roudtree 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 nem deu certo aff eu vo pelo o celular msm mais facil tipo usem o celular sem crédito para ganha zp nisso eu ja ganhei mais de 10k mas mano recebe meus thanks o tópico ta bem organizado vlw:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maaau 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Maddox estou sem msn no momento, Tenta trocar de navegador, isso aí dava no firefox direto, aí mudei pro google chrome e deu certo ;) E Dark aqui só deu de usar o mesmo Número duas vezes aqui, tente outros, é facíl só mudar um número alí no meio de todos! roudtree, pode fazer seguido sim mas as vezes não funfa, como alguns falaram aí, pois tem muita gente fazendo ou parou de funfar, tenta outra hora ou outro dia, que aí funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.D.C ~ Bonde Dos CaeS. 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Aff eu fiz mais nao chegou :inveja: poxa todo dia fico tentando mais nao chega. poxa quero zp pra pegar a M4a1 Custom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 vo ver aki google chrome se da certo se der eu tedo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maaau 0 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Tentem usar outros navegadores Aqui no firefox também dava erro ou não chegava, e depois que fizerem limpem o histórico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beleleco 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 cara aparece pin errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XVXVXV 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 galera aqui so pego uma vez, e ta demorando muito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri2v2010 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 ai cara so tem como coloca 4 digitos pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maaau 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Como assim 4 digitos? leia melhor o tutorial antes de fazer, e não é pra por no lugar aonde é pra por o pin, ''pincode'' é pra colocar na barra de endereços no lugar de thankyou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valterng 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 isto e verdade e eu descobri sozinho tbm e verdade funfa certo mas e fods porque se a z8 pega sua conta e banida ate quando vc n apgar seus zp mas e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 acabei de fazer to nas espera :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alu-x9 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Cara, num funfo n esperei mais de 20 minutos e nada, :S , Fiz tudo certo de acordo com o tuto. Alguma solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 o meu nao chego Fiz tudo certo mais nao chega o zp em 20 min quero ajudo por favor Cara, num funfo n esperei mais de 20 minutos e nada, :S , Fiz tudo certo de acordo com o tuto. Alguma solução ? ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Não pega mais! pode esperar mais de 2 dias que não vai chegar... Fecha esse tópico pois não está mais funfando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninjablack 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 QUER ZP MAIS FACIL ENTÃO ENTRE AKI E É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 muito bom cara mais estou em duvida tipo tem como repitir varis vezes ate ficar com bastante ZP ? se respodne leva meu thx. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Parabens ae =D amanha eu vejo se ganhei algum zp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Galera não fassam issu, 1º já tem varios topicos sobre esse assunto, 2º se vc ficar fazendo a mesma oferta varia veses seguidas, seu IP é blokeado igual o meu ! aconcelho a donatarem, por boleto e bem mais facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Applay 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Pode ser o mesmo número várias vezes?ou tem que trocar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Caso alguns não tenham recebido vou informar que poder chegar de 10mins ateh 20h como o site diz =D,ainda estou na espera,tem +2h =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kolsuke 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Vlw aew pelo conselho cara mas tipo nos status da oferta ta dizendo q eu ganhei mas até agora nao recebi nada. '-' Reportei lá e vou ver se acontece alguma coisa. Quem puder me ajudar eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkPrO157 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 mas ae e junto ou separado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacueta 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Pode ser o mesmo número várias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkateAngell 1 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 1° Nao funfa 2° Cade as Prints q comprova q vc ganho zp?, eu vi varias pessoas q nao chego nada' :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados