Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FANFIC]Concurso Corrida na Floresta dos Desafios

vinigama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Capítulo 1 – O mais rápido de todos

— Jin: Elesis! Corra! Os oaks vão te cercar!

— Elesis: AAAHHH!!!!!!! * escorrega e cai de cara no chão*

A Grande Caçada estava andando no mato alto ao redor de Serdin, próximas à Floresta do Desafio, quando encontraram um esconderijo de oaks, por acaso. Quando Elesis tentou fugir foi muito lenta, olhou m=para trás com medo e escorregou no chão. Os oaks aproveitaram e cercaram a menina

— Arme: Saiam daqui seus vermes! Rio de Lava!

Os oaks fogem.

— Arme: Elesis seja mais cuidadosa.

— Elesis: Ah, sim! O problema foi que os oaks correram muito rápido e...

— Jin: Você é uma lerda ¬¬

— Elesis: EU NÃO SOU LERDA!

— Lire: É sim, até eu corro mais rápido que você.

— Elesis: Ah, é? Você não é mais rápida que a Arme e seus teletransportes com velocidade de tartaruga!

— Arme e Lire: Ei!

Uma grande discussão aconteceu depois daquilo. Rey ficou parada, olhando chocada a briga sem motivo de seus companheiros inferiores e mal vestidos. Ela tinha que fazer algo e começou a falar:

— Rey: Pessoal! Por favor! Vamos nos respeitar!

— Todos: ...

— Rey: Vocês todos tem grande habilidade e são fortes! São rápidos! Nenhum de vocês é melhor que ninguém!

— Elesis: É... A Rey até está certa...

— Rey: Vamos acabar com o assunto porque todos sabem que meus teletransportes confundem vocês com tanta velocidade!

— Todos: REY!!!!!!!

E a discussão continuou. Rey achava que sua velocidade era incrível e qualquer coisa tinha James para lhe carregar. Lass afirmava com certeza de que ninguém superava ele com a katana. Amy dizia que era a única que voava diante todos e Dio discordava disso.

Todos voltaram para dentro do território de Serdin onde viram a Comandante Lothos andando na direção deles.

— Elesis: Lothos? O que lhe trás aqui?

— Comandantes Lothos: Estava em uma reunião com a princesa de Serdin dizendo como vocês são unidos e nunca se metem em brigas e coisas do tipo.

— Elesis: E somos mesmo exemplares!

— Lothos: O que acontece é que nós ouvimos a discussão de vocês lá do castelo...

Elesis estava nervosa. A comandante olhou para ela e percebeu que sua favorita que tinha causado o problema... de novo...

— Lothos: Então, meus guerreiros, o que aflige em suas mentes?

— Amy: Estávamos discutindo para ver quem é o mais rápido e tenho certeza de que sou eu!

— Todos: *discussão*

— Lothos: Acalmem-se, acalmem-se. Podemos resolver este problema facilmente com um pouco de esforço.

— Lire: Que tipo de esforço?

— Lothos: A primeira edição da Corrida na Floresta dos Desafios!

— Arme: Corrida do quê?

— Lothos: Sigam-me até o castelo.

Os guerreiros seguiram a comandante até o castelo real. Primeiro um grande salão cheio de espelhos coloridos com imagens de antigas profecias, como a do ataque de Cazeaje. Eles subiram a grande escada até o salão das reuniões reais.

— Princesa de Serdin: Ai ai, Lothos! Você é uma enrolada sabia? Conversando com os meninos esse tempo todo! Sabe quanto tempo eu esperei? SABE QUANTO TEMPO?!

— Lothos: Ah, majestade...

— Princesa: NÃO ME INTERROMPA! Ai! Aqueles moleques que não servem pra nada! Um mais lerdo que o outro! Não sabem correr nem nada! Demoram para compreender as coisas...

— Lothos: Majestade!

Os guerreiros entram pela porta de boca aberta por tudo o que ouviram.

— Princesa: Olá meus queridos. O que trás vocês ao meu humilde castelo de espelhos?

— Elesis: Hamm... Humm... Érrr...

— Lothos: Eles vieram saber mais sobre a Corrida na Floresta dos Desafios. Estavam discutindo para saber quem é o mais rápido.

— Princesa: Ah, ótimo! Vocês têm uma grande chance em mãos agora, sabia?

A princesa pega um panfleto escondido em uma de suas longas mangas de algodão e mostrou para os guerreiros Grand Chase.

— Dio: “Corrida na Floresta dos Desafios! Não perca essa grande chance e concorra ao grande prêmio.”

— Ryan: Poxa, que legal! Aposto que eu vou ter uma grande vantagem por ser na floresta!

— Lire: E eu também!

— Sieghart: Pois, então... Que o mais rápido vença!

— Mari: Kormet, vamos vencer essa corrida.

— Elesis: ...

Elesis estava perturbada. Tudo aquilo tinha começado por causa dela, e agora se ela perdesse ia ser uma vergonha muito grande. Lothos percebeu isso e sussurrou em seu ouvido:

— Lothos: Vou te treinar, Elesis, e você será a mais rápida!

Ela olhou para a comandante e sussurrou de volta:

— Elesis: Obrigada, Lothos. Obrigada mesmo!

O que elas não sabiam era que alguém tinha percebido o sussurro... alguém naquela sala...

Capítulo 2 – Treinamento

Os guerreiros da Grande Caçada se separaram para ter o treinamento em segredo. A corrida era muito importante para eles, isso estava bem claro.

Enquanto cada um estava em seu treinamento privado, Elesis estava sendo ajudada pela comandante Lothos numa área de treinamento próxima à Praia Carry, onde nunca iriam achar elas.

— Lothos: Vamos Elesis! Corra mais rápido!

— Elesis: Estou fazendo o melhor que eu posso!

— Lothos: Se você quiser vencer a corrida então tem que além de sua capacidade! Vamos! Melhore seu tempo!

— Elesis: Farei o meu melhor, comandante!

Enquanto isso os outros não iam muito bem... Cada um resolveu espionar o outro para descobrir as técnicas de treinamento e acabaram não chegando a nenhuma boa conclusão.

— Lire: Tenho que descobrir o que Ryan está fazendo! *corre atrás do Ryan*

— Ryan: Ah! *deitado no chão* O que vou fazer? Vou espionar a Arme! *corre atrás da Arme*

— Arme: Como eu vou treinar corrida?! Só sei a magia dos teletranportes! O que será que a Lire está fazendo? *corre e se esbarra em Ryan e Lire*

— Ryan: Ai! O que vocês estão fazendo aqui?

— Lire: Na verdade eu estava indo espionar você...

— Arme: E eu a Lire...

— Ryan: Eu a Arme...

— Todos:...

Logo depois ouviram barulhos entre as folhas. Era o resto da equipe procurando ajuda.

— Amy: Mas que vergonha...

— Jin: Espera, mas onde está a Elesis?!

Todos olham em volta e percebem que Elesis não estava ali, ou seja, não queria espionar ninguém.

— Sieghart: Se ela não quer nos espionar, então ela deve ter uma técnica secreta na manga...

— Amy: O que era que ela está aprontando?

— Mari: Segundo meus cálculos, Sieghart está certo. Existe 97% de chance de Elesis estar com um truque nas mangas e 84% de ser contra as regras.

Todos olham Mari com um ar de preocupação.

— Mari: O que eu disse?

— Lire: Humm... Que tem muitas chances de Elesis estar trapaceando...

— Mari: Oh, sim! Eu disse isso mesmo. — disse com uma expressão em seu rosto que para Mari quer dizer sorriso.

— Jin: Temos que espionar ela e descobrir o que está fazendo!

— Todos: Sim!

Então todos começaram a procurar por Elesis. Primeiro pelos arredores de Serdin, depois em um vasto deserto. Pensaram e foram para as florestas, até acharem um atalho para a Praia Carry.

— Elesis: Yeah!

— Lothos: Ótimo tempo, Elesis!

— Elesis: Obrigada! Mas ainda posso melhorar...

— Lire: Lothos? O que faz aqui?

Todos ficam em silêncio por uns instantes. Lothos e Elesis se entreolham e começam a suar.

— Mari: Segundo meus cálculos, você estava treinando a Elesis, não?

— Lothos: Sim, mas...

— Mari: E com 93% de chance, ninguém além de vocês sabia disso, não é?

— Elesis: É, mas...

— Arme: Lothos, por que fez isso?

— Ryan: Nos responda! Somos seus guerreiros também! Por que nos deixou desprivilegiados?

— Mari: Simples, porque Elesis é a favorita dela!

Todas as meninas olharam muito enfurecidas para Lothos e Elesis.

— Mari: E quando digo “a favorita”, quero dizer que não é só entre as meninas não...

Agora todos olhavam enfurecidos para Lothos e Elesis.

— Elesis: Na verdade é que eu fiz uma aposta com a comandante... — Elesis tentou enrolar

— Lothos: Não minta Elesis. Mari, o que você falou é verdade. Elesis é a minha favorita, mas não estou treinando ela por causa disso.

— Amy: Então porque é?

— Lothos: Todos vocês tem uma habilidade única e especial que faz um melhor do que o outro. Elesis não tem nenhuma característica única que possa ajudar a ser melhor que os outros para correr, e por isso achei que não fosse errado ajudar ela.

— Lire: Isso não é desculpa! Você sabe que nas regras da corrida nós somos proibidos de usar nossos poderes e armas!

— Lothos:...

— Zero: Não, ela não sabe.

Todos olharam para Zero ao mesmo tempo.

— Zero: E ela não sabe por que na hora em que a princesa estava explicando as regras, ela estava combinando com a Elesis onde e quando treinariam!

O clima fica pior entre os guerreiros.

— Sieghart: Agora só há um jeito de resolvermos todos os nossos problemas, a corrida!

Capítulo 3 – Corrida na Floresta dos Desafios!

Com os preparativos quase prontos, só faltavam os guerreiros da Grande Caçada se posicionarem.

— Fiscal: Por favor, entreguem suas armas.

Todos entregam as armas.

— Fiscal: Daqui a alguns minutos um guia virá explicar tudo para vocês.

— Elesis: Claro senhor fiscal. Obrigada.

O fiscal vai embora levando a arma de todos os guerreiros, menos Grandark que havia ficado junto à comandante Lothos.

— Rey: Agora essa Elesis vai ver! Trapacear não é nada legal! — Rey disse para Dio

— Dio: Humph! Você sabe que, nós, asmodianos, somos bem melhor que essas criaturas da dimensão dos vivos.

— Rey: É, mas não podemos usar nossas magias aqui! Até eu sem meus teletransportes não sou nada!

— Dio: Tinha me esquecido dessa regra...

Elesis olha seus amigos reclamando por não poder usar as magias para a corrida e falando mal dela, que tinha trapaceado.

— Elesis:Não vou agüentar isso por muito tempo...

— Guia: olá, guerreiros! Cheguei meio atrasado, mas a tempo! A princesa mandou um abraço.

Todos ficam calados.

— Guia: Olhem, as regras são simples: Sem armas, sem magia, sem paradas e corram bastante . A corrida é de volta única e...

Depois disso a menina de cabelos ruivos não ouviu mais. Era mesmo injusto aquilo que ela tinha feito e os amigos inda não contaram nada para ninguém. Talvez eles esperassem uma atitude justa dela, talvez ela devesse agir...

BANG!

O tiro de largada. Zero e Sieghart saíram na frente usando as antigas técnicas que lhes foram ensinadas. Depois vinham Jin, Ryan, Lass, Amy e Ronan, nessa ordem. Elesis saiu em último lugar por não prestar a atenção.

— Lothos: Vá Elesis! Eu te treinei para isso!

— Grandark: Vai Zero!

Lass viu uma árvore no meio do caminho. Ele sumiu e apareceu do outro lado e as pessoas atrás dele (Amy e Ronan) bateram e caíram no chão perdendo a posição. Lass foi desclassificado.

— Homem: O guerreiro Lass foi desclassificado, que pena.

— Mulher: Ainda aposto que a mulher, Elesis vai vencer. Ela está muito rápida! O que será que ouve? — Lothos ouviu falarem.

Elesis passa de Lire e Rey correndo de um lado para o outro fazendo um zig-zag que confundia os outros, técnica ensinada por Lothos. Lire e Rey acabaram usando magias para passar na frente. Lire uma que aumentava velocidade e Rey seu teletransporte. Foram desclassificadas.

— Elesis: Ah! O que eu estou fazendo?

Jin passou Zero, e Sieghart continuou na liderança. Elesis agora estava no nono lugar, atrás de Arme. Amy pulou e usou sua habilidade de vôo que fez o público discutir.

— Homem: Espera, aí! Isso aí não é magia?

— Homem: Sim, sim! Ninguém voa assim normalmente.

— Homem: Trapaceira! UUUUUUU!!!!!

— Todos: UUUUU!!!!!!!!!!! Tira ela daí!!!

— Juiz 1: Bem, isso foi uma magia, não foi?

— Juiz 2: É, também acho... Desclassificada!

Amy foi desclassificada.

Arme e Ronan estavam passando Dio, deixando ele e Elesis para trás. A corrida estava acabando e Sieghart estava disputando a liderança com Jin. Zero estava frustrado, perdeu a concentração e saiu do espaço da corrida, sendo também desclassificado.

— Elesis: Eu sei que posso passar todos eles facilmente, mas não sei se devo fazer isso... Não é justo... — Elesis disse passando Ronan e se aproximando de Arme sem perceber.

Arme se esforçou para correr rápido, mas Elesis passou ela e se aproximou dos líderes.

— Elesis: Ah, não! Não percebi! Tenho que ficar entre os últimos...

— Público: Elesis! Elesis! Elesis!

— Elesis: Mas tem um porém... Se eu sempre fiz tudo por causa do povo, por que não agora?

Elesis facilmente passou Jin e Sieghart.

— Sieghart: Elesis! Como pode? Argh!

— Elesis: *rasga fita da linha de chegada*

E a corrida havia acabado... Elesis era a mais nova vencedora.

Capítulo Final... Sábias escolhas da Cavaleira vermelha

— Público: Elesis! Elesis! Yeah!

Elesis sentiu um momento de glória. Uma sensação de prazer, de vitória! Os juízes se aproximaram com o troféu em mãos.

— Juiz 1: Você foi muito bem garota! Correu com técnicas de uma sábia gladiadora! Realmente merece esse troféu.

— Juiz 2: Sim! Não quebrou nenhuma regra e ainda deixou os outros para trás! Muito bom...

A garota sorriu.

— Juiz 2: Parece que seus amigos não aceitaram muito bem, olhe lá.

Elesis olhou para trás e viu o resto na equipe irritado e triste ao mesmo tempo. Metade sabia que dependia das magia e a outra metade via que Elesis tinha mesmo trapaceado.

Chegou a hora da verdade...

Na hora em que recebeu o troféu para ser levantado e aplaudido pelo público ela se confessou:

— Elesis: Não!

A angústia tinha dominado ela, aquele não era um prêmio merecido.

— Juiz 2: Mas por que?

— Elesis: Eu trapaceei! Eu foi treinada pela Lothos!

— Público: Oh!

— Elesis: Eu enganei a todos, eu menti para os meus amigos...

— Juiz 1 : Então, se é assim... Desclassif...

— Elesis: Mas ainda posso receber o troféu para uma coisa...

Elesis toma o troféu da mão do juiz

— Elesis: Dedico esse troféu a toda a equipe Grand Chase por ser tão dedicada em treinar para esta corrida!

— Sieghart: Sim!

— Arme: Isso!

Todos ficaram felizes e honraram aquele dia como o mais feliz de todas as suas vidas.

Créditos:sfzgxd

atenção: a proxima fanfic q irei postar aki sera sobre o zero blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei da fanfic ^^

Não sei se foi você que fez.

Mais está boa. Ela da uma boa descontraida.

O assunto não tem muito a ver, os personagens não tão iguais ao jogo.

Mais isso não importa =D. Não precisa nem dos personagens pra fanfic ficar boa.

Parabéns pro criador.

META: tibia.png

Link para o comentário

Capítulo 1 – O mais rápido de todos[/font][/color][/i][/b]

— Jin: Elesis! Corra! Os oaks vão te cercar!

— Elesis: AAAHHH!!!!!!! * escorrega e cai de cara no chão*

A Grande Caçada estava andando no mato alto ao redor de Serdin, próximas à Floresta do Desafio, quando encontraram um esconderijo de oaks, por acaso. Quando Elesis tentou fugir foi muito lenta, olhou m=para trás com medo e escorregou no chão. Os oaks aproveitaram e cercaram a menina

— Arme: Saiam daqui seus vermes! Rio de Lava!

Os oaks fogem.

— Arme: Elesis seja mais cuidadosa.

— Elesis: Ah, sim! O problema foi que os oaks correram muito rápido e...

— Jin: Você é uma lerda ¬¬

— Elesis: EU NÃO SOU LERDA!

— Lire: É sim, até eu corro mais rápido que você.

— Elesis: Ah, é? Você não é mais rápida que a Arme e seus teletransportes com velocidade de tartaruga!

— Arme e Lire: Ei!

Uma grande discussão aconteceu depois daquilo. Rey ficou parada, olhando chocada a briga sem motivo de seus companheiros inferiores e mal vestidos. Ela tinha que fazer algo e começou a falar:

— Rey: Pessoal! Por favor! Vamos nos respeitar!

— Rey: Vocês todos tem grande habilidade e são fortes! São rápidos! Nenhum de vocês é melhor que ninguém!

— Elesis: É... A Rey até está certa...

— Rey: Vamos acabar com o assunto porque todos sabem que meus teletransportes confundem vocês com tanta velocidade!

— Todos: REY!!!!!!!

E a discussão continuou. Rey achava que sua velocidade era incrível e qualquer coisa tinha James para lhe carregar. Lass afirmava com certeza de que ninguém superava ele com a katana. Amy dizia que era a única que voava diante todos e Dio discordava disso.

Todos voltaram para dentro do território de Serdin onde viram a Comandante Lothos andando na direção deles.

— Elesis: Lothos? O que lhe trás aqui?

— Comandantes Lothos: Estava em uma reunião com a princesa de Serdin dizendo como vocês são unidos e nunca se metem em brigas e coisas do tipo.

— Elesis: E somos mesmo exemplares!

— Lothos: O que acontece é que nós ouvimos a discussão de vocês lá do castelo...

Elesis estava nervosa. A comandante olhou para ela e percebeu que sua favorita que tinha causado o problema... de novo...

— Lothos: Então, meus guerreiros, o que aflige em suas mentes?

— Amy: Estávamos discutindo para ver quem é o mais rápido e tenho certeza de que sou eu!

— Todos: *discussão*

— Lothos: Acalmem-se, acalmem-se. Podemos resolver este problema facilmente com um pouco de esforço.

— Lire: Que tipo de esforço?

— Lothos: A primeira edição da Corrida na Floresta dos Desafios!

— Arme: Corrida do quê?

— Lothos: Sigam-me até o castelo.

Os guerreiros seguiram a comandante até o castelo real. Primeiro um grande salão cheio de espelhos coloridos com imagens de antigas profecias, como a do ataque de Cazeaje. Eles subiram a grande escada até o salão das reuniões reais.

— Princesa de Serdin: Ai ai, Lothos! Você é uma enrolada sabia? Conversando com os meninos esse tempo todo! Sabe quanto tempo eu esperei? SABE QUANTO TEMPO?!

— Lothos: Ah, majestade...

— Princesa: NÃO ME INTERROMPA! Ai! Aqueles moleques que não servem pra nada! Um mais lerdo que o outro! Não sabem correr nem nada! Demoram para compreender as coisas...

— Lothos: Majestade!

Os guerreiros entram pela porta de boca aberta por tudo o que ouviram.

— Princesa: Olá meus queridos. O que trás vocês ao meu humilde castelo de espelhos?

— Elesis: Hamm... Humm... Érrr...

— Lothos: Eles vieram saber mais sobre a Corrida na Floresta dos Desafios. Estavam discutindo para saber quem é o mais rápido.

— Princesa: Ah, ótimo! Vocês têm uma grande chance em mãos agora, sabia?

A princesa pega um panfleto escondido em uma de suas longas mangas de algodão e mostrou para os guerreiros Grand Chase.

— Dio: “Corrida na Floresta dos Desafios! Não perca essa grande chance e concorra ao grande prêmio.”

— Ryan: Poxa, que legal! Aposto que eu vou ter uma grande vantagem por ser na floresta!

— Lire: E eu também!

— Sieghart: Pois, então... Que o mais rápido vença!

— Mari: Kormet, vamos vencer essa corrida.

— Elesis: ...

Elesis estava perturbada. Tudo aquilo tinha começado por causa dela, e agora se ela perdesse ia ser uma vergonha muito grande. Lothos percebeu isso e sussurrou em seu ouvido:

— Lothos: Vou te treinar, Elesis, e você será a mais rápida!

Ela olhou para a comandante e sussurrou de volta:

— Elesis: Obrigada, Lothos. Obrigada mesmo!

O que elas não sabiam era que alguém tinha percebido o sussurro... alguém naquela sala...

Capítulo 2 – Treinamento

Os guerreiros da Grande Caçada se separaram para ter o treinamento em segredo. A corrida era muito importante para eles, isso estava bem claro.

Enquanto cada um estava em seu treinamento privado, Elesis estava sendo ajudada pela comandante Lothos numa área de treinamento próxima à Praia Carry, onde nunca iriam achar elas.

— Lothos: Vamos Elesis! Corra mais rápido!

— Elesis: Estou fazendo o melhor que eu posso!

— Lothos: Se você quiser vencer a corrida então tem que além de sua capacidade! Vamos! Melhore seu tempo!

— Elesis: Farei o meu melhor, comandante!

Enquanto isso os outros não iam muito bem... Cada um resolveu espionar o outro para descobrir as técnicas de treinamento e acabaram não chegando a nenhuma boa conclusão.

— Lire: Tenho que descobrir o que Ryan está fazendo! *corre atrás do Ryan*

— Ryan: Ah! *deitado no chão* O que vou fazer? Vou espionar a Arme! *corre atrás da Arme*

— Arme: Como eu vou treinar corrida?! Só sei a magia dos teletranportes! O que será que a Lire está fazendo? *corre e se esbarra em Ryan e Lire*

— Ryan: Ai! O que vocês estão fazendo aqui?

— Lire: Na verdade eu estava indo espionar você...

— Arme: E eu a Lire...

— Ryan: Eu a Arme...

— Todos:...

Logo depois ouviram barulhos entre as folhas. Era o resto da equipe procurando ajuda.

— Amy: Mas que vergonha...

— Jin: Espera, mas onde está a Elesis?!

Todos olham em volta e percebem que Elesis não estava ali, ou seja, não queria espionar ninguém.

— Sieghart: Se ela não quer nos espionar, então ela deve ter uma técnica secreta na manga...

— Amy: O que era que ela está aprontando?

— Mari: Segundo meus cálculos, Sieghart está certo. Existe 97% de chance de Elesis estar com um truque nas mangas e 84% de ser contra as regras.

Todos olham Mari com um ar de preocupação.

— Mari: O que eu disse?

— Lire: Humm... Que tem muitas chances de Elesis estar trapaceando...

— Mari: Oh, sim! Eu disse isso mesmo. — disse com uma expressão em seu rosto que para Mari quer dizer sorriso.

— Jin: Temos que espionar ela e descobrir o que está fazendo!

— Todos: Sim!

Então todos começaram a procurar por Elesis. Primeiro pelos arredores de Serdin, depois em um vasto deserto. Pensaram e foram para as florestas, até acharem um atalho para a Praia Carry.

— Elesis: Yeah!

— Lothos: Ótimo tempo, Elesis!

— Elesis: Obrigada! Mas ainda posso melhorar...

— Lire: Lothos? O que faz aqui?

Todos ficam em silêncio por uns instantes. Lothos e Elesis se entreolham e começam a suar.

— Mari: Segundo meus cálculos, você estava treinando a Elesis, não?

— Lothos: Sim, mas...

— Mari: E com 93% de chance, ninguém além de vocês sabia disso, não é?

— Elesis: É, mas...

— Arme: Lothos, por que fez isso?

— Ryan: Nos responda! Somos seus guerreiros também! Por que nos deixou desprivilegiados?

— Mari: Simples, porque Elesis é a favorita dela!

Todas as meninas olharam muito enfurecidas para Lothos e Elesis.

— Mari: E quando digo “a favorita”, quero dizer que não é só entre as meninas não...

Agora todos olhavam enfurecidos para Lothos e Elesis.

— Elesis: Na verdade é que eu fiz uma aposta com a comandante... — Elesis tentou enrolar

— Lothos: Não minta Elesis. Mari, o que você falou é verdade. Elesis é a minha favorita, mas não estou treinando ela por causa disso.

— Amy: Então porque é?

— Lothos: Todos vocês tem uma habilidade única e especial que faz um melhor do que o outro. Elesis não tem nenhuma característica única que possa ajudar a ser melhor que os outros para correr, e por isso achei que não fosse errado ajudar ela.

— Lire: Isso não é desculpa! Você sabe que nas regras da corrida nós somos proibidos de usar nossos poderes e armas!

— Lothos:...

— Zero: Não, ela não sabe.

Todos olharam para Zero ao mesmo tempo.

— Zero: E ela não sabe por que na hora em que a princesa estava explicando as regras, ela estava combinando com a Elesis onde e quando treinariam!

O clima fica pior entre os guerreiros.

— Sieghart: Agora só há um jeito de resolvermos todos os nossos problemas, a corrida!

Capítulo 3 – Corrida na Floresta dos Desafios!

Com os preparativos quase prontos, só faltavam os guerreiros da Grande Caçada se posicionarem.

— Fiscal: Por favor, entreguem suas armas.

Todos entregam as armas.

— Fiscal: Daqui a alguns minutos um guia virá explicar tudo para vocês.

— Elesis: Claro senhor fiscal. Obrigada.

O fiscal vai embora levando a arma de todos os guerreiros, menos Grandark que havia ficado junto à comandante Lothos.

— Rey: Agora essa Elesis vai ver! Trapacear não é nada legal! — Rey disse para Dio

— Dio: Humph! Você sabe que, nós, asmodianos, somos bem melhor que essas criaturas da dimensão dos vivos.

— Rey: É, mas não podemos usar nossas magias aqui! Até eu sem meus teletransportes não sou nada!

— Dio: Tinha me esquecido dessa regra...

Elesis olha seus amigos reclamando por não poder usar as magias para a corrida e falando mal dela, que tinha trapaceado.

— Elesis:Não vou agüentar isso por muito tempo...

— Guia: olá, guerreiros! Cheguei meio atrasado, mas a tempo! A princesa mandou um abraço.

Todos ficam calados.

— Guia: Olhem, as regras são simples: Sem armas, sem magia, sem paradas e corram bastante . A corrida é de volta única e...

Depois disso a menina de cabelos ruivos não ouviu mais. Era mesmo injusto aquilo que ela tinha feito e os amigos inda não contaram nada para ninguém. Talvez eles esperassem uma atitude justa dela, talvez ela devesse agir...

BANG!

O tiro de largada. Zero e Sieghart saíram na frente usando as antigas técnicas que lhes foram ensinadas. Depois vinham Jin, Ryan, Lass, Amy e Ronan, nessa ordem. Elesis saiu em último lugar por não prestar a atenção.

— Lothos: Vá Elesis! Eu te treinei para isso!

— Grandark: Vai Zero!

Lass viu uma árvore no meio do caminho. Ele sumiu e apareceu do outro lado e as pessoas atrás dele (Amy e Ronan) bateram e caíram no chão perdendo a posição. Lass foi desclassificado.

— Homem: O guerreiro Lass foi desclassificado, que pena.

— Mulher: Ainda aposto que a mulher, Elesis vai vencer. Ela está muito rápida! O que será que ouve? — Lothos ouviu falarem.

Elesis passa de Lire e Rey correndo de um lado para o outro fazendo um zig-zag que confundia os outros, técnica ensinada por Lothos. Lire e Rey acabaram usando magias para passar na frente. Lire uma que aumentava velocidade e Rey seu teletransporte. Foram desclassificadas.

— Elesis: Ah! O que eu estou fazendo?

Jin passou Zero, e Sieghart continuou na liderança. Elesis agora estava no nono lugar, atrás de Arme. Amy pulou e usou sua habilidade de vôo que fez o público discutir.

— Homem: Espera, aí! Isso aí não é magia?

— Homem: Sim, sim! Ninguém voa assim normalmente.

— Homem: Trapaceira! UUUUUUU!!!!!

— Todos: UUUUU!!!!!!!!!!! Tira ela daí!!!

— Juiz 1: Bem, isso foi uma magia, não foi?

— Juiz 2: É, também acho... Desclassificada!

Amy foi desclassificada.

Arme e Ronan estavam passando Dio, deixando ele e Elesis para trás. A corrida estava acabando e Sieghart estava disputando a liderança com Jin. Zero estava frustrado, perdeu a concentração e saiu do espaço da corrida, sendo também desclassificado.

— Elesis: Eu sei que posso passar todos eles facilmente, mas não sei se devo fazer isso... Não é justo... — Elesis disse passando Ronan e se aproximando de Arme sem perceber.

Arme se esforçou para correr rápido, mas Elesis passou ela e se aproximou dos líderes.

— Elesis: Ah, não! Não percebi! Tenho que ficar entre os últimos...

— Público: Elesis! Elesis! Elesis!

— Elesis: Mas tem um porém... Se eu sempre fiz tudo por causa do povo, por que não agora?

Elesis facilmente passou Jin e Sieghart.

— Sieghart: Elesis! Como pode? Argh!

— Elesis: *rasga fita da linha de chegada*

E a corrida havia acabado... Elesis era a mais nova vencedora.

Capítulo Final... Sábias escolhas da Cavaleira vermelha

— Público: Elesis! Elesis! Yeah!

Elesis sentiu um momento de glória. Uma sensação de prazer, de vitória! Os juízes se aproximaram com o troféu em mãos.

— Juiz 1: Você foi muito bem garota! Correu com técnicas de uma sábia gladiadora! Realmente merece esse troféu.

— Juiz 2: Sim! Não quebrou nenhuma regra e ainda deixou os outros para trás! Muito bom...

A garota sorriu.

— Juiz 2: Parece que seus amigos não aceitaram muito bem, olhe lá.

Elesis olhou para trás e viu o resto na equipe irritado e triste ao mesmo tempo. Metade sabia que dependia das magia e a outra metade via que Elesis tinha mesmo trapaceado.

Chegou a hora da verdade...

Na hora em que recebeu o troféu para ser levantado e aplaudido pelo público ela se confessou:

— Elesis: Não!

A angústia tinha dominado ela, aquele não era um prêmio merecido.

— Juiz 2: Mas por que?

— Elesis: Eu trapaceei! Eu foi treinada pela Lothos!

— Público: Oh!

— Elesis: Eu enganei a todos, eu menti para os meus amigos...

— Juiz 1 : Então, se é assim... Desclassif...

— Elesis: Mas ainda posso receber o troféu para uma coisa...

Elesis toma o troféu da mão do juiz

— Elesis: Dedico esse troféu a toda a equipe Grand Chase por ser tão dedicada em treinar para esta corrida!

— Sieghart: Sim!

— Arme: Isso!

Todos ficaram felizes e honraram aquele dia como o mais feliz de todas as suas vidas.

Créditos:sfzgxd[/size]

nossa cara... sinceramente , adorei... *--*

realmente muito boa sua fanfic. :nice:

mais continue postando mais fanfic's para a galerinha do wc... acho que seria uma boa. :D

Link para o comentário

uma coisa q eu n gosto é q quando vc posta uma fanfic

sempre tem alguem q posta outra e outra e mais uma e assim por diante

e respondendo uma certa pergunta q muitos fizeram n n sou eu q crio essas fanfics

digamos q eu peço permissão pra poder postar aki e quase sempre consigo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Manolo muito show mas a minha parte preferida foi quando a elesis dedicou aquele troféu para todos ^^ mt show continue assim suas histórias dão gosto de ler

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.