Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Segunda Era do C.A- Extinção dos Hacks

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero agradecer a todos por estarem postando aqui neste tópico para debater os boatos , acontecimentos etc. Tudo sobre CA e os hacks , e que continuem postando até chegarmos a uma unica conclusão pois alias

vai ter hacks ou não ?

hackshield chega a sua ultima versão , e além da versão 8 do HShield a empresa HACKSHIELD juntou se a empresa NEXON além da empresa HShield ser protetora de vários jogos online.

Esta fundição resulta em várias mudanças no CA , grafico novo , protreção maxima , mapas gigantescos , modo de jogo complexo entre outros resultados surpriendentes da nexon no mês que vem.

Portanto , não sabemos a verdade mas na minha opnião , acho que vai ter hacks sim mas estamos numa crise , e esta crise podera levar 1 mês para os programadores descobrirem o novo código do HS .

até la ja estaremos PRO no CA sem hacks xD , e ai voltaremos a ser os noobs de hack aehuaeauhhuae'

bom jogo , se gostou agradeça que depois te dou um pedaço de chocolate OK ? ou salgadinho você escolhe ahahuhahuaeu'

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu havia postado para vocês a primeira era , o OPK tinha dominado o CA inteiro nos ultimos meses .

Era hacks em todas as salas , não tinha 1 sala sem hack . Até em sala de elite havia gente só usando chams .

A Segunda Era do CA é uma questão dificil para todos nós !

TODOS OS HACKS ESTÃO EM EXTINÇÃO ( xD ) .

COMEÇOU A NOVA CRISE DO CA.

Ninguém mais de hack , aqueles que são bom sem hack vão se dar bem , mas quem era VIP hacks , ou publico , realmente nós se ferramos .

Agora nós somos os NOOBS da vez , infelizmente mas temos que admitir isto .

TGS 3.1.3

Não será lançado neste mês , provavel .

SimpleChams

Uma questão dificil para o criador pois o código ficou mais dificil de se criar uma dll

TeamSpeak

Mesma coisa que o simplechams.

WCH hack

Nem sonhando que ele voltará .

minha OPNIÃO

Acho que a era dos hackers acabou , á 1 ano atras era só festa de hack .

Agora que a hackshield está cada vez melhor e pior para os hackers , fica dificil .

Até a MPGH faliu já , o DAVE não conseguiu mais descobrir o código do hackshield para gerar dll.

TGS está falindo , era o MAIOR produtor de hacks do CA , agora sem dinheiro e humilhado . Sobiet está também numa crise .

SEM HACK PUBLICO SEM HACK VIP , CHECK MAT ( Diz Nexon ) para nós .

conseguimos atacar com tudo a nexon agora é a vez deles rsrsrs.

Comentem , postem opniões , o que deve ser feito , etc.

vc ten razão, a era da estinção dos hack do CA começou

nenhum hack mais funciona

de acordo com nosso Gamer Zone "Kaguyaa" Nen msm os vip funciona mais(mto obrigado pela informação eu ja ia compra um, ia gastar dinheiro a toa)

Link para o comentário

É iso que eu quero fala po

par afase um chamms é só i la na pasta GAME do combat arms ai e meche nos arquevos de testura do xar!

realmente cebolinha naum deve ser dificil naum , mas nosso probleminha e o Comedia do hackshield que jah ta enxendo.Como diz o nosso amigo phfm vamos lah sem hacker e provar de que somos capazes.meio dificil mas temos que tentar ... VAMOS LANÇA A NOVA CAMPANHA HACK SHIELD CAI OU NAUM CAI!XD

agora e esperar e vamos ver oq dar !! boa sorte a todos e otimos headshots por ai !!!!

Link para o comentário

Quero agradecer a todos por estarem postando aqui neste tópico para debater os boatos , acontecimentos etc. Tudo sobre CA e os hacks , e que continuem postando até chegarmos a uma unica conclusão pois alias

vai ter hacks ou não ?

hackshield chega a sua ultima versão , e além da versão 8 do HShield a empresa HACKSHIELD juntou se a empresa NEXON além da empresa HShield ser protetora de vários jogos online.

Esta fundição resulta em várias mudanças no CA , grafico novo , protreção maxima , mapas gigantescos , modo de jogo complexo entre outros resultados surpriendentes da nexon no mês que vem.

Portanto , não sabemos a verdade mas na minha opnião , acho que vai ter hacks sim mas estamos numa crise , e esta crise podera levar 1 mês para os programadores descobrirem o novo código do HS .

até la ja estaremos PRO no CA sem hacks xD , e ai voltaremos a ser os noobs de hack aehuaeauhhuae'

bom jogo , se gostou agradeça que depois te dou um pedaço de chocolate OK ? ou salgadinho você escolhe ahahuhahuaeu'

:D

Concordo 10% com vc

Bom trabalho nesse topico, tenhu certeza que ajudou mtas pessoas inclusive eu

e espero que estaremos Pro te la, senão tdos nos estaremos perdidos

meu KD com hack era 3.00

agora eh 2.88

e ta abaixando

abaixa, pois eu preciso matar mais de 3 vezes so para o meu kd continua o msm

e eu so consigo matar 2 vezes mais do que morre

ResumindoBoa Sorte a tdos

Link para o comentário

Se por acaso o hack aparecer... e não precisarmos ter que ler akelas porcarias de flooders...

Quem vem dizer o site que vai aparecer? (tipo, so pra facilitar as coisas...)

Se alguem souber mecher nos arquivos do jogo... tente mecher nas texturas sei la... por de uma forma pra ver através dos obstaculos...

Pq akeles hacks VIP's são muito discarados, sem noção. xD

Link para o comentário

boom é isso ai eu curto jogar na waverider sem hacker.. ja sei onde ficam os caras tudo tá legal de jogar sem hack.. e é BEM mais real e emocionante.. galera BOA SORTE e joguem sem hackeer.. sigam exemplo dos caras que jogam sem hacker... e tem kd 3.00.. =)

Link para o comentário

aham os glitchs , um print seu basta 1 unico report e bal bal para sua conta .

Foi assim que perdi 4 contas no CA . Só uso 1 única e será para sempre , se eu foi ban ou resetado irei parar de jogar CA , n aguento mais ficar upando minuto por minuto , jogo CA faz 1 ano , desde a época que só tinha até snowvalley .

Eu amava fica nadando no mar =) era tão legal ahuhueuaheae mas ai veio um monstro e tirou fotos de mim .

Esse monstro recebeu muito GP por me reportar e assim se foi mais 1 conta minha , as outras foram por varios motivos mas nenhuma conta é banida por usar hack nem reset , pois eles não são capazes de nos identificar e é impossivel provar que usamos hack .

Acha que eles vão ficar perdendo tempo te reportando ? tirando print , fraps on -.-' . Tudo mentira só faz isso quem é nerd , por que quem iria ficar editando video ? Ou tirando print e armazenando para reportar sendo que a cada sala que ele entrar tem um hack .

Cuidado ao fazer glitch você corre este risco =)

Boa Sorte

Carakas, fui reportado 4 vezes e nada !! :cool:

=DD

e o cara ganho recompenssa por isso ?

respondendo o comentairo deste topico.......num tem ninguem falindo......mpgh, tgs, game anarchy e fpscheats nao vivem so e hacks para combat arms......ja pesquisou no site deles??? so viu combat arms????entaum.......se der pra atualiza eh uma boa os caras vao receber uns trocos a mais do hack do combat arms so isso!!!

num tem ninguem falindo nao!!!!!!!!!!!!!eita povo fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MPGH esta sendo falida sin, pois dependem apenas dos hack vip do Ca

agora que nenhum funfa, ferro pra eles

Ja o TGS e o Game Anarchy, não pois eles tem otros VIp hacks

AJUDEI ? NÃO CUSTA NADA AGRADECER

Link para o comentário

Carakas, fui reportado 4 vezes e nada !! :cool:

=DD

e o cara ganho recompenssa por isso ?

MPGH esta sendo falida sin, pois dependem apenas dos hack vip do Ca

agora que nenhum funfa, ferro pra eles

Ja o TGS e o Game Anarchy, não pois eles tem otros VIp hacks

AJUDEI ? NÃO CUSTA NADA AGRADECER

TGS e GA tah falindo com COMBAT ARMS, nao com Battlefield, CSS, o raio que o parta.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.