Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conjurador de Itens

Posts Recomendados

• Como o nome ja diz, cria itens, não são fakes!, reais, imagens valem mais que mil palavras. Segue o video de prova

[video=youtube;_Mya2HnULHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara compartilha com os manos da web cheats

se for verdade isso msm

Reparem que na hora que ele esta vendendo as poeiras no 3;52 o nome dele muda!! Ou eu q to cego?!!

E SE FUNFA MESMO PQ Ñ POSTA O DOWNLOAD AEW?!!

o char dele e o nick é o msm só n da certeza q funfa

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Tópico Inútil.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Fiquei mudando o nick justamente para demonstrar uma das funções que seria o itens changer, repare no nome dos nicks, são com caracteres impossiveis de se utilizar em personagens, a crianças, como vocês são bobinhos

Link para o comentário

porra vey passa logo o dl ai nego ker ganha dinheiro com isso como disse o carlos nego noob se funfa passa mesmo e o nick dele muda sim uma hora é wydown outra hora é geik sei la oq e mais um outro e quando ele abre o perso mostra o nome wydown manda o dl

Link para o comentário

Gente nao caiao nessa nao ! Eu add ele e ele quer trocar o conjurador por itens no sephira !

é isso mesmo por itens ! Entao porque ele nao cria itens pra ele ??? Porque esse programa é uma farça ele só quer enrolar vcs ! Cuidado em !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.