Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alterar o nome da área Bate-Papo

scalpeer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você considera a webcheats uma família. Só para te lembrar que a WebCheats não vai te dar dinheiro para você estudar ou sair com amigos na sua vida não e nem te dará um emprego futuramente e ela não estará no hospital te dando uma força na hora em que você mais precisar.

Se você não considera a web cheats uma família apenas lamente .Pois aqui estamos entre amigos que se respeitam entre si.

Você deve aprender o verdadeiro significado da palavra família antes de vir falar onde ela deve estar presente ou não.

Não importa se ela vai dar dinheiro ou não , pois estamos aqui por que queremos.Você fala que ela não vai nos dar emprego no futuro você não sabe , ela pode te dar uma chance de saber de alguma coisa para que no futuro seja alguém na sua vida , ela não pode estar no hospital com a gente por que ela é um site ;* , mais com certeza se você fizer algum amigo de verdade e pedir uma visita ao hospital , ele te daria , a menos se ele fosse de outra cidade , mais mesmo asism te daria apoio , de onde estivesse pois amigos de verdade com certeza fazem isso o que é provável que você não tenha.

Ela pode te dar apoio , temos a área de bate-papo , que podemos usa-la para desabafar de alguma forma , ai algum amigo irá no seu tópico te dar apoio ou ajuda !

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vi o nome de quem falou que era inveja de alguém ser prestigiado e eu não ser.

só para voce saber, eu não gosto de receber parabéns e nem presentes de ninguém. Quem sabe do meu aniversário são apenas meus amigos de verdade e minha familia.

E mesmo assim eu não fico por ai falando que meu aniversário está chegando, eles lembram porque sou algo na familia dele... para mim receber parabéns sem lembrar ninguem que está chegando é gratificante e mostra que somos algo para alguém. Toda vez que o meu aniversário está chegando eu altero a data original para uma data que já passou, para não receber nenhum tipo de parabéns de quem eu não tenho afinidade.

Agora tem gente que cria tópicos avisando que o aniversário está chegando... esse sim está realmente querendo aparecer e ainda vem falar de mim.. né não BrunoSica ?

Ainda vem querer falar que eu sou um forever alone... e está desculpado por me chamar de uma coisa que eu não sou (:

acho que quem não tem amigos são os que ficam criando tópicos avisando a data do aniversário.

Acho que quem deve ver o significado de familia devem ser vocês... falaram que familia não traz só beneficios, quem traz maleficios para nós são pessoas que não estão nem ai para agente.

E se estiver no hospital a webcheats não estará com vocês não, fiquem no hospital e vejam quantas pessoas ficará comovidas com você... nem 1/3 dos seus amigos praticamente.

Quando acontecer alguma coisa de ruim com vocês, vocês vem me dar essa lição de moral.

Já fiquei ruim no hospital, as pessoas que eu considerava amigos, não foi nem uma vez me visitar e muitos deles ficaram sabendo que eu estava ruim e não deram a minima...

é nessas horas ruins que vocês vão ver quem são seus amigos de verdade.

agora estou sem tempo... vou sair, quando eu voltar vocês vão ver o que é que vocês estão querendo brigar comigo, e eu não estou nem ai... não fiquei com raiva de vocês nem um minuto. (:

Link para o comentário

Eu concordo com o criador do tópico. Ninguém, ninguém aqui, merece um "tópico" para ser parabenizado. Trabalho e competência andam juntos, respeito e coerência também. Qual a coerência, qual o respeito de eu abrir um tópico para parabenizar uma pessoa ? Qual o motivo nisso ? A área de bate-papo é para entretenimento, não para obrigações sociais. Parabéns, notícias ruins, agradecimentos, essas formas sociais de se comunicar, devem se restringir entre pessoas íntimas, e não abranger um universo maior de envolvidos.

Eu não sou obrigado a entrar nessa área, e ficar olhando milhares de tópicos sobre aniversariantes. Assim como cobram respeito as regras do fórum, acho que a área de bate-papo deveria ser mais respeitada.

edit: diga-se de passagem, para uma pessoa ter que receber parabéns por um fórum, quer dizer que ela é mais sem sociabilidade ainda, não acha ? Pessoas normais comemoram o aniversário de diversas formas, mas nenhuma delas consiste em ser parabenizado em um fórum...

Link para o comentário

Primeiramente não é nescessário criar uma área específica para isso, pois além de área "Bate-papo" ser livre,serve para isso também. E também ao em véz de criar uma área específica para "Aniversários'' poderia Parabenibilizar o membro atravez do perfil.

Link para o comentário

Eu não sou obrigado a entrar nessa área, e ficar olhando milhares de tópicos sobre aniversariantes. Assim como cobram respeito as regras do fórum, acho que a área de bate-papo deveria ser mais respeitada.

edit: diga-se de passagem, para uma pessoa ter que receber parabéns por um fórum, quer dizer que ela é mais sem sociabilidade ainda, não acha ? Pessoas normais comemoram o aniversário de diversas formas, mas nenhuma delas consiste em ser parabenizado em um fórum...

Exatamente, você não é obrigado a entrar nessa área, se você não gosta do que vê, simplesmente ignore. Como dizem por aí, "os incomodados que se mudem":yes:

E só porque ela recebe parabéns por um fórum quer dizer que ela não tem sociabilidade? (WTF?)

Quem disse que não comemoram de outras formas?

Pela sua irritação parece que você não comemora de nenhum dos 2 jeitos.

Mas enfim, como o .Macumbinha. falou, esse tópico ja deu o que tinha que dar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Um pouco de reflexão...

Tópicos com parabéns a membros do fórum são uma chatice. Pensem pelo ponto de vista de quem deles não participa quer por não conhecer os aniversariantes, quer por discordar ou simplesmente, como eu, por acha-los um grande centro de bajulação.

Se somado número de membros que deixam um post nestes tópicos não são fração significativa da totalidade de membros do fórum. Será que eles chegam a 10% do total de membros?

Mas isso seria razão para que estes tópicos deixem de existir? NÃO.

Eles tem direito de existir e serem criados. São representativos da vontade de um grupo ou de alguns membros. Eles tem tanto direito de existir quanto tópicos como este que os critica. E me perdoem todos, mas o conceito do que seria polêmico é tão subjetivo que não se sustenta a uma apreciação mais detalhada, gostar ou não gostar vai de cada indivíduo.

É certo, pelo visto aqui, que este tópico atingiu o centro de união de uma minoria barulhenta e, como muito bem classificada, etnocêntrica, que vê aqui algumas de suas convicções e certezas confrontadas.

É espantoso e alarmante ler frases como estas:

- “Antes de reclamar de algo, saiba do que está falando para não acabar atraindo problemas para si.”

Como se alguém ao queixar-se não soubesse de plena convicção a razão de sua queixa. E apenas lembrando, a convicção que leva alguém a queixar-se é sempre de intima e pessoal, a queixa, ao contrário, é pública. E que tipo de problema uma queixa/reclamação poderia acarretar? Perdoe-me a ingenuidade, mas isso soou de forma muito ruim, como algo que carrega um segundo sentido. Um conselho talvez?!.

- “Fazendo tópicos desse tipo você já fica marcado e mal visto pelos demais membros, ficando com má fama de encrenqueiro.”

Existem pessoas para quem a fama é inexpressiva, tanto faz o que outros pensem dela. Pessoas assim não se importam se são ou não bem vistas e tão pouco se ficarão “marcados”. Essa me fez lembrar a tatuagem que meu bisavô carrega no corpo. Ela foi feita nos campos de concentração nazista. Só por discordar do grupo “dominante” ele foi marcado tal qual denota tal frase. Outra é que se seguida a orientação só serão criados tópicos que correspondam a hegemonia dominante não sobrando espaço para mais nada.

-“Então, tome mais cuidado com suas colocações e veja se realmente vale a pena falar o que pensa.”

No dia em que não mais valer ESCREVER o que se pensa talvez não valha mais a vida. Se para parecer agradável aos olhos de um pequeno grupo alguém, algum dia, necessitar deixar de pensar e manifestar tal pensamento, certamente será chegada a hora de refletir sobre a própria existência do grupo. O respeito a opinião divergente é o que faz com que nasçam os pontos de equilíbrio que tanto fazem falta neste tópico.

" Quem fala o que quer, ouve o que não quer. "

Não leio os tópicos abertos para parabenizar membros. Minha participação neste sentido limitou-se a um tópico onde o membro “comunicava” seu aniversário. Este sim me pareceu exagerado e ainda assim limitei-me a brincar.

Que eles sejam criados, mas que seus criadores saibam que podem ser criticados por isso.

Se querem mudar isso, mudem as regras.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

É simples, eu não sou forçado a olhar tanto conteúdo inútil. Se eu venho a área de bate-papo, é porque gosto ( ou gostava ) dos assuntos que aqui discutiam. Era normal ver tópicos com piadas ( excelentes piadas por sinal ), tópicos com reflexões ( sinto saudades ) e tópicos com debates diversos, tudo num profundo nível de respeito.

Agora, qual o motivo de vir a área, só para parabenizar uma pessoa que poucos, poucos se importam ? Eu não tenho nenhum interesse no aniversário dos outros, e em contra-partida, eu não comemoro o meu, desde que eu pude decidir por mim. Mas isso não quer dizer nada, sou assim, e acho que isso cabe a cada um. Eu tenho uma forma singular de agir no dia do meu aniversário, e nunca, nunca compactuaria em fazer isso num fórum, ou vir aqui para um tópico, um simples tópico.

Muita gente se preocupa com o que os outros pensam, eu não me importo com o que o Macumbinha pensa, ou o que os amigos dele vão achar de nós que discordamos da opinião do grupinho deles. Eu tenho caráter para ir contra até aqueles que já mais apoiei em uma decisão, ao contrário de muitos covardes por aqui, que apoiam as pessoas pelos status.

Finalizando, eu apoio o criador do tópico, e ele tem toda razão no que disse.

Link para o comentário

mkak disse tudo.

Não é para deixarem de existir, mais eu estou achando que está chegando em um ponto em que vamos entrar na área de bate-papo e vai ter tópicos apenas com: "Parabéns Fulano", "Feliz Aniversário Ciclano", etc.

Para quem disse que os estes tópicos são apenas para moderadores, NÃO É. Se você olhar as páginas para trás, verá que são para membros que nunca foram moderadores e etc.

É como o Garp disse também, que agente frequentava a área porque tinham piadas e tópicos com reflexões e tópicos para debates. Mais agora só tem tópicos de parabéns para um membro. Eu também não tenho o menor interesse em saber quem está fazendo ou deixa de fazer aniversário, nem com a data do meu aniversário eu me importo.

O TiiKiiNhooH~* mesmo disse, porque não parabenizar o amigo pelo perfil ?

Ah, ia me esquecendo, o Garp disse uma coisa que eu estava querendo falar a muito tempo... Vocês apoiam pessoas só por causa dos status. Podem até ser contra, mais devido ao status dele quer apoiar também.

Tem pessoas que eu até admirava aqui, mais percebi que ele não é a pessoa que eu imaginava ser.

Eu iria criar 25 tópicos( pois temos 25 aniversariantes no fórum hoje) mais resolvi que não, pois acho que muita gente se calou... agora se vocês continuarem a falar que Bate-Papo é uma área livre e que pode criar tópicos parabenizando o amigo, eu criarei os 25 tópicos(um para cada aniversariante), afinal de contas, como vocês falaram:" a webcheats é uma familia".

Link para o comentário

Inveja é Phoda .

kkkk'

Coitado nunca criaram um tópico pra ele e ele ta assim .

\hihi .

Fica assim não bêbê , no dia do seu niver eu crio um tópico prôcê .

kkkkkk'

Macumbinha OOOOOOOWWWWWNNNNNNZZZZZZZ .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Façamos um trato, um acordo se preferirem:

Podemos nos degladiar sobre essa tosca e tola idéia, podemos até mesmo nos odiar e chegar ao cúmulo de nos deletar ou banir, mas deixemos o português que nos pariu em paz.

Não matemos o português, não assassinemos o coitado, que seja em nome do perfeito entendimento.

Mesmo eu, inúmeras vezes, bato sem dó neste desgraçado de trato difícil, mas nunca o firo de morte como tenho visto.

Então, em nome da perfeita compreensão, não assassinem o português, deixem o coitado desgraçado e combalido em paz.

portugues+que+nos.jpg

2_20081012_vamosrespeitaroportugues_001a.jpg

anuncio-correta-baixa.jpg

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Querido mkak.

Como você pegou frases de meu post para criar um discurso leviano, terei de lhe dirigir a palavra.

Primeiramente, você deve elaborar melhor suas '' reflexões '' .Você a todo momento se contradiz em suas ''afirmações''.

Segundo, aprenda a interpretar melhor o que lê.

Não houve nenhum comentário ,como você diz '' etnocêntrico ''. Se você soubesse LER e interpretar corretamente os que está escrito à sua frente, viria que está tudo em tom de

aviso e alerta para que a pessoa veja que realmente não havia necessidade para tal ato.

Abordando seu primeiro apontamento utilizando minha frase. Uma pessoa pode sim estar reclamando de algo que não tenha pleno conhecimento e sim, às vezes não precisamos falar o que pensamos.

Pegarei um exemplo bem simplório e fácil para que entenda o que quis dizer com '' saiba do que está falando. '' :

Você, quando era mais jovem ou se é ainda e mora com seus pais ou seus tutores legais, certamente queixou-se e reclamou com eles por qual motivo determinada coisa teria de ser daquele modo ou por qual motivo você não poderia fazer determinada coisa. Você certamente reclamou por que no seu íntimo você tinha convicção de que determinada coisa estava errada ou que você poderia e teria o direito de fazer algo. Contudo, os seus responsáveis negaram-lhe e foram de encontro às suas convicções.

Suponhamos que seu confronto com eles seja por que desejava ir a um ''baile funk''. Você tinha convicção de que poderia ir até tal lugar, no seu íntimo você achava que era algo que valesse a pena e por conta disso brigou com seus responsáveis que negaram-lhe este ''prazer'' . Mesmo você sabendo que lá havia brigas, pessoas armadas, tráfico de drogas, sexo durante o ''evento'', dentre outras coisas que não cabia a você pelo menos naquele tempo ou enquanto estivesse com eles, você estava convicto que desejava frequentar este local e que estava tudo bem com isso. Ao amadurecer, você viu que eles haviam negado-lhe a '' aventura '' para seu próprio bem e notou que naquela época, no seu íntimo você estava correto, no seu íntimo você tinha a razão, mas não sabia as consequencias que aquilo poderia trazer para sua vida.

Bom, o exemplo ficou meio longo mas acho que está fácil de entender.

Você queria determinada coisa , achava que o que você pensava estava correto mas pelo ponto de vista de seus pais , mais experientes, você não sabia o que estava falando e nem sabia o que era melhor ou pior. Darei outro exemplo trazendo para este fórum como que uma pessoa convicta de sua reclamação e que no seu íntimo estava correta e esta pessoa pode não estar vendo as coisas do ponto de vista correto e consequentemente reclamando sem saber realmente do que se trata, ou seja '' sem saber do que está reclamando.

Veja este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-tutoriais/166370-pacote-de-tutoriais-download.html#post805597

Foi logo no meu inicio na web cheats.Devia ter aproximadamente a mesma quantidade de posts que você.

Fui reclamar de uma infração dada a mim por que fiz um pacote de tutoriais e postei na área tutoriais.

A priori, eu estava correto não acha? Tutoriais devem ser postados na área tutoriais correto? Partindo dai eu estava convicto de que eu estava certo.

Mas, eu juntei vários tutoriais e postei como arquivo de download e por isso mesmo sendo tutoriais não cabia mais na área tutoriais devido ao download.

Então, veja, será que eu realmente procurei a fundo se o motivo pelo qual eu estava reclamando estava correto ou me deixei levar pela ''emoção'' e acabei reclamando sem pensar direito e consequentimente sem saber direito do que eu estava falando? Mas depois eu compreendi o ponto de vista dos moderadores e vi que realmente não havia motivo para reclamação.

Então, quando digo '' saiba do que está falando'' é para que a pessoa tenha fundamentos para sua reclamação e não reclamar simplesmente por que '' deu na telha '' de reclamar. Tem-se que saber olhar as situações não só pelo seu ponto de vista mas também pelo ponto de vista dos demais.

Espero que com isso, tenha compreendido a primeira frase que eu disse e se não compreendeu, eu faço mais exemplos até que consiga assimilar a informação.

Agora sobre o segundo comentário.

Claro, há pessoas que não se importam com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre elas. Eu sou uma destas pessoas.

Mais uma vez sua interpretação provinciana fez com que falasse coisas sem nexo.

Quando digo '' fica marcado e com má fama '' me refiro às adversidades que o companheiro encontrará em sua estadia no fórum.

Darei um outro exemplo bem fácil para que consiga assimilar o que estou falando:

Havia a um certo tempo, andes de você pensar em vir para cá, um membro cujo nick era Hunter.

Este membro ficou ''marcado'' como um membro chato por sempre pedir para ser moderador e pedir indicações de membros da staff.

Ele chegou ao ponto de tirar vários moderadores do sério por conta de suas ações aqui no fórum, msn e outros meios.

Isso o prejudicou muito em alcançar o desejo que tinha de ser moderador.

Mesmo ele sendo um bom membro, ajudando e tudo mais, ele tinha esse defeito de ter se ''marcado'' como membro chato e em certos casos encrenqueiro.

Então, eu mesmo vendo vários moderadores reclamando dele, pedi que me colocassem em uma conversa com este membro e dei uma ''dura'' nele, depois falei da situação, expliquei que ele tinha que mudar suas atitudes e que se fizesse o que eu estava falando, ele conseguiria o que desejava.

Moral da história:

Ele seguiu meus conselhos, fez outra conta com um nick diferente mas todos sabíamos que era ele.O membro só mudou de conta por que queria começar do zero e fazer tudo diferente.

Não sendo mais aquele membro chato e em certas horas inconveniente como era em algumas ocasiões, ele conseguiu seu objetivo. Tornou-se Designer, GZ e GC. Mas, se ele não tivesse mudado suas atitudes, certamente não conseguiria nada do que queria.

(O membro que estou relatando, ao ler este post saberá que estou falando dele)

Espero que tenha compreendido agora o que eu quis dizer com ''má fama e marcado''. Não tem nada relacionado com nazismo como você errôneamente pensou. Aqui não há opressão sobre ninguém. Apenas acho que se há pessoas que pensam ser importantes tópicos para dar parabéns a alguém, deve ser respeitadas assim como respeitam os demais conteúdos postados nesta área. Tolerância é muito importante em locais como este. Se você ou outra pessoa não gosta de tópicos deste tipo, apenas não entre neles e procure tópicos de seu interesse.

Voltando a interpretação do ''marcado e má fama'', lamento por seu bisavô mas nossa questão não tem relação alguma com os traumas físicos sofridos por ele, ninguém aqui é nazista nem age como tal. As marcas e fala aqui apontados diz respeito à convivência no fórum.

Sobre seu terceiro apontamento:

Há coisas que não tem necessidade de serem ditas.Muitas vezes falamos algo que pensamos mas que não é cabível em determinado contexto.

Você mesmo fez um comentário que julgava certo e que em seu pensamento tinha coerência mas que , na realidade, não havia necessidade alguma para que falasse.

Como no caso de seu bisavô e do nazismo. Qual conectividade há este fato com o do tópico em questão e sobretudo com o que eu disse e você questionou?

Será que realmente havia necessidade de você falar aquelas coisas ou você falou pelo simples fato de não compreender o que estava escrito na primeira frase que você destacou do meu post?

Recordarei para você: '' Saiba do que está falando '' .

É notória a capacidade que as pessoas tem de achar que o que pensam tem de ser dito e compartilhado. Lamento mas esta utopia que você imagina não existe. Nunca todos poderão falar tudo o que pensam. Claro as pessoas tem todo o direito de falar o que pensam mas em seu devido lugar, sua devida hora, com as palavras certas e para as pessoas certas.

Oferecerei à você um pequeno exemplo mas extravagante desta vez, mas mesmo assim acho que será compreensível:

Primeira situação:

Você está em uma roda de amigos e diz: '' - Nossa, a Dilma era uma terrorista e não guerrilheira, ela tem um caso com o jardineiro dela e ela se tornou presidente por que teve votos de laranjas e não gosto dela por que ela vai ser uma desgraça para nosso país.'' (Este não é o meu ponto de vista. Apenas estou dando um exemplo extravagante para que nosso amigo assimile o que está havendo.)

Após você dizer isto em sua roda de amigos, alguns vão concordar, outros não.

Segunda situação:

Você chega para a presidente e diz: '' - Dilma, você era uma terrorista e não guerrilheira. Você tem um caso com seu o jardineiro, só se tornou presidente por que teve votos de laranjas e você vai ser uma desgraça para nosso país.''

Após dizer isto você será no mínimo preso por desacato e ficará preso um bom tempo por ter ofendido a presidente.

Sei que foi meio fora de contexto mas é apenas para que veja por que é importante saber se ''realmente vale a pena dizer o que pensa''. Deve-se observar o contexto, o momento, as pessoas e a maneira como se está expressando.

Deixemos as utopias para os filósofos e sonhadores. A realidade não deixa que façamos tudo que queremos.

Se fosse assim, todos seríamos ricos, teríamos várias mulheres maravilhosas e nos preocuparíamos apenas em desfrutar dos prazerem da vida. Lamento dizer novamente, a vida não é assim, infelizmente ou felizmente.

Sobre sua ultima colocação. Eu concordo que tópicos com membros anunciando o próprio aniversário é errado e estes sim não deveriam ser feito.

Mas, aqueles que são criados espontaneamente por outros membros pelo fato de quererem dizer que tem consideração por um amigo, estes devem continuar sendo feitos sim para que cada vez mais os laços de amizade aqui criados se fortaleçam. Mesmo que alguns não achem que possa haver amizade entre pessoas que nunca se viram,devem respeitar aos que estabelecem tal laço mesmo via internet.

acredito que alguma vez, pelo menos uma, todos já fizemos amigos via internet. Seja em um jogo, seja em fóruns. Se você frequenta estes lugares a um tempo considerável e não fez nenhum amigo até hoje, é bom observar por que os amigos mesmo em jogos ou fóruns algum dia podem acabar te ajudando de alguma forma.

Caro mkak espero que tenha compreendido tudo. Caso ainda tenha dúvidas, ficarei feliz em explicar-lhe novamente tentado se mais simples ainda.

---------------------------

Agora, prezado Garp .

Como eu disse durante minhas explicações ai mkak, não é necessário entrar em tópicos que dão parabéns a alguém. Apenas ignore e procure tópicos de seu interesse.

Se você não gosta de aniversário ou datas comemorativas, lamento mas elas existem e terá que conviver com ela.

Eu também nunca tive festas de aniversário nem comemoro os meus mas respeito e acho até legal quem gosta e acha importante esta data.

E, cá entre nós, todos gostamos de ser lembrados não acha? ^^

Quando alguém lembra de você e te dá os parabéns por algo que tenha feito ou quando te dão feliz aniversário, você não se sente querido? Reconhecido? Feliz? Não sente algo bom?

Se todas as respostas foram não, preocupe-se pois não é normal uma pessoa não gostar de receber reconhecimento de outras pessoas.

---------------------------

scalpeer , deixe de ser infantil, amigo.

A única coisa que conseguirá com isto é ser banido e os tópicos retirados da área e se voltar com outra conta e fizer novamente, tornará a ser banido e os tópicos removidos. Em suma, não levará a nada.

Mais uma vez volto a repetir . Se não gosta dos tópicos, ignore-os e procure os de seu interesse.

Assim como as áreas de cheats do fórum há conteúdos que não gostamos como propagandas, vírus e outros, esta também há coisas que não gostamos esta não seria diferente.

Sim, claro podem ser dados os parabéns via perfil sem problemas mas a partir do momento que a pessoa opta por dar os parabéns fazendo um tópico aqui, deve ser respeitado assim como os outros.

Acho que você está com o mesmo problema de leitura que nosso amigo mkak não consegue ler o que está à sua frente. Eu não disse que todos são feitos para moderadores e ex-moderadores e sim que ( normalmente ) são tópicos feitos por moderadores para moderadores.

Caso não tenha aprendido quando uma pessoa diz NORMALMENTE significa que a maioria é e não que TODOS são.

Acho que os membros da WC tem que aprender a ler e interpretar novamente.

E não acho que apóiam membros por seu status. Mas sim apóiam pessoas coerentes e que sabem o que estão dizendo.

O que está faltando em algumas pessoas.

Espero que tenhamos encerrado este assunto.

Só isso. ^^

Até logo.

Link para o comentário

scalpeer,então crie os 25 topicos logo...

pois topicos assim tem todo o direito de ser criados,se ninguem cria um pra você não significa que todo mundo não deva criar pra ninguem,homenajear um amigo é um direito o membro,se ele quer fazer isso,deixe ele fazer...

e aproposito,sera que não reparou um a coisa na sua genial ideia dos 25 topicos,se você os criar,seu topico não fara sentido algum,pois tera reclamado de algo que faz!

pare de ficar chorando porque membros que ajudaram o forum são homenageados e você não,se você não gosta de topicos assim,ignore eles,se você não quer saber do aniversario que aconteceu e muito menos parabenizar o membro,fique quieto!

se membros são homenageados é porque fizeram algo pela Web Cheats,são membros queridos pelo forum e por isso todo mundo da os parabens,pois ele fez alguma coisa pelo forum,já membros como você,nunca serão pois só trazem brigas/discussões/sugestões inuteis e etc para o forum...

você julga topicos de aniversário como flood e topicos inuteis,se quer saber oque é um flood,basta seguir o tutorial sobre flood da Web Cheats e vera que você possui o conceito errado sobre o mesmo,se quer saber oque realmente é um topico inutil,basta olhar para este topico e vai ter um bom exemplo disso...

para de fazer draminha pq membros que fizeram algo pro forum são homenageados por outros membros e você não...

e os moderadores poderiam ter fechado este topico já,pois é inutil a area alem de haver muito flood/discussões nele...

flw

Link para o comentário

• Administrador

Parabêns a você,

nesta data querida,

muita felicidade,

muitos anos de vida!

É pique, é pique,

é hora, é hora,

É closed, é closed!

Ratimbum!!!

Sobre o tópico:

Tempestade em um copo d'água.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.