Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GcSykes recrutando!


 Compartilhar

Posts Recomendados

GcConnect recrutando!

 

~Bom pessoal O grand chase sykes está recrutando..

Infos

EXP Ratio :500x

GP Ratio :500x

Itens e Pets:1,2,3

 

 

Com site exclusivo!!!

 

Classes que vem ao se castrar:

 

Elesis: 4º Classe

Lire: 4º Classe

Arme: 4º Classe

Lass: 4º Classe

Ryan: 4º Classe

Ronan: 2º Classe

 

Itens iniciais:

 

Itens furia para elesis lire arme ronan lass.

Pra ryan uma arma a melhor do jogo o resto é evento..

Pet nyame

Armas para os chars.

itens caos

club gc

 

 

Staff do Servidor

 

[FUND]Flaviohero (DONO DO SERVER)

[FUND]Bruno

 

ADMS:

[ADM]Dasher

[ADM]Yoki

[ADM]Itachi

 

Gms

 

[GM]Rick

 

 

 

Designer

 

[GMD]Lucky

[GMD]Krista

[GMD]Poseidon

 

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum : O forum não pode ser divulgado aqui pois seria considerado spam por ser junto de outro de cheats.

 

 

Download

Client:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estamos recrutando

somente programadores web design e web *****..

Pois so temos 2 na equipe..

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua staff já está bem grande é você ainda está recrutando mais, se eu foce você tirava algumas pessoas de sua staff é botava gente um pouco mais capacitada,foi so uma sugestão, se não gosta não precisa chingar.

 

Amigo, sua staff já está bem grande é você ainda está recrutando mais, se eu foce você tirava algumas pessoas de sua staff é botava gente um pouco mais capacitada,foi so uma sugestão, se não gosta não precisa chingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivo,sempre irônico,cara,pareçe que você sente NECESSIDADE de Humilhar TODOS os tópicos que vê,agora,porquê? Se acha melhor que todos porquê meche com Private Há mais tempo que nós? Cara,não venha com quatro pedras na mão,a maioria das pessoas que criaram tópicos de Servidores,se te conheço ( e eu acho que sim) Você deve ter Humilhado ou simplesmente falado que vai falir.

Sinceramente,achei que você era Legal,mais enfim,pra mim você e só mais um Exibido até que seja provado o contrário.

 

 

Spending Well.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Painper

Ja te disse no msn a staff está pequena..

E aos outros que quiserem retrucar.. da minha staff cuido eu.

@ivogabriel

Mano tu é marrento em você so sabe enche o saco vai empestiar outro vai..

@restante

sem briga no topico,gc on e bugs resolvidos go!

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem 4 Gms e Nenhum deles nao sabe nada a nao ser ,designer(Obs: devem sabe nem o q e tratamento nem tipografia,pois Sao Orriveis.),GM normal que nao faz nada anao ser da evento.

Acho que vc deveria tira eles e coloca 5 Gms capacitados para qualquer coisa, como programa ate mexe com sql, e o resto.

E nao aconselho a baxarem o Gc Virus Puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Kenedy, Staff bem cheia, com pessoas nada capacitadas.

 

Flaviohero, aceite as criticas é melhore com elas, você só responde as pessoas com "Grosserias", deveria ter um pouco mais de paciência,é também ter mais "responsabilidade", pois sua staff está ruim meu amigo, tá certo que como você disse " Da minha staff cuido eu" , Mais pow não é só você é sua staff que joga né, deveria por pessoas mais capacitadas para assim o seu serve ser melhor é crescer com isso, pois um serve não cresce apenas com 1 tendo trabalho mais sim com todos da staff , é também pesa para seus [GMS] Ter um pouco mais de educação.

 

Espero que não leve isso como uma "briga" ou como uma "discução", apenas aceite como uma critica para melhorar ainda mais seu servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Kenedy, Staff bem cheia, com pessoas nada capacitadas.

 

Flaviohero, aceite as criticas é melhore com elas, você só responde as pessoas com "Grosserias", deveria ter um pouco mais de paciência,é também ter mais "responsabilidade", pois sua staff está ruim meu amigo, tá certo que como você disse " Da minha staff cuido eu" , Mais pow não é só você é sua staff que joga né, deveria por pessoas mais capacitadas para assim o seu serve ser melhor é crescer com isso, pois um serve não cresce apenas com 1 tendo trabalho mais sim com todos da staff , é também pesa para seus [GMS] Ter um pouco mais de educação.

 

Espero que não leve isso como uma "briga" ou como uma "discução", apenas aceite como uma critica para melhorar ainda mais seu servido.

 

]

o que voçe quer diser Com " [GMS] Ter um pouco mais de educação. "

algum Gm Falou alguma coisa ruim pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ominitx uma pergunta... Eu instalei correto e talz o Correção pet e o Main que tinha pra baixar tambem.. Ai eu coloco pra entrar pelo entar.sykes e tal;; Ai n entra.. dps do GameGuard fica preto e n responde ai fecha.. oque que dá pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so você esperar...

E aos outros eu estou testando sim minha staff,metade ta deixando peso no meu colo e eu nao aguento tudo sozinho então irei tirar quando eu achar bom..

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argh Argh...

É tão facil..

Você abre o gc quando aparece o gameguard você deve ta na area de trabalho com tudo mimizado ai é so esperar..

Qualquer duvida avize.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.