Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ser banido no Maple Story

jpgc10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sumário

1. Introdução

2. Método

3. Créditos

INTRODUÇÃO

Olá pessoal, gostaria de avisar à vocês, que essa é exatamente a 3ª vez que venho aqui no fórum para postar um tópico de como não ser banido no Maple Story, e também gostaria de avisar, que eu descobri isso simplesmente do nada, foi um teste, que eu fiz várias e várias vezes e até agora estou na ativa, usando hacker, sem ser sequer banido.

Eu não sou tão novo na Web Cheats, desde que venho postando hackers o povo não criticou, apesar de que estou disposto à ouvir criticas e tudo mais, apesar de eu não ter tanta reputação à zelar, eu juro por tudo que não estou aqui, para fazer o mal para ninguém, pois se fosse isso, eu já estaria banido há tempos.

MÉTODO

Então o método é o seguinte, ele não consiste em excluir pasta do Hack Shield ou coisa parecida, pois isso poderia prejudicar a inicialização do seu jogo, é apenas uma coisa bem simples de se fazer:

1. Primeiramente você deve ligar o seu Hacker e começar a usar.

2. Como nenhum hacker é 100% do Hack Shield não pegar, uma hora aparecerá uma mensagem afirmando que foi detectado o hacker, mas não se desespere.

3. Quando acontecer isso, você tem de esperar pelo menos 5 minutos, então clique em OK e entre novamente no jogo.

4. Você não será banido, pois a mensagem expirou.

Então pessoal, é apenas isso, eu não sei explicar como eu descobri esse método, mas ele realmente funciona, eu também não sei explicar por que isso acontece, só sei que a mensagem é expirada, então você não é banido, porém, se você não seguir os procedimentos, você correrá o risco.

CRÉDITOS

Apenas à mim, pois eu descobri esse método, se você encontrar em outro site, por favor me avise, pois não gosto de plágio, e se for fazer seu tópico em outro fórum, coisa de pessoa cara de pau, pois ela ganha com isso, como se fosse a criadora do hacker ou do tutorial, pelo menos coloque os créditos.

Enfim, obrigado à todos, espero que eu tenha ajudado, até o próximo post galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testei mas se com voçê deu certo acredito que com outros também dará e também a mensagem aparece 3 vesez

1ª- Apenas aviso para voçê desliga o Hack

2ª- Deslige já ou BANNED

3ª- Banned

Sei disso que já fui banned, sorte que era conta de teste de hacker =D

Abrazs.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Em outro tópico que eu fiz apareceu um pessoal dizendo que tinha dado certo, mas da mesmo, como eu disse é algo meio inexplicável, a mensagem expira depois de uns 5 minutos a aceitando, é simples e eficaz, pode testar que você irá achar muito bom esse método.

O que eu me pergunto até agora, foi como eu descobri isso, porque eu nunca vi ninguém com algo parecido em nenhum dos fóruns.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Você está de brincadeira que o BMS vai fechar, cara, Level Up! Devia vender esses jogos, assim não teria hackers e desorganização. Eu já gastei minha vida comprando cash para Maple Story ou The Duel, agora vai tudo por água abaixo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.