Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo geito de ganhar cash pela "sponsorpay"

saissem15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funfa numa boa o programa, mas é muito complicado botar o cash, 1º pq é tudo em ingles, 2º pede o codigo postal de lá dos "EUA" endereço deles lá, telefone, aí é tenso né !? até agora não entrou 1k sequer na minha conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa numa boa o programa, mas é muito complicado botar o cash, 1º pq é tudo em ingles, 2º pede o codigo postal de lá dos "EUA" endereço deles lá, telefone, aí é tenso né !? até agora não entrou 1k sequer na minha conta

num é muito dificil n so a parte de ser ingles q complica mais para issu use o google tradutor

lol eu fiz aki em 2H oque eu fazia burlando as ofertas normais durante 2semanas

Link para o comentário

Bem... vou baixar o programa agora... tomara que funcione... mas tente organizar o topico um pouko mais, somente imagens das ofertas não ajuda muito... e eu vi uma oferta ali de 99k... tomara que funcione mesmo, e que ela apareça pra mim... vo fazer a festa... valews por compartilhar!

Edit¹: Affs! O de 99k, não é gratis, eu tava tão feliz...

Edit²: Instalando... Desespero total...

Edit³: Funfooooooooooo

Extra Edit: Cara, funfo o bagui pra mudar o ID... Mas só que as promoções, todas pedem numero de cartão de credito apesar de serem gratuitas, e alem de tudo, é como se fosse dos EUA, ja que as cidades são de la, e tudo, faça um tutorial mais detalhado... Retiro tudo que falei de bom desse metodo... :sarcastico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.