Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DK Hacker com problemas

steel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apareceu o seguinte problema no meu DK Hacker: as pessoas da minha buddy ver o nÃļmero da sala que eu coloco lá no value, tipo um amigo meu queria entrar na minha sala so que ele falou que eu tava na sala "930", e falou que eu tava bugado, ai eu mudei o nÃļmero do value e mudou o nÃļmero da sala que eu tava na buddy dos meus amigos tambÃĩm, pelo menos eu acho que o nÃļmero da sala que eu colocar no value tem que aparecer so pra mim, aconteceu isso com algum de vcs?, como eu resolvo esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu sempre coloko 0 no numero da sala !!! e aki nao deu nenhum problema ate hj !!

ps: com o dk hacker eu ja estou ruby !! e ate agora eu nao fui banida nem nada !![/b]

Eu tbm nÃģo fui banido isso aí eh lorota

Link para o comentário

Cara..

o Sala hack aparece o numero da sala que vc Pois !

Ex: se vc por 0, as pessoas da buddy verao sala 1 ...

Mas as pessoas do server nao irao ver vc na sala 1, e sim na sala que vc está !

Isso ocorre pelo fato de VocÃĻ estar conectado em Rede por meio de comunicaÃĤao do GB... nao sei como funciona o Sistema, mas sei que eh assim !

Por tanto, Todos da buddy que estao conectados com vc verao oq vc poe no value da sala !

Topico explicado, portanto .. CLOSED here !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.