Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Simple Chams e CAPub

cesargamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada moderadores me desculpem se postei na area errada ( Numca fui bom em fóruns xD )

Minha duvida é nos dois programas de hacks, o SimpleChams e o CAPub.

No SimpleChams eu consigo instalar e jogar, mais depois de uns 3~5min da desconect.

E no CAPub eu fasso tudo direitinho assim : • Abro o CaPub mas não clico em OK.

• Abro o CA e clico em Start Game.

• Ai eu clico em OK e aparece outra janela e eu clico em OK denovo.

• Logo em seguida a tela fica preta ( Como se fosse iniciar o Jogo)

Maaas... Volta pra minha desktop. :(:eek:

Comofas pra mim resolver esse problema ?

Obs.: Eu já instalei o Microsoft Visual C++ 2008

Att. César

:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada moderadores me desculpem se postei na area errada ( Numca fui bom em fóruns xD )

Minha duvida é nos dois programas de hacks, o SimpleChams e o CAPub.

No SimpleChams eu consigo instalar e jogar, mais depois de uns 3~5min da desconect.

E no CAPub eu fasso tudo direitinho assim : • Abro o CaPub mas não clico em OK.

• Abro o CA e clico em Start Game.

• Ai eu clico em OK e aparece outra janela e eu clico em OK denovo.

• Logo em seguida a tela fica preta ( Como se fosse iniciar o Jogo)

Maaas... Volta pra minha desktop. :(:eek:

Comofas pra mim resolver esse problema ?

Obs.: Eu já instalei o Microsoft Visual C++ 2008

Att. César

:D:D:D:D

cesar . manin nehum hacker ta funcionando naum.pq teve atualizaçao por isso o jogo fexa.:cool: tem que esperar sair os novos e preste atençao antes de posta pra naum ser punido ok !!! se ajudei e so agradeçer algum admin closed aki...

Link para o comentário

É...a area correta seria em duvidas...mas...fazer oq...heioaeiaoea...ja q vc aviso antes neh...

cesar . manin nehum hacker ta funcionando naum.pq teve atualizaçao por isso o jogo fexa.:cool: tem que esperar sair os novos e preste atençao antes de posta pra naum ser punido ok !!! se ajudei e so agradeçer algum admin closed aki...

Utilizamos este termo quando um hack começa a dar DC e a não funfar mais: Patched

Significa q o Hshield esta identificando o hack...com hacks publicos isso demora de 1 semana - 1 mes nunca se sabe...Só ficar de olho aqui nesta area do fórum para novos hacks.

Recomendo esperar um tópico fixo, são os mais confiaveis.

Link para o comentário

sabe eu tava jogando agora pouco e tinha uns dois carinhas no meu time de hack,ai eu perguntei pa eles c era vip,ai eles me responderam q nao era só chams e no spread ou sei la como escreve,ai pedi o site onde eles tinham baixado,ai nao quiserao fala alegando q todo mundo ia baixa ai a nexon ia detecta e acaba com a festa,agora sei la,mas q tem algum fufando por ai tem!vagabundo mais tein!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.