IMFAKENOOB 0 Postado 14 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 n to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 14 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Cara.. abra o tutorial do Be_sk8 contida no topico keta Engine em fixo na Gun Bound Publico ! La explica direitinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IMFAKENOOB 0 Postado 14 de Agosto 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 FREZEI TAVA 0 N FUNCIONO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 14 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 pO kArA vC fEZ aLGUMA cOiSA eRRaDA pQ mEU aMIGU mE mANdo U sS dElE uSANu ! fLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 15 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 eh tem vez ki nao funfa mesmo !!! mas tem vez ki funfa sim !!! eu ja consegui varias vezes !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krizaled 0 Postado 15 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 eh so frezzar antes de comeÃĤar a partida aki deu assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 15 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 isso mesmo freeza antes e ja era cso tenha mais duvidas olha o tutorial !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 16 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Tópico resolvido/ dÃļvidas esclarecidas ? EntÃģo o tópico será fechado para evitar flood's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados