giopedro123 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 tipo eu consegui a 2 classe do zero so que eu queria saber se tem algum bug pra fkar com a roupa do peregrino? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Tem um bug do modem Que voce tira na hora que completar a missao Mas acho que nao funfa mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinici168 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 noss sei la da um search ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Cara recomendo não usar bugs compre 400 cash 10 reais Boleto, 12 reais Revista! e compra vem o set a arma e etc.. e ainda uma asa.. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 giopedro123 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 nao e isso gente eu quero saber se tem algum bug que faça eu fkar com a roupa sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Não precisa de bug para você ficar com a roupa permanentemente. Já que foi comprado por você, fica pra sempre '-' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
giopedro123 0
tipo eu consegui a 2 classe do zero so que eu queria saber se tem algum bug pra fkar com a roupa do peregrino?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados