Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estão rindo de nós.

maleficaru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os safados dos gringos a cada head shot zombam de nossa cara. Por mais que sejamos superiores é muito desigual eles lutarem com hacker vip e nós não.mas a minha vingança vem num relampago,espera so o novo tgs, vo mata só na faca esses norte americanos, pensão q são superiores, deixa eles comigo.

fica registrado minha revolta. se postei em lugar errado desculpe, sou novo eu aprendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada

compriendo que você seja novo no fórum mas sempre que faz um cadastro você deve visitar as regras ela é a mãe do fórum .

Você postou em Area Errada , Cheats é a area restrita para serem postados downloads de hacks funcionais .

TGS 3.1.3 estará off em relação a hack pois o CA esta passando por uma época de modificações .

Não tem hack vip mais no CA , o hackshield atualizou , os hacks estão sendo preparados ainda .

Isto poderá levar um tempo , mas , de fato ter te dado headshot poderia ser um bug , na GRAYHAMMER

existe um BUG que quando você mata 3 caras no headshot seguido você mata todos no headshot . Seja tiro na barriga no pé , você sempre acaba tendo headshot.

Este bug não existe mais , mas lembro que eu fazia isto direto , era tão bom xD =)

Descupe amigo leia as regras em FIXO .

Reportado.

você recebera um aviso de infrações e que não ocorra novamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.