da maioria das pragas da internet :D

Obrigado pela atenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.