Flexus 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Índice Compatibilidade Screenshot Funções Como Utilizar Downloads e Scan Créditos Compatibilidade Windows XP - 100 % Windows Vista - 100 % Windows Seven - 100 % Windows Eight - 0 % Screenshot Funções [Visual] Chams = Vê os oponentes através da parede. Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) NameTags = Mostra o nome do jogador Mira Externa = Aparece uma mira no meio da Tela Super Munição = Pode atirar pela parede Weapon Range = Pode matar com a faca de longe Invisivel = Voce fica invisivel [Removedores] Sem Recoil = Sem Recoil Sem Carregamento = Sem Recarregar Sem Spread = Retira o Spread Sem Fog = Retira o Fog Sem Efeitos = Sem efeitos Aim Correction = Mira Perfeita [Gerais] Ativar Distancia = Pode pegar Arms a Distancia Super Velocidade = Super Velocidade Voar (ESPAÇO) = Voar [Vip] Telekill = Voce se teletransporta na frente dos inimigos Boxes 2D = Aparece um quadrado entre os players Esp Dist = Aparece a distancia Esp Warning = Não sei, acho que dá um alerta. Como utilizar º. Verifique os Scan's e Baixe os Arquivos; 2º. Desconpacte os arquivos baixados e coloque numa pasta prática. 4º. Abra a pasta criada e execute o Injetor. 5º. Instale o Bypass 6º. Abra o Injetor e selecione o processo "Engine.exe". 7º. Marque as 2 opções "Injetar Automaticamente e Fechar ao Injetar". 8º. Clique em "Procurar a DLL" e selecione a DLL do Alessandro. 9º. Abra o Combat Arms Brasil e inicie o jogo. 10º. Ative as funções preferidas e Divirta-se! Downloads e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusTotal - Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos dllbaseII RKS Mega Flexus Meu tópico Bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodafelipe344 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Ótimo tópico, conteúdo funcional e organizado. Mais vc poderia colocar a lista de funções para a pessoas ter uma noção do q ele faz. e o print não está aparecendo, somente quando abre em outra janela =( Mais o topico está muito bom, parabéns =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nauto123 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Funcionou Legal Levou Meu Thx Alguem pode me dizer o que faz cada 1 Hack daquela Lista Quando Aperta Insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanfaveroathayde 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Galera, faço tudo direitinho, entro com esse hacker so que depois de um tempo o jogo cai, o que eu faço, ajudem ae! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique301 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Este hacker esta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias147 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 tente instalar o UNCLOCK 3.37 eu instalei e pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Topico otimo Esta centralisado e tudo mais Conteudo funcional sem dar dc Só acho que deveria explicar as funções ai pros que não sabem =) Fora isso o topico esta otimo Conclusão final: Nivel do hack e topico(De pessimo a perfeito):Otimo :star: :star: :star: :star: :yes: Dc:Não (Não no meu) Tks:Sim claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 454 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Olá O invisivel ta funcionando cara??Porque os outros hacks o invisivel não funcionam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matgonca 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Virus, muitos virus...aconselho o walking 1.7 junto com o injetor H3R0. valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwosd 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 quais hacker tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bioos171 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Post muito bem organizado e explicado. Hack funfando Perfeitamente. '''Parabens Pelo belo Trabalho ..Vlw Cara'' :beijo: No Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3NNA 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Galera não esta pegando , recomendo não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1webcheatsomelhor 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 affffsss que tediu meu combat arms para de pegar afs :lol: oque eu fasso agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinig2 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Parabéns belo topico. Muito bom! quem tiver duvida pod falar comigo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanderKhalifa 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Ei Cara blz? bom eu tentei usar ele mas não da certo, temten usar dois hack ao mesmo tempo, o T.k.o e esse, mas só funciona o T.k.o, eu Injeto tudo sertinho e nada Oo, vlw abRSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flexus 0 Postado 15 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Vou colocar as funções, esperem. Quem não está conseguindo usar, use o BYPASS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme8245 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Arruma a Screenshot antiga nao abre!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados