Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

ligeriinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

UM VELHO AMIGO DIISE

em todos os jogos dizem ke dpis de um certo level e obrigatorio compar ccash/gold e etc..

maisa no ca e c diferente .... depois de uma certa patante e obigatorio usar HACK!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara verdade, tenho vergonha de falar q ja usei hacks todos tirados desse forum, ja coloquei meu pc em risco só para falar que sou melhor que os demais jogadores do ca, em com tudo isso acabei tomando ban permanente da minha conta smc 5,quase st por causa de hacks lixos,tenho vergonha.

E oq eu faço hoje é aprende a joga dinovo.(Oq muitos aki deveriam fazer)

postpunido.png

Link para o comentário

Pra começar, vc deveria ter feito o tópico na Area Topic Off...

Voltando ao assunto...

Eu acho q se as pessoas usassem hack com moderaçao tudo bem até

Mas os caras usam Tele-kill, OPK, Aimbot

Isso ai q ferra com o jogo

um Chams não muda em nada :S

Mas quando começou com essa coisa de Tele-kill, OPK, Aimbot

Ai foi ficando cada vez pior...

Concordo com vc parcialmente

Acho q poderia haver hacks mais leves como chams, crossfire, nametags, 2D box e talz

Se tirassem só o Tele-kill e o OPK ja ficaria bem melhor o CA...

E outra, a LUG tbm usa um Hshield fraco

Olha no CANA como q é fod# fazer hack

Justamente por causa do HShield...

Acho q o povo deveria se concientizar um pouco, só q acho q a LUG poderia aumentar a defesa...

Link para o comentário

Ligeirinho to com vc cara eles acabarao com o combat arms eu ja usei hacker confesso tenho vergonha de falar ²

Mas tem gente q fala q usa haker na cara dura veio eu morro de raiva tem gente q falo em um poste q vai parar

de usa haker quando a level up vender o combat arms para outra empresa :S tem salas q tao com senha para

algum gm ou seila entrar e ver q sao tudo haker e bani e outros usao a senha para fugir dos haker eu sou um desses

eu entro aki so para ver tutoriais de como ser melhor em sniper quarentena e etc so gosto das dicas haker pra min

e pra aqles q tem 11 anos ate menor pq se vc usa haker e tem 12 13 14 15 16 e mais de idade vc e um forever alone

e sempre vai ter um moderador q se axa o bonzao e vai vim fexar o topico e falar se nao gosta de haker pq ta aki

topicos assim sempre sao fexados pq? me de uma resposta se me falarem q esses topicos nao sao uteis claro q sao

eu parei de usar haker quando um cara posto em 2010 em abril um parecido com esse. Por favor parem com haker

e vcs nao tao ganhando presente por entrar diariamente pq?Pq ta lotado de haker. espero que vc saiam dessa vida de haker

pq se diminuir 68% dos hakers a level up da um jeito no resto pode ter certesa.Espero que vcs parem de usa haker.Voces falam q o hackshild e fraco nao é e vcs q tao enfraqcendo ele e kda atualizaçao e 1.000.000 de reais se vcs nao sabem ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.