Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Erro 168 Atualizaçao incompleta

xHenriique
 Compartilhar

Pergunta

pow la no bagui quando vai aparece a tela de carregamento da um erro alguem ajuda a ve o ke é tipow a mensagem aparece assim

"ERRO 168

ATUALIZAÇAO INCOMPLETA

DESLIGUE PROGRAMAS DESCNECESSARIOS E REINICIE O JOGO."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, primeiro, reinicie seu computador...

Depois faça uma limpeza em seu computador, excluindo programas desnecessários, e processos desnecessários.

Depois feche qualquer tipo que use internet menos o Grand Chase, feche as coisas como:

Orkut, MSN, Face Book, Twitter, etc.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

tipow acho ke eu sei oke aconteceu tava jogando um sever pirata mais agora o hosts aquele ke fica na pasta etc la no system 32 sumiu e so tem o do sever pirata tem jeito de bota aquele hosts pra download ae pra eu ?

Link para o comentário

• 0

Tipow descartem a hipotese de desisntalaçao pq nao tenho mais o setup.. mais tipo achei o erro o meu hosts so tem isso aqui

"127.0.0.1 localhost"

e qndo da o erro aparece um site la do game guard falando trem de hosts e na imagem aparece um montao de letra la sei la codigos e o meu so tem o treco acima acho ke tem alguma coisa errada entao eu continuo falando alguem bota o hosts pra download ai ?

velho aqui o site note na figura do hosts abrido no bloco de notas ke tanto de codigo enquanto o meu so tem um O.o'

Site aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.