Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infinity Ward quer reconquistar os gamers de PC com Modern Warfare 3

~~InquisidooR~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Há quase um mês atrás, o até então não anunciado Call of Duty: Modern Warfare 3, teve diversas informações vazadas pelo site Kotaku. Desde então, a Activision veio revelando o jogo oficialmente aos poucos, com diversas declarações dadas por Robert Bowling, criativo estrategista da Infinity Ward.

Falando em uma entrevista para o site Gamefront, Bowling respondeu algumas perguntas e revelou que pretende, com Modern Warfare 3, reconquistar os gamers de PC, que estão diminuindo desde Call of Duty 4.

"Estamos nos focando bastante para garantir que nossa comunidade PC gamer desfrute de tudo. Eu não posso confirmar nada ainda, mas agora nós estamos tendo conversas sobre servidores dedicados, ferramentas de mod e suporte pós-lançamento. Minha filosofia ideal para o PC é ter correspondência para a massa, e não queremos perder audiência do público que quer servidores dedicados." , comenta Bowling quando perguntado sobre quais recursos eles pretendem implementar na versão PC.

Ainda em clima espectativo, ele confirma que as opiniões e sugestões dos jogadores de PC vêm sendo muito importantes desde os outros jogos da franquia.

"Estamos procurando maneiras de incorporar tudo isso em Modern Warfare 3. Nós estamos escutando muitos de vocês do PC que têm se manifestado desde Modern Warfare 2 sobre o que querem ver voltar em nossa franquia."

Call of Duty: Modern Warfare 3 chegará no final do ano para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.