Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dias doido Designer Não Gostei Dele!

Fakeezin '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá HoruS Ou Quem Seja,

Eu Peguei Fui No Perfil Dele e pedi msn dele ele passo eue adicionei ele até ai tudo bem!

quando fui falar com ele falei assim "eae dias doido" Ele Fico Ignorante,Ai me Aprensentei Para ele ai pedi um set ele responde de um geito muito ignorante que eu saiba ele é um designer que tem a função de fazer avatares signs e tals,eu pedi ele responde ignoramente nao gostei muito dele nao gosto das coisas dele Veja uma foto dele respondendo!

ioevih.jpg

Espero Que Tomem Providençias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Você me adicionou no msn apenas com o intuito de me pedir um set. Se fosse para dúvidas tudo bem, pois tenho vários membro que eu ajudo sempre dentro do possível como o Matheussos, Biél Lozano, FreeBox, etc...

Como eu disse para você no msn, o errado era você pois me adicionou no msn quando tem a Fábrica para pedir signs, avatares, etc...

E você está enganado se pensa que as funções de um designer são fazer sets, signs ou avatares para os membros. Nós também temos essas funções dentro do fórum e não fora dele.

Se quer reclamar, reclame de algo que tem fundamento, pois eu nem te chinguei como você fez :)

Parte que ele "esqueçeu" de colocar:

W1oz7.png

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Discussões e assuntos fora da WC, não tem influencias aqui dentro.

e não é porque ele tem o cargo de Designer, que ele tem que fazer pedidos de qualquer um, a qualquer momento ¬¬

(Quem inventou isso?)

Trancado

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.