Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Diminuindo seu Ping no CF evendo offer dos EUA

jaumzaum98
 Compartilhar

Posts Recomendados

[NEW] Vendo offers de zp nos EUA!

Fala povo ^^,com semanas de pesquisa achei algo interessante,ter um IP dos EUA! Isso mesmo,vendo as oferta dele dá para saber pqe la so tem casher!

pequenas ofertas de zp (por exemplo downloads de aplicativos,etc) ganha 2000 zp! Bom vamos ao que interessa

Lembrando que é o meu primeiro topico,sem chingamentos e ADM's pega leve comigo aew ^^'

Introdução

1- Sobre o arquivo

2-Download

3-Scan

SOBRE O ARQUIVO

O "camuflador de IP" é totalmente configurado para mudar pro IP de uma pessoa norte-americana,vc poderá ver ofertas de ZP dos EUA. ATENÇÃO:NÃO USE NO SUPER REWARDS POIS ELES DETECTAM E TE BANEM DE TODAS OFERTAS,eu fui banido --', mas isso acontece só no Super Rewars!

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

Por ser um arquivo do baixaki,acho que não precisa de scan pois é um site confiável,caso precise mesmo de um scan mande uma MP para mim que eu coloco no meu tópico

relogio.jpg Tempo da criação do post: 15 min (dá trabalho por essas cor =/)

NÃO ACEITO CÓPIAS DO MEU TÓPICO,CASO EU VEJO IRÁ SER REPORTADO POIS DEU TRABALHO

Por favor se vc leu e foi util,nao seja egoista agradeça pois deu trabalho para criar,agradeço pela visita volte sempre ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, porém existem vários outros que, ensinam de verdade como ganhar no FreeZP.

O HotSpot Shield não abaixa seu 'ping' por mudar seu IP. Ao, contrário ele consome 10% de sua internet (como foi citado acima).

Além de ter uma pá de popups.

Uma dica: Encontre outro camuflador de IP, e mostre como se faz algumas offers.

(já fiz muitas offers no Super Rewards e até hoje não tive nenhum aborrecimento com ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.