Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Segunda Era do C.A- Extinção dos Hacks

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como eu havia postado para vocês a primeira era , o OPK tinha dominado o CA inteiro nos ultimos meses .

Era hacks em todas as salas , não tinha 1 sala sem hack . Até em sala de elite havia gente só usando chams .

A Segunda Era do CA é uma questão dificil para todos nós !

TODOS OS HACKS ESTÃO EM EXTINÇÃO ( xD ) .

COMEÇOU A NOVA CRISE DO CA.

Ninguém mais de hack , aqueles que são bom sem hack vão se dar bem , mas quem era VIP hacks , ou publico , realmente nós se ferramos .

Agora nós somos os NOOBS da vez , infelizmente mas temos que admitir isto .

TGS 3.1.3

Não será lançado neste mês , provavel .

SimpleChams

Uma questão dificil para o criador pois o código ficou mais dificil de se criar uma dll

TeamSpeak

Mesma coisa que o simplechams.

WCH hack

Nem sonhando que ele voltará .

minha OPNIÃO

Acho que a era dos hackers acabou , á 1 ano atras era só festa de hack .

Agora que a hackshield está cada vez melhor e pior para os hackers , fica dificil .

Até a MPGH faliu já , o DAVE não conseguiu mais descobrir o código do hackshield para gerar dll.

TGS está falindo , era o MAIOR produtor de hacks do CA , agora sem dinheiro e humilhado . Sobiet está também numa crise .

SEM HACK PUBLICO SEM HACK VIP , CHECK MAT ( Diz Nexon ) para nós .

conseguimos atacar com tudo a nexon agora é a vez deles rsrsrs.

Comentem , postem opniões , o que deve ser feito , etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

game anarchy

o game anarchy não faliu mesmo , mas , eles ainda não atualizarão o hack vip . O hack encontra se dando DC , dizem os vips do GA .

Ja pensou game anarchy publico ? ahuahuehaue a meleca que ia ser o jogo ?

inquanto a mensagem do Darius , acho que você tem razão mesmo , agora é disputar sua capacidade de você mesmo sem usar programas para ganhar .

Agora é adrenalina pura , a habilidade total de você poderá ser libertada inquanto não há hacks .

Bom jogo ^^

Link para o comentário

=)

aham os glitchs , um print seu basta 1 unico report e bal bal para sua conta .

Foi assim que perdi 4 contas no CA . Só uso 1 única e será para sempre , se eu foi ban ou resetado irei parar de jogar CA , n aguento mais ficar upando minuto por minuto , jogo CA faz 1 ano , desde a época que só tinha até snowvalley .

Eu amava fica nadando no mar =) era tão legal ahuhueuaheae mas ai veio um monstro e tirou fotos de mim .

Esse monstro recebeu muito GP por me reportar e assim se foi mais 1 conta minha , as outras foram por varios motivos mas nenhuma conta é banida por usar hack nem reset , pois eles não são capazes de nos identificar e é impossivel provar que usamos hack .

Acha que eles vão ficar perdendo tempo te reportando ? tirando print , fraps on -.-' . Tudo mentira só faz isso quem é nerd , por que quem iria ficar editando video ? Ou tirando print e armazenando para reportar sendo que a cada sala que ele entrar tem um hack .

Cuidado ao fazer glitch você corre este risco =)

Boa Sorte

Link para o comentário

Nao vai ser por muito tempo, ja tem nego de hack desde o segundo dia, a game anarchy nao atualizo porque queimo o hd do cara, com os backups, ate sabado ja tem. E os publicos, axo que semana que vem sai alguma coisa.

Link para o comentário

As Mudanças Do CA

Acho que Hack público não tem mais nem semana que vem . O HShield ta ficando mais potente em proteção.

Até mesmo por que o CA vai entrar numa nova Era , a era do gráfico melhor ( muito melhor até os personagens *boneco soldado * vai estar mais real ).

Outra mudança no CA é a forma de chat , quando enter é apertado você digita a mensagem e tal , agora quando você clicar enter , vai aparecer sua foto ( boneco soldado ) e você digita num espaço muito maior e melhor.

O CA vai ganhar um novo Mapa , do tipo SAND HOG só que muito maior , quase do tamanho da snowvalley .

e será possivel subir em prédios e ficar com sniper ( camper ) .

Outra mudança é o novo modo de jogo , o Campaign MODE tem como objetivo você entrar no site da nexon ( um pequeno notebook será escondido no mapa e você tera de enviar os dados para o site )

A cada oponente abatido você ganha EXP contando no proprio jogo , neste modo de jogo não terá mais o unbelievable , multi kill , ultra , double , será contados como 1 COMBO 2 COMBOS etc...

Estas mudanças do CA devem acontecer ainda no final deste mês e terminar no final do outro mês .

Por isso fica mais dificil criar hacks , pois serão várias mudanças e ficara dificil editar essas mudanças nos programas de hacks.

Bom sendo assim esperamos até lá , a TGS parou de criar hacks por este motivo mas provavel eles estarão retornando com os hacks no mês que vem .

Link para o comentário

Po realmente iso é verdade!

Na minha opinião nao vai ter + hack publicos!

porque o hackshild vai fica atualizabdo de 2 em 2 dias!

só de alver algum geito de quando o hackshi....atualiza a gemte adita oa dll e muda a versao!

porque o hack fica pacheat quando muda a versao!

só sairia outro hack quando atualizae realmente com armas novas e outra coisa!

BOM ESA É MINHA OPINEAO!!!!

Link para o comentário

respondendo o comentairo deste topico.......num tem ninguem falindo......mpgh, tgs, game anarchy e fpscheats nao vivem so e hacks para combat arms......ja pesquisou no site deles??? so viu combat arms????entaum.......se der pra atualiza eh uma boa os caras vao receber uns trocos a mais do hack do combat arms so isso!!!

num tem ninguem falindo nao!!!!!!!!!!!!!eita povo fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

aff tah facil joga

q q custa espera

se tivesse q nem era antes entrava numa sala tinha 8 hackers

mas nao é 2 no maximo

MASSSS..............

EU SO FICO NO GLIT DO TANQUE DAH JUNK FLEA

HSUAHUSAHUASHUSH FALOW

ahhh e otra coisa joguem cae

tem hacks pra o cae tem um tipo OPK!

jogue o cae e mate tua saudade com o hacker

husahasuhuahs

Link para o comentário

Pense bem -.-'

respondendo o comentairo deste topico.......num tem ninguem falindo......mpgh, tgs, game anarchy e fpscheats nao vivem so e hacks para combat arms......ja pesquisou no site deles??? so viu combat arms????entaum.......se der pra atualiza eh uma boa os caras vao receber uns trocos a mais do hack do combat arms so isso!!!

num tem ninguem falindo nao!!!!!!!!!!!!!eita povo fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha cara se você não percebeu mpgh etc... não esta falindo mesmo para hacks de outros jogos , descupe pela minha palavra mas acho que o que você falou é coisa de burrice , está falindo hacks projetados para CA -.-'

se você entendesse melhor do que nós estamos falando , estas areas aqui é para COMBAT ARMS ENTENDEU ?

NÃO É JOAO E MARIA A PRINCESA QUE MORREU ETC ...

SE EU DISSE ESTÁ FALINDO , JUSTAMENTE HACKS PARA COMBAT ARMS .

MPGH FALIU SIM ! ELES PARARAM DE LUCRAR COM O HACK COMBAT ARMS -.-'

DEPOIS FICA AI QUE NEM UM IDIOTA FALANDO QUE É TUDO FOFOCA -.-'

PENSA DEPOIS FALA OK ?

OBS: IDIOTA NÃO É XINGAR OK ? SE TIVER UM OUTRO IDIOTA FALANDO QUE EU XINGUEI BOM , PROCURE O SIGNIFICADO DA PALAVRA IDIOTA NO DICIONÁRIO .

Link para o comentário

tem gente com hack

cara entrei ontem e tem muita gente jogando com hack ainda e nao e pouco eu vi tem gente demais

o problema nosso e tb os gringos e foda cara eles nao jogam hack e dificiu vc ver entrei em uma sala ontem

e estavafunfando ate o opk

po eu fiquei doido falei assim que isso cara agente esta tentando arrumar um hack publico e tem cara jogando com opk ta osso cara.:(

Link para o comentário

acho dificil a nexon ... estamos falando da nexon ... extinguir os hacks ...

essa ultima foi uma excelente cartada ...

mas nao entro nessa que nao existira hackers mais ... voces estao muito anciosos pela falta de sucesso até agora

tem coisas qe veem ... mas demoram ...

Hackers sao pra sempre ...

e como diz um amigo meu ..

Hackers sao bons ..

Crackers sao Genios ...

PsyDevil ~

Legends NEVER die

Link para o comentário

Um comentario rapidinho a respeito dos cheats.

Estava jogando ate agora pouco, e sinto informar mas ja tem gringo usando hack, capture the flag na snow não teve ne graça, eu uso o Tgs e o Chams, ontem de noite e durante a madrugada tda procurei em diverssos sites e não achei nada.

Agora so nos resta saber qual hack esta funfando ?? Até o Visual Basic aki na lan foi baixado pra ver se conseguimos criar algo.

Qualquer novidade avisaremos....

By Dj-Coruja na conta do Zuber

Link para o comentário

eu to jogando de boa sem hacker.. e olha que eu sempre joguei com hackeer.. agora to de boa com sniper e 1 cartucho de 45 na minha AK 47 to jogando de boa... matando 30/15 na waverider.. e tals.. se eu fosse vc começava a jogar sem hacker pq é muito mais legal .. da mais emoção jogar o COMBAT ARMS.. bom minha opnião é essa vlw galera.. foi bom enquanto durou mas agora é jogar limpo.. e acho bom se não tiver mais hacker ai sim vamos aprender a jogar de verdade !

Link para o comentário

¬¬' tah osso jogar sem hack

mas dha pra divertir um pouco =D

Snow eh a melhor pra se jogar sem hack contra snipers noobs xD

De tanto usar chams na snow valley eu jah decorei qdo o cara aparece nas torres... ai mato os noob facim xP

Link para o comentário

Pelo que eu percebi.... fiquei profissional (comparando de quando eu comecei) depois que comecei a usar hack...

Mesmo não usando (agora), sem comprar nenhum equip costumo ser um dos que + matam na sala.

Enfim, eu acho que akele hack de chams meche com a textura dos bonecos, ou seja, não deve ser TÃOOOO DIFICIL de fazer...

Essa é a minha opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.