Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP ainda owna

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não tenho char certo pra usar mais gosto muito do zero e jin, e a maioria das vezes que vou de JinXdio ou JinXZero e ganho agora a rey e mais difícil porque ela corre(teletransporta) muito ¬¬

-Bart~* você gravou né? Posta o video ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do meu user ser um char MP, eu curto AP também.

Quase ninguém sabe jogar de AP, tanto é que a maioria dos Dios, Zeros e Reys só jogam correndo e ASDFG.

Já vi jogadores jogando com Dio sem spellar (extremamente raro).

Então, o que manda é o jogador, não o char.

Link para o comentário

bom o tropic vai ser bom para descomtrair.

dakia pouco mando uma imagem minha.

w1wf2g.jpg

Uma SS antiga minha(de quando eu era noob, rs)

Eu joguei contra um Zero esses dias, cara, queria ter filmado.

Meu PCO bugou e tive que matar o Ronan(fácil, era noob) e o Zero.

Foi tri, pena que não gravei:raiva:

@sakaijb emo :amor:

é nessa batalha eu tava bugado.

mais tbm nem precisava de abilidade os cara era maior noob.

se lembra guanhamos 12 vezes seguidas dele e ele ainda pediu para eu n ir de marri ele tava com medo.

Link para o comentário

mano eu quase virei ap user quando chegou a rey e a 2º classe do zero mais n tem muita graça n eles nen lutam eles so vencem mesmo por causa das skills ai por isso ainda jogo com o meu ronan os chars de MP pra min são os melhores chars apesar dos de ap serem um pouco mais apelões

Link para o comentário

man..

eu atualmente to sem user (triste)

mas digo e repito:

AP não tem graça, depois de um tempo enjoa

e depois você vai numa missão de lvl alto com um char de AP de lvl mais alto que o da missão e o cara é o primeiro a morrer, ( as vezes o unico ) e se você olha pros stats dos players da sala repara que ele é o unico que usa poção...

Link para o comentário

AP não tem graça, depois de um tempo enjoa

Isso mesmo, eu comecei jogar de Dio quando lançou, upei no 75 com macro, mas enjoei.

Eu jogava bem Dio, num apelava.

Mas mesmo assim é tenso. Vem esses AP users e só sabem soltar magia OP

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Também estou sem user ~cry

O gc está tão desanimador...até quarta eu era Ley,mas ai lançou coisa do Zero,agora sou Zero...

Para mim não existe difreneça entre Ap e Mp.

Jogo com os dois na boa.

Mas o que importa é saber jogar com o char que você está usando,e saber como o adversário é...

Então...mp ou ap,está facil de ownar,por que poucos sabem fazer algo além de apertar A,S,D...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

bem.. eu discordo do q vc disse

a parte q vc disse q "ganhar" de AP é fácil.. bem.. se o kra souber jogar fika difícil de vencer.. (sou zero user e sei jogar com ele.. mas sofro preconceito por isso T-T).. mas como a MAIOR, sério msm, MAIOR parte dos AP user's jogam de AP so pra fikar de skill, a gent (eu e 1 parcela BEM pekena dos AP users) acaba sendo incluido nesse bolo lixoso, isso é meio frustrante né? o q acontece com AP é a generalisação.. por 1 lado isso é merecido por causa dos noobs, mas e o pessoal q sabe jogar msm sem skills?

E sim, eu sei o básico e até o avançado do grand chase ( n to me achando ), jogo esse jogo faz 4 anos.. ja fui user de quase todas as classes, n é justo vc generalisar todos os AP users assim , do jeito q vc falou fikou parecendo q os AP users n sabem jogar ( sei q vários n sabem, mas os q sabem podem fikar ofendidos )

isso é tudo.. (mlz o texto) mas isso pode realmente ofender algum AP user..

Jyaa na!

Link para o comentário

Discordo completamente das pessoas que estão dizendo que Ap deixa a pessoa nb.

O Sistema Ap simplismente muda a forma de jogar da pessoa.

É logico que se ela mudar de um char Ap pra um Mp ela vai sentir dificuldade por estar acostumada com aquele sistema.

É a mesma coisa que vc sair de um jogo que vc tem que usar o teclado numerico e ir pra outro que vc tem que usar as lestras.

Essa disputa de Ap e Mp é muito idiota

Tudo depende da pessoa que ta jogando.

Link para o comentário

Quem usa AP ou tem preguiça de jogar direito ou num sabe jogar.

Mas tpw assim, eu também sei jogar sem Apelar de Ap, mas mesmo assim é fácil de ganhar.

mano.. q idéias são essas? vc ta completamente preconceituoso com AP.. isso ta quase 1 APfobia O_O

sério, n sei o q vc passou quando foi jogar contra AP.. mas isso n ta certo --'.. talvês vc nunka tenha visto 1 AP user q realmente sabe usar o char direito.

e qm sabe usar AP n é qm sabe jogar SEM APELAR, é qm sabe jogar SEM USAR SKILL. o forte dos chars de AP n são as skills (pelo menos no zero n é)

mas s a jogabilidade deles.. por exemplo : qm sbe usar a grandark direito n sai so apertando A S D F G , claro q vai tentar combar com ela, usar outros modos dela e caso ela n seja rápida o suficiente, vai tentar usar o zero normal msm, apenas jogando como se fosse MP.

Pena q ngm faz isso, AP é tudo lixo , vc deve pensar ao ler isso.. mas isso n é vrdd ¬¬ se algum MP me chamar pra jogar SEM SKILLS (claro q ele n poderia usar tbm), eu jogaria contra ele sem problemas com meu zero, como se ele fosse 1 char de MP.

e eu n entendo qual a GRANDE difernça dos chars de AP/MP.. os APs tem 5 skills, claro, e os MP's as primeiras classes (a maioria antiga) tem 6 skills até, o problema é dessas 6 skills, 3 vc tem q comprar carga, mas essas msmas classes tbm tem ST, o sistema MAIS APELÃO DO JOGO, se vc for comparar o Zero com 1 sieg ST, vc vai notar q o sieg ST tem + vantagem.. ele tem rec. HP, + agilidade, SINO DO BODE, AGARRÃO BUGADO e etc.. enquanto isso do ponto técnico, o zero so tem a grandark com super armadura ( morre fácil pq é lento) e as skills ( n sao tao fortes assim..) então.. qual o sentido de fikar com essa "frescura" contra AP?

aí vc vai flar "e os outros chars? são MTU apelões! , esse ponto eu n tenho como e nem vo tentar defender.. por mim o Dio e a Rey têm essa impressão suja por causa dos noobs q usam eles.. mas players como meu pco ***********, q sabe jogar usando o Dio acabam envolvidos no bolo tbm --'.. tbm esses chars tem mtas skills apelonas msm, enfim, só to tentando mudar seu jeito de pensar a respeito do ZERO, Dio e Rey vc pode continuar com a

APfobia.

Jyaa na!

Link para o comentário

Tanto MP Quanto AP sao iguais como disse gabrinefron se voce vem de um jogo que joga

por comandos numericos é mesma coisa nao tem dessa de fala que ap é mais apelao que mp

sabendo joga com qualquer um é mesma coisa.

bleh seis sao muito egoista no modo de dizer de uma pessoa que joga com AP é noob que nao sabe joga.

então voce jogava CS pelo WADS e eu pelos comando Cima baixo lado outro é covardia -.-" mesma coisa.

Lire owna qualquer um pode vir até o diabo que owna. CHUALÉ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.