Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos detalhes de Amy, título do criador de Flashback; vídeo


~~InquisidooR~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Amy é o novo jogo do criador de Flashback, Paul Cuisset, e coloca os jogadores para sobreviver a queda de um meteoro que trouxe zumbis, enquanto toma conta de uma pequena garota.

 

O site IGN trouxe alguns detalhes do game. A protagonista é Lana e ela precisa guiar Amy através da cidade para um hospital onde os sobreviventes estão se juntando.

 

Você precisa segurar a mão de Amy e enquanto faz isso, sentir o seu batimento cardíaco através do control pad. Com isso, Amy pode dizer a diferença entre um corpo morto e um zumbi hibernando. Se seu batimento sobe, ela está assustada com algo.

 

Se deixá-la sozinha, Amy estará vulnerável a ataques e ela pode correr se estiver muito assustada. Amy precisa manter Lana a salvo de um vírus que ela contraiu. Deixando ela para trás, Amy se transformará em algo que é "Gamer Over" na certa.

 

Lana pode atacar zumbis com armas brancas, mas eles precisam levar muitos golpes e isso aumenta o risco de espalhar a infecção. Kits médicos podem ajudar por um momento, mas o melhor a se fazer é ser furtivo.

 

Andar pelas ruínas também não será fácil. Você poderá dar comandos a Amy para que ela ande por passagens estreitas, abrir portas ou ir em frente - porém, nesse último caso, você pode colocá-la em perigo.

 

Amy sairá para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em setembro, todos via distribuição digital. O preço será em torno de 13 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.