Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Mod Sobeit 4.3 Funfando 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera Venho Trazer Pra Vcs o mod sobeit 4.3.0.0, Ele esta funfando 100%

 

Ele é A Atualizaçao mais Recente Que Existe

 

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Virus Total

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como Usar:

f11-Abre o Menu/Fecha o Menu.

f12-Desliga/Liga O Hacker.

Shift- Atravessar Paredes.

 

Não Aconselho A usar Teleporte , pq em alguns servers vc poderá tomar ban

 

 

 

A Instalaçao é Normal

 

Quem Tiver Dificuldade para Instalar Faça Igual ao Video Abaixo:

[video=youtube;5SeGxCxozeE]

 

SS(Foto) Comprovando o Funcionamento do Cheat:

 

zk0n0o.jpg

Se Eu Ajudei Agradeça, Nao Cai O Dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss tem ate musiquinha =D

100% funcional vlw por postar

so q tem um problema sempre q faz qualquer arma leva ban dos servidores qualquer arma

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss tem ate musiquinha =D

100% funcional vlw por postar

so q tem um problema sempre q faz qualquer arma leva ban dos servidores qualquer arma

é pq alguns server sao proibidos algumas arma , eu so uso armor infinito e alguma arma q tem no servers.. + vlw pelo comentario :d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|O Arquivo Esta Corrompido!!|

|_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-|

|_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

|

|Arruma isso ai Brown|

|_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-|

|_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_|

 

 

 

@Edit

 

Vlw Ai Brow ta arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arquivo Esta Corrompido!![/size][/color]|

|_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-|

|_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

|

|Arruma isso ai Brown|

|_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-|

|_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_|[/center]

 

Download arrumado...Pode Baixar

albertoramon , Alguns Servers Tem Anti Cheats ,e dai vc tomou kick ou ban...Tome + Cuidado em Alguns Servers para n ficar tomando Ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu entro na sala ai demora um pouco fala seu GTA fechou Erro. O que isso que dizer???

 

Isso ae da em Todos Os Servers ? Tenta entrar em outro server q vc n esteja banido

 

to com problema tambem , eu consigo entra e tudo mas quando me logo no server ele sai do nada e nem da error nenhum .Qual problema ? e como resolvo ?

 

Quando Vc abre o gta sem ser o samp acontece isso tbm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara eu abro o GTA aki normal e não fica fechando...

e quando abro ele no MODO ONLINE ""SAMP "" ELE SEMPRE FECHA QUANDO ENTRO EM ALGUM SERVE oqi dizer?

____

EDIATANDO

.

sempre qi eu abro aparece isso

semttulotei.png

eu ja tentei em varios serves

mais sempre aparece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguém pode me dizer se uma dessas novas versões, ou qualquer versão que funcione no 0.3c tem a opção "ENABLE SINGLE PLAYER CHEATS" ? Essa dai eu não vi, uma outra, 4.2, também não tem. A coisa que eu mais usava era esse Enable single player cheats. Por que funcionava tão perfeitamente o HESOYAM e JCNRUAD. O "modo tank" no sobeit não deixa os veiculos indestrutiveis. O que eu quero é: Poder recuperar o veículo quando quiser com cheater e poder deixar ele simplesmente indestrutivel como preferir. Eu só sei fazer usando o enable single plaeyr cheats e é assim que eu prefiro, então, alguém pode me dizer uma versão que ainda exista essa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara ta de parabens , o hack todo ta FUNFANDO ! aqui em casa nao fexo. o menu tem que utilizar o mouse e tem como tunar carros , encher colete , teleporta , sem carregar tudo funfando 100% e tb o air-brk de carro e apé, esse hack é o unico que testei e funfo leva meus Thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.