Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] GrandChase x Windows 7 Plis!

maniacochase
 Compartilhar

Pergunta

Ai é o Seguinte acabei de formatar meu PC para o Windows 7 (era o XP SP3) e tive varios problemas com o grandchase + ja os resolvi e ja to jogando o gc com otimo funcionamento + a minha duvida é a seguinte porque quando meu gc ta berto nao consigo entrar em nenhuma pagina da internet tanto no firefox como no internet explore... abro os programas digito qualquer endereço que seja e nao abre fica so carregando e apos fexar o granchase continua sem conectar a internet ai tenho que reiniçiar o pc!

Entao sera configuração ou e do sistema operaçional mesmo aguem me ajuda aki?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já aconteceu isso comigo, e no meu caso era conexão com a internet, que era WiFi, eu resolvi criando uma conexão WiFi direcionado pro GC e otra pro resto das coisas, ée dificil pacas, mais aq, foi a unica forma de dar certo '~'

Link para o comentário

• 0

Vai ver, dependendo do seu PC, como é Seven já puxa um pouco, ainda mais com GC executando, daí ele puxa bastante.

Aí quando você vai usar o navegador ele fica "sem força" pra executar tudo e finaliza um processo, que no caso é seu gc.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

Minhas Configurações sao: Processador Intel Atom CPU D525 1.80 GHZ Memoria DDR3 de 2GB e HD de 500GB. e ele roda os jogos de PS3 Tranquilo sem lag algum e no xp funcionava direitim ate com VMWARE e ta fazendo isso agora no seven e axo que seja so uma configuração de rede !

Link para o comentário

• 0

Cara eu uso Windows 7 64bits e conheço pessoal que joga GC com Windows 7 de 32bits, mas nunca vi problema, pode ser o que o Bart falou, o Windows 7 sozinho já puxa bem ai você abre o GC e vai tentar abrir outra coisa ai ele não consegue.

Mas infelizmente não sei o que está acontecendo com você.. =(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.