PowerKit' 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Mano esse amarelo atraz dele vx coloko demais em , mas o resto fico legalzin eu acho que essa sign , esta basica e bem legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Curti um pouco. a blendagem até ta boa, o tratamento monocolor fico legal, cores bem escolhidas, e se foram fractais aquilo ali perto do braço, ficou bom também.. e a iluminação também esta legal. comparando com as da sua assinatura, você evoluiu bastante nessa ai ! Parabéns.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lokiito¹ 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Não curti Iluminação fraca demais Efeito forte de mais exagerou nas coisas Bg ficou vazio . 'Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Eu ate que curti, Ficou bem clean, porem agradavel, iluminaçao mt forçada, faltou um tratz nela, recursos bem aplicados. flw t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerKit' 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Obrigado pelos comentarios A ideia foi fazer com que as fractais sejam para chamar atençao eu gostei até dessa minha ^^ flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 cara eu gostei fico bem legal recursos bem aplicados e eu gostei das cores escolhidas tratamento fico bem legal iluminação boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerKit' 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Obrigado dark As fractals foi pega em um pack por isso mas foi dificil escolher e fazer ficar bem Obrigado pelo comentario e flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Achei ilu muito desigual, em uma parte ela ta bem escura e em outra clara demais, encontre um equilíbrio Faltou nitidez na tag (Filters > Sharpen > Sharpen) Não achei BG vazio, pra mim ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Nem curti . Tratamento ruim , Iluminação forçada , Foco bom , porém ficou focado atras da render . Fractais +/- rs' Treine mais , u.u Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Gostei mano Tratratamento bom Iluminação Boa Foco Gostei Podia dar um sharpen e ia ficar Show ;D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados