Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Code Geass: Black Rebellion

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre tive curiosidade de saber como um genio pensava e nessa versão que a bandai vai lançar dia 22 de setembro conta a história pelo ponto de vista de lelouch as duas temporadas resumidamente.

Acho que agora me animei vou começar a baixar os mangás de code geass: shikokku no renya pra ver se será tão bom quanto o lelouch of the rebellion .-.

Agora vou descobrir como meu idolo pensava :malvado:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ? Eu acho muito idiota esses mangás e afins, que lançam de Code Geass, para contar o "ponto de vista" de alguém. Por que acaba transformando a história original numa mentira, numa farsa e numa ilusão. Quando eu assisti a primeira temporada, eu gostei do resultado em si, da história como um todo. E tempos depois, isso foi mudado, com outras versões e com um mundo pararelo chatíssimo.

Eu não preciso nem imaginar como o Lelouch pensa, na primeira temporada isso é bem explícito.

Link para o comentário

@Garp

^^

esses mangás do code geass não são a mesma histórias são outras baseadas no original, agora esses dvd's que a bandai vai lançar é a história original pelo ponto de vista apenas do lelouch totalmente diferente desses mangás :p.

@flavgen

bom vou ver como é, desde o inicio não fui muito com a cara desse mangá.

se tirar os knightmares acaba o code geass T.T

vou começar a me organizar para essa nova temporada agora tem varias séries que eu to querendo acompanhar em especial blood-c guilty crown e code geass :p

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Entendo. Mas ainda assim, eu acho que a fama repentina de Code Geass, forçou os produtores a esticar mais as coisas. Mas eu gosto do original, por assim dizer, acho que outra versão com o Lelouch em evidência, não ficaria tão boa quanto a primera.

Link para o comentário

Sim eu lembro disso inclusive lembro que teve petições pela net para uma outra temporadan eu acho que essa foi a razão dessas versões alternatives e até a a razão do code geass shikokku no renia.

Se não fosse os PD's do code geass a história poderia até ter uma continuação nunca senti tanta raiva como quando eu resolvi ver as pd's

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Fiquei realmente triste quando vi o PD Kiseki no Birthday, que acabou com uma possível terceira temporada tendo o Lelouch como protagonista. =/

Eu não vi nenhum dos outros mangas de Code Geass, apenas as duas temporadas originais, e pra mim, a história por si só já é completa, sem necessidade de qualquer tipo de complemento.

Link para o comentário

tive uma descepção enorme com o mangá do shikkoku no renya aquilo nem parece code geass --'

e sai totalmente fora do contexto a história da c.c pelo menos é oque eu entendi com os mangás quem pra gosta de shōnen vai adorar, eu particularmente não fui muito com a cara :x

eu preferiria a série nightmare of nunnally animada que o shikkoku T.T

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

A verdade é uma só, Code Geass não merecia uma continuação em nenhum aspecto. O Lelouch teve sua odisséia, que por sinal é um personagem magnífico. E tem uma coisa perfeita, que não mostram nos outros animes. O Lelouch tem vários pontos de uma humanidade, como sua irmã, e como as várias falhas ao longo de seu percurso. Só isso já valeu pela série inteira. Ao contrário de muitos animes por aí, que só mostram o lado poderoso e forte dos protagonistas, Code Geass passou uma outra realidade, que para mim, foi a mais sincera que vi até agora.

Acho que tentar forçar uma continuação, ou um outro parâmetro, vai acabar com essa bela imagem que Code Geass ainda tem.

Link para o comentário

Concordo, Lelouch é o protagonista mais perfeito que vi até hoje em todos as suas caracteristicas.

É uma pena que venha a acabar desse geito uma das melhores séries que ja vi.

Até entendo que a história passe muito antes da história original é meio que uma história medieval não sei como dizer, em partes concordo com não ter os knightmare, mais bota aqueles projetos de knightmare que nada mais é que uma pessoa usando uma armadura e que solta poderes realmente estragou oque até agora tava excelente. (tirando code geass suzaku of the counterattack que eu não gostei)

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.