Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor!!!!

Mjönolir
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal to com um sério problema do nada apareceu esse arquivo na minha pasta do GC e nenhum limpador de Log limpa isso pq eu uso ou q só limpa os ".log" pq akele "Web Cheats Ultilities" eu num sei como usar ai eu to com medo q isso seja um log em .zip:

problemv.png

Pff me ajudem dizendo se isso é log ou se é um arquivo normal, pq eu to com medo de apagar e atrapalhar o funcionamento do jogo. E tb me ajudem me ensinando como usar o Web Cheats U.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso é um log de error que alguma coisa foi detectada ou está em mal funcionamento

quando tiver essas pasta no seu GC delete imediatamente.

eu recomendo voce usar o logs limpo by haseo é mais pratico e util funciona em windows 7 32 e 64 bits eu experimentei.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/428194-como-nao-ser-banido-no-grand-chase.html

e mais uma coisa cria um arquivo .bat no seu gameguard so para deleta as .erl que fica mais facil

e nao precisa usa esse programa de logs limpo esse do haseo é melhor e encryptado :D

abraços

Link para o comentário

• 0

Então todos os arquivos .erl são logs?

Como eu crio esse .bat?

Eu estou trêmulo pq agr eu tava jogando no pvp e esquci de tirar o hack de HP Full ai o cara disse q me denuncio ai eu disse "droga!To com lag!" e sai da sala!

Sera q a LUG vai conseguir me achar e tb eu fechei o hack.

Link para o comentário

• 0

Ma so problema é q eu postei essa resposta logo em seguida da ameaça de denuncia, o problema é q eu num acho q o cara tenha me denunciado pq ele fikou jogando o tempo todo, se ele fosse me denunciar ele teria q parar e ia morrer!

Link para o comentário

• 0

cara como expliquei esse .zip é de um error se criar otro tipo de .zip é que o GM está de olho no seus logs... então fique esperto criar bat é simples

abra o notepad ( bloco de notas)

digite nele

del *.erl

e salve no C:\......\gameguard como removedor.bat

pronto.

esse error seu foi criado devido a alguma instabilidade/error fatal/algum critical/usando o hack pode ter posto stage e bugado aqui aconteceu agora pouco tambem so deleta agora se vai ser banido ou nao so Deus para saber :~ eu sei que nao vou porque meus logs tao encriptados :D

qualquer duvida posta ae no que puder ajudo.

leia mais no pesquisando tambem e no pai dos burro GOOGLE :D~

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.