Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgenti<><>

rafaellledo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipow... eu postei um tópico igual a esse na aria de pedidos em geral a +/- 3 dias e so duas pessoas entraram pra ver :? por isso resolvir fazer meu pedido aqui msm sabendo que naum eh o lugar certo smile.gif entaum me disculpem pls laugh.gif

Vamos ao assunto:

Gente... ultimamente estou jogandu DarkEden, eh um jogo online, e como a maioria dos jogos online ele tbm tem cheats :twisted: mais soh que eu naum consigo encontrar nenhum... o mais famoso cheat pra DarkEden eh o WPE, com esse cheat vc pode fica com o hp infinito ou mp infinito e tem alguns que dizem que serve até pra pegar lvl ... eu ja procurei muito, muito msm mas naum encontrei :x ... por favor, se alguem que frequenta esse forum tiver esse cheat e souber como usar por favor post aqui...

eu to querendo D+++++++ esse cheat

brigadão em gente...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

rafaellledo, ñconheço o jogo irei dar uma pesquisada se alguem souber poste no topicoq esta no local certo q esta area é de gb :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.