Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me ajudem: objetivo demorado e bem dificil:derrotar todos os membros da brazilian gua

Posts Recomendados

bem,eu ando vendo muitos videos da guild brazilian guardians,até ai tudo bem,mas hj vi o video do beregar(acho que é assim) derrotando o killer que dizia ser o melhor druida do jogo,eu ja lutei com ele e perdi,e depois não consegui aceitar a vitoria do outro cara

isso me deixou furioso,me fez sentir como o pior jogador(mesmo eles não querendo fazer isso)agora eu so tenho um objetivo derrotar cada membro da brazilian guardians,cada um um da cada vez,e qualquer um que fique em minha frente,mas ja devem saber que sou nb,sou tão nb que nem tenho user definido é esse meu primeiro passo,vou achar um treinador que aprenda meu estilo e me diga a classe e o personagem certo e que não seja de ap não quero passar vergonha na frente deles,por favor me ajudem a concluir essa meta,e eu prometo,se eu concluir eu vou ajudar qualquer um que tenha um objetivo parecido

o video:

[video=youtube;iQ1qnrD3Kb0]

obs:re-fiz o video pq me disseram que aqui era o melhor lugar,e que aqui é a area certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.