Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas sobre Macro bRO Thor

peidãozim
 Compartilhar

Pergunta

Fala ai galera blz?

Então...estou tentando a uma semana fazer a configuração de um macro pra ficar comprando balá de guaraná, já testei diversas maneiras, sendo a que cheguei mais próximo, o bot só olha pro npc e fica parado.

Decidi vim aqui no WC, porque sempre que tenho dúvidas, tem sempre uns tutoriais da hora rsrs

Agradeço a atenção. Fico no aguardo de uma resposta.

Até + :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A parte que falei que o bot fica olhando pro npc, é que tipo ficava Auto-buy na tela preta, ele ficava parado e tal.

Em relação ao macro, os últimos dois que tentei foram esses:

1 -

buyAuto Guarana Candy {

npc brasilis 187 162

npc_steps c c c r0 c

standpoint

distance 5

price

minAmount 5

maxAmount 100

}

Obs: tentei esse do Buy auto, no próprio config.txt, tentei diversas variações desse comando.

2 -

automacro balaguarana {

location brasilis

run-once 1

exclusive 1

call compra

}

macro compra {

$i = 0

while ($i <= 6000) as loop

do talknpc 187 162 c c c r0 n

$i++

end loop

release balaguarana

}

Obs: Esse testei no macros.txt na pasta config. Tentei diversas maneira também, alterei o nome da bala para o inglês e mesmo assim nada aconteceu.

Agradeço novamente a atenção.

Link para o comentário

• 0

Olha, faz um tempão que naum mexo com macros mas vou procurar um tutorial e dar uma olhada, mas tente essa possivel solução para o buyauto

Na pasta do openkore existe uma pasta tables, va ateh ela e abra a pasta bRo que tem nela, e abra o arquivo items.txt

mande fazer uma pesquisa por "bala" ou por "guaraná" (naum se esqueca do acento em guaraná). Veja como está escrito o item, no BuyAuto coloque o nome extamente igual ao escrito no arquivo

aqui no meu bot por exemplo esta escrito assim: 12414#Bala de Guaraná#, então o meu BuyAuto ficaria:

buyAuto Bala de Guaraná {

npc brasilis 187 162

npc_steps c c c r0 c

standpoint

distance 5

price

minAmount 5

maxAmount 100

}

espero que de certo =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.