Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Esqueci minha senha do GC

victorpalaro96
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos, eu sei minha conta level up, mas esqueci a senha do GC e a senha do e-mail é igual ao do Gc, se eu ligasse na level up eu talvez por saber a conta level up eles solicitariam uma nova senha do Gc para mim??? ou sei lá alguma forma de provar que a acc é minha? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara ja existe topicos iguais e irão ter as mesmas respostas.

para provar que a conta é sua envie um email para LEVEL UP comprovando seu RG e CPF que é o mesmo da conta caso nao de infelizmente diga adeus a conta nao tem outro metodo deles devolverem. Esqueci uma que eu jogava Lineage na epoca do Cronicle 3 está com meu RG, CPF e tenho pago o comprovante de uso e esta no meu email mas nunca quis pedir devolta decidi criar outra e usa CPF e RG de uma das pessoas da minha familia que confio.

Tente enviar um email com comprovante do RG e CPF provando que voce tem uma acc e esqueceu somente o user e a senha e quer somente a senha para recupera-la talvez eles retornem algo.

abraços

Link para o comentário

• 0

Envie um email/ticket à LUG e informe seus dados, dados da conta

Pode tambem ligar pra lá, pode ser que devolvem, pode ser que nao...

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

Obrigado as respostas vlw, mas há um pequeno problema quando eu criei minha conta level up, não sei porque motivo nao precisei colocar RG e CPF, so tem meu telefone la e meu nome se eu mandar meu rg sei la sera que eles devolvem, e toda vez q ligo fikam enrolando pra responder essa level up é muito bandida

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.