Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Pedido no "reporte" negado.

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu reportei este tópico, http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/947197-parabeens-lammers.html, para que fosse movido e não fechado, bom, avisei que caso fosse fechado, outras pessoas iriam abrir um novo a cada dia, sugeri para que fosse movido, mas como foi fechado, fiquem perdendo o tempo todo dia fechando um. :)

Dois meses para o fechamento do jogo, 2 meses de gente achando ruim, além de claro, após ser fechado, isso continuará, este tópico precisa ser mantido aberto, porém na área correta, daí surgindo o meu pedido de mover, que foi negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá primeiramente

No caso foi eu que fechei, porque não atendi seu report, estava passando pela área e vi o tópico e resolvi fechar, e não vou mover porque ele está derespeitando os membros que criam Hack, e na área errada que você mesmo reportou ,e também tinha de ser o autor do tópico dizendo para move - lo não quem reportou , eu só movo tópico interessantes e importantes que vai ser para área, não tópicos de críticas em área errada tomara que entenda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.