xHenriique 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 pow la no bagui quando vai aparece a tela de carregamento da um erro alguem ajuda a ve o ke é tipow a mensagem aparece assim "ERRO 168 ATUALIZAÇAO INCOMPLETA DESLIGUE PROGRAMAS DESCNECESSARIOS E REINICIE O JOGO." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Reinicie Seu Computador, ou tire alguns programas que esta bloqueando seu grand chase rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xHenriique 0 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Ja reiniciei e nao deu nada ta do memo jeito ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Amigo, primeiro, reinicie seu computador... Depois faça uma limpeza em seu computador, excluindo programas desnecessários, e processos desnecessários. Depois feche qualquer tipo que use internet menos o Grand Chase, feche as coisas como: Orkut, MSN, Face Book, Twitter, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Se não foi use esse programa: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/772518-new-grand-chase-helper-solucoes-de-erro.html esta aqui na web cheats, me ajudou muito já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xHenriique 0 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 tipow acho ke eu sei oke aconteceu tava jogando um sever pirata mais agora o hosts aquele ke fica na pasta etc la no system 32 sumiu e so tem o do sever pirata tem jeito de bota aquele hosts pra download ae pra eu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Amigo, você pode repor estes arquivos em uma atualização ou reinstalando seu Grand Chase.. Mas exclua tudo sobre Grand Chase, depois reinstale novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Tenta baixar os arquivos da atualização do grand chase ou desinstalar ;( abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 splyer 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 desinstale o GC completamente use o ccleaner e logo apos instale-o novamente o meu hosts está assim 127.0.0.1 localhost não tem nada falando de gc apenas delete a linha que fale do GC pirata que deve dar. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xHenriique 0 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Tipow descartem a hipotese de desisntalaçao pq nao tenho mais o setup.. mais tipo achei o erro o meu hosts so tem isso aqui "127.0.0.1 localhost" e qndo da o erro aparece um site la do game guard falando trem de hosts e na imagem aparece um montao de letra la sei la codigos e o meu so tem o treco acima acho ke tem alguma coisa errada entao eu continuo falando alguem bota o hosts pra download ai ? velho aqui o site note na figura do hosts abrido no bloco de notas ke tanto de codigo enquanto o meu so tem um O.o' Site aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Cara, o mais fácil é reinstalar o Grand Chase, baixe o setup, nao demora 5 minutos... Mas demora a hora que começa a atualizar e tals, e instalar, mais vale a pena cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xHenriique 0 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 pow nao vai rola... net muito lenta so pra baixa o gc demorei 5h neim rola..' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Cara, pelo o que eu saiba é bem foda resolver esse erro. Tente mandar ticket para a LUG, falando que você jogou o Pirata, e aconteceu isso. Talvez eles te ajudem a resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xHenriique 0 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 manow para solucionar o erro é simples algum de vs vai em windows/system32/drivers/etc e la vai te o hosts dai vc abre ele com o bloco de notas copia o ke ta escrito e cola aqui pa eu substitui o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Cara, feche os programas inuteis (Msn, orkut, internet) Só deixe o GC mesmo... Talvez resolva Da um clique ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Atenção! Dúvida Resolvida, caso ainda reste alguma dúvida, mande-me uma Mensagem que re-abrirei o tópico. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xHenriique 0
pow la no bagui quando vai aparece a tela de carregamento da um erro alguem ajuda a ve o ke é tipow a mensagem aparece assim
"ERRO 168
ATUALIZAÇAO INCOMPLETA
DESLIGUE PROGRAMAS DESCNECESSARIOS E REINICIE O JOGO."
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados