Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SeepD Hacker+Aim Bot+Coisa Boa Vejam :D


Posts Recomendados

GENTE VAI NO SITE GAMEANARCHY.NET E VAO FAÇAM O LOGIM SE NAO ESTIVER LOGIM SE REGISTRA E VAO LA VER A MESSAGE ASSIM :

Devido aos brasileiros scamming os inquéritos, a nossa conta está suspensa Adscend.

 

Isto significa que nosso acesso de 12 horas Instant não está disponível.

 

Eu não sei se isso é permanente, depende se Adscend vai encontrar e corrigir o problema ou apenas ignorá-lo e proibição de nós. Melhor, podemos supor é que eles encontraram uma maneira de enganar o servidor Adscend a pensar que um inquérito foi concluído. (Novamente, apenas um palpite ...)

 

Nós não fizemos nada de errado, então o tempo dirá que tipo de empresa Adscend realmente é. Agora eu acho que eles suspenderam a conta apenas para que eles possam descobrir o que os brasileiros fizeram estúpido ignorar as pesquisas.

 

(se nao tiver traduto fik assim) :

 

 

Due to Brazilians scamming the surveys, our account is suspended on Adscend.

 

This means our 12-hour Instant Access is unavailable.

 

I do not know if this is permanent, depends if Adscend will find and fix the issue or just ignore it and ban us. Best we can guess is they found a way to trick the Adscend server into thinking a survey was completed. (again, just a guess...)

 

We have not done anything wrong, so time will tell what kind of company Adscend really is. Right now I do think they suspended the account just so they can figure out what those stupid Brazilians did to bypass the surveys.

 

 

 

agradeça xD :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo hack , pena que eles removeram 12 horas de limit , mais o F-CFMODZ 4.5 ta funcionando muito bem , pena que toda vez que entro nas fases TD com todas as funções desativadas da erro quando ta carregando , mais mm,hm,ghost é muito bom , Obrigado cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.