EXTR3M3 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 SS 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se repara no twinky , q cabeçinha é essa ? Comentem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 HSAUUHASUSUHhu Bugs toscos véi. CADA BUG DESSE GC OMG DO céu Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 pokaspkoaopkas, nossa cada dia o grand chase inovando com seus super bugs ;) euri aqui velho.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Isac. 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Já vi vários bugs desse tipo. Já vi o char full visu do meu amigo ficar invisível. o_O kkkkkkkkkkkkkkkk A cabeça do *twinky. tá hilária! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 lol essa cabecinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Cara na minha a unica diferença E que a minha sumiu em todos os stage da misao olhe ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EXTR3M3 0 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 kkk o pior e que foi tudo no msm dia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 :lol: O 1º é bem tenso. Mas o 2º parece que a Arme tava com o pacote da perfeição com a mascara de careta. Não acham? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 10 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Aff.. Esse gc ta lotado de bug. O da elesis já aconteceu nos gcs antigos. Mais o twinky ta parecendo um rapper kkkk. Os bugs são legais de ver assim..Mais espero que concertem alguns.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Gc ta demais cheio de bug ta fod* assim nem da pra jogar bugs terriveis to cansado man a lug n da um jeito nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Ja vi esse bug E a arme muito lol Mas acho que ela ta usando máscara de careta Com chapéu da perfeição Acho que é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 eu ri o man bem da hora este BUG SOSKOKOKSOKSO ja deu aqui comigo hoje aqui este bug^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 LoL Bug Tosco . hsuahusahs' Euri . Só aparece o oculos . kkk' Boa man . Nunca aconteceu comigo . Graças a Deus . rs' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 A LUG está cada vez mais se superando em bugs Cada semana tem sempre um novo, e cada vez mais esquisito Mais a do twinky foi a pior, super estranha. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 O.O very tenso. Só bug tosco tsc.' Daqui a pouco vai aparecer o Goku aí *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 SS 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se repara no twinky , q cabeçinha é essa ? Comentem ! Nossa... Bug escroto esse aai da arme. o pior é o da elesis... , parece que cortaraam a cabeça dela!!! rs. realmente tenso de mais. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Tomara que a minha nunca perca a cabeça até por que a aparte mais bonita dela ps: Bug tosco como o outros bugs do BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 LoL q tosco mt estranho cada bug q me vem aki ri mt aki :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Foxsz-! 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 kk' O bug 1 ja aconteceu comigo mas o 2 esse bug er estyranho demais ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 A cada atualização do grand chase Bug "novos" aparecem Da um jeito nisso pô See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Kk' eita bug foda viu... KK', é até legal ver, aliás não prejudica nada. O do Twink, é muito loco kkk' tomarem que arrumem logo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splyer 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 a da elesis ja aconteceu comigo uma vez quando fui sola desafio epico vi ela sem cabeça akopakopkopapkoapkoakop mas da cabecinha pequena nunca vi ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 rs... Ja vi muito isso. Já ví bugs semelhantes a esse, porém, com outras partes invisíveis como pernas e braços. KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 10 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Eles inovam em mais bugs do que em novidades aki na BGC >.< mais que lol de elesis ta ficando invisível :rs: + parece mesmo que é parte do pacote da perfeição como o Blue.Fenix disse o_o na arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 LoL elesis sem cabeça =/ nunk vi isso jah vi o ryan sem perna mais era outro Season =) e essa 2ª SS nao vi o q tem de bug =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados