Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alterar o nome da área Bate-Papo

scalpeer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deveriam mudar o nome da área de bate-papo para Feliz Aniversário.

e criar outra área de Bate-Papo escondido para não correr o risco de alguém ir lá e criar um tópico parabenizando o amigo.

Qual a graça de ficar criando tópico para parabenizar alguém ?

não tem graça nenhuma... se é amigo tem contato com mensagem instantânea, mande os parabéns por lá.

Eu e muita gente não estamos querendo saber quem faz aniversário não.

Ah, e tem um lembrete no final da página principal do fórum com os aniversariantes do dia.

Ps: Isso não é uma sugestão, se fosse eu teria postado lá na área de sugestões.

É apenas uma indireta para os parabenizadores de plantão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, podem continuar a parabenizar, mas espero que não se incomodem caso venha a mandar enfiar uma vela no buraco dos anivessariantes, bem no buraco de suas sepulturas.

Os caras ficam mais velhos, e ainda tem um monte de manés para dar parabéns.

Vcs são amigos ou inimigos?

Só inimigos parabenizam pela desgraça do próximo.

Cada ano a mais vivido é um ano a menos pra viver... E ainda tem gente que acha graça nisso.

Tudo bem que, eu sei que não dá pra parar o tempo, mas tem mesmo que comemorar??

Neverland só mesmo pro Michael Jackson que, se já foi enterrado, encontrou a sua. Nós, pobres mortais de carne viva putrefando ao envelhercer, temos o que comemorar??

Fala Sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

caveira1.gif

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

-

Realmente essa área é para bate-papo...

então não é área para dar parabéns

se Bate-Papo fosse livre eu poderia postar um tópico relacionado a algum jogo... exemplo o combat arms, um moderador viria aqui e falava que era área errada.

Tudo bem, que combat arms possui uma área específica, agora se eu postar sobre algum jogo que não tem, por exemplo, wow e allods... aconteceria a mesma coisa, o moderador moveria o meu tópico.

ainda é livre ? isso pra mim não é.

-

Bem pensado, os cara comemoram porque estão ficando mais velhos.

A maioria aqui é menor de idade, quando chegar na maioridade, verão que não é aquilo que eles sempre sonhavam... não podem fazer tudo o que querem, pelo contrário, deverão pensar mais de duas vezes antes de fazer algo, pois podem sofrer várias consequências.

-

Não é apenas para o Shinob, mais para TODOS os que criam tópicos deste tipo. Se o Shinob cria tópicos assim, pode ter certeza que servirá para ele também.

Link para o comentário

Se vc n gosta do q vê na área de Bate-Papo, pra q vc entra?

Ata, entendi!

Oi, sou eu, quero chamar atenção no Fórum '-'.

Sinceramente, se quer chamar atenção, participe de uma área e ganhe respeito. Se não gosta do que vê, feche os olhos. Estamos em um fórum livre, e se você não sabe, pois pelo que me parece não tem muitos amigos, gostamos de criar homenagens para eles, nesse caso, criar um tópico parabenizando é uma homenagem. FikDik aí pra você.

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

Postado originalmente por scalpeer

(...)

A maioria aqui é menor de idade(...)

Xi véio agora fedeu!

Sô di menó tb. rsrsrsrsrs

dimenor.JPG

--------------------------------------------------

A área é livre, PERO NO MUCHO!

Ela está sujeita a regras que de meu ponto de vista são claras.

Quanto as homenagens... Cada um sabe a quem homenagear, e cada homenageado deveria saber-se merecedor ou não. Voltando a meu ponto de vista e meu singular modo de ver as coisas me parece que estes tópicos tem sido usados muito mais para PUXAR O SACO que propriamente para homenagiar a quem quer que seja.

Eles podem continuar a existir, não há regras contra eles, mas também não há regras contra críticas a eles.:bonzinho:

:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo:

Ou vai querer censurar?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Bom , se você não gosta do que vê na área de bate-papo pra que frequenta-lá ?

Se você não está satisfeito com os tópicos que desejam um feliz aniversário a membros , moderadores , globais e afins , é por que você não tem amigos , que querem te desejar feliz aniversário .

Cara para de criar esses tópicos fúteis , se quer chamar atenção de membros e afins , frequente uma área e ganhe respeito na mesma , não venha criar um tópico para reclamar de homenagem feita a amigos.

Se não está satisfeito procura outro fórum por que se não percebeu todos da web cheats são amigos ou até uma família.

\FikDik

Shinob~*

Ele pode ter uma grande diversidade de tópicos parabenizando outros membros e staffer's , mais ele pode fazer isso , por que ele conquistou respeito por mérito próprio sem precisar chamar atenção de ningúem , principalmente não criando tópicos inúteis como o seu.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Orra, então parabéns para você aí cara.

O problema é do cara se ele parabeniza.

Tá se doendo pelo cara?

Idai, ele tem respeito aqui, ao contrário de você. Que, para falar a verdade , nunca vi na vida :D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

cara,simples

esta area se chama bate-papo,em um bate-papo pode-se falar doque quiser(desde que esteja dentro das regras),alem do membro ter total direito de postar oque quer(desde que esteja dentro das regras),se você não gosta de tópicos deste tipo,é muito simples,não entre neles,se isso é inútil para você,apenas ignore,mas os membros tem total direito em postar aqui no bate-papo parabenizando o amigo,mesmo que o amigo não seja conhecido na WC,tópicos assim formam uma area de bate-papo,se vc quer uma area só para eles,de a sugetão para um Adm(sera ignorada) e não começe simplismente "irritando" os membros...

se você acha que a area bate-papo é só isso,procure ver mais tópicos nela,pois a varios outros tipos de tópicos nesta area do forum,feita para os membros conversarem sobre oque quiserem(desde que esteja dentro das regras)...

como o Poseidon já falou,se quer se aparecer,faça pelo modo certo,ajudando uma area,não fazendo tópicos inúteis,prejudicando a area...

apenas isso...

flw

Link para o comentário

Nao vo perder meu tempo falando muito , pq vc ja ta enchendo o saco com as suas reclamacoes sem fundamentos e fims plausiveis !

Educacao em primeiro lugar , quando vc da parabems a um amigo , ou membro que seja vc se mostra educado , e mostra respeito pelo membro , mais se vc se encomoda com este fato , e so vc nao utilizar a area de Bate - Papo , e visitar os topicos simples assim , existem muitos sites que lhe oferecem Entretenimento , entao utilize eles.

Terra

Uol

N-Intendo

Nao Salvo e etc.

Agora por gentileza , para de criar topicos sem logica alguma.

Se quer fazer uma critica use a area de Suporte Ao Usuario !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Para quem criticou, vocês tem a total razão.

A área de Bate-Papo possui uma diversidade de tópicos, é por isso que eu frequentava ela bastante, mais parei no momento em que percebi que a cada 5 tópicos criados 3 eram parabenizando um amigo.

Falaram ai que eu não tenho nenhum amigo, eu não faço amizades através de computadores, pois tenho a conciência de que aquela pessoa pode não ser quem eu estou pensando, não vemos as expressões da pessoa ao digitar uma coisa atrás de uma tela de computador.

Não fiz este tópico com a menor vontade de aparecer, se vocês acharam isso me desculpem. Não fiz por querer. Apenas achei necessário.

Bate-Papo pode postar tudo que esteja dentro das regras.

Então parem de criar tópicos de aniversário para alguém.

- Regras

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas, ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

É proibido o flood, como em todas as áreas do fórum. Independente de não contar posts, poderá acarretar em infrações.

Tutorial detalhado sobre Flood. Leia e evite-o.

Não será permitido desrespeito, difamação, ofensa à honra ou qualquer coisa do gênero, que ofenda à integridade moral de membros e moderadores.

Todos tem o direito de se expressar, dentro dos limites. Lembrem-se: Seu direito termina quando começa o do próximo.

Brincadeiras ofensivas também não são permitidas.

Se leram as regras do Bate-Papo, está escrito que flood não é permitido e que desrespeito, difamação, ofensa à honra ou qualquer coisa do gênero, que ofenda à integridade moral de membros e moderadores será considerado flood.

não sei se vocês sabem, mas integridade moral se encaixa na exposição de dados pessoais(queria me expressar de outra forma, mais essa foi a unica que consegui pensar).

Eu posso expressar as minhas idéias a qualquer momento aqui no fórum e devo respeitar a idéia de vocês. Mais vocês são Etnocêntricos que tudo o que fazem é melhor que o do outro.

Quando se cria um tópico parabenizando um amigo, gerará uma espécie de flood, pois muito irão repetir a mesma mensagem: "Parabéns".

Se você considera a webcheats uma família. Só para te lembrar que a WebCheats não vai te dar dinheiro para você estudar ou sair com amigos na sua vida não e nem te dará um emprego futuramente e ela não estará no hospital te dando uma força na hora em que você mais precisar.

Não quero ganhar nenhum tipo de respeito em nenhuma área do fórum, pois com respeito gera puxa-sacos, uma coisa que eu me incomodo muito é alguém com falsidade perto de mim.

a "homenagem" de vocês estão incomodando muita gente. E futuramente incomodará vocês próprios, um dia vocês se cansarão disso.

Caio, eu entendi o que você quis dizer a respeito do shinob, mais antes de me criticar refaça o seu texto sem fazer confusões, pois uma pessoa não conquista nada criando algo inútil como você diz no seu post:

...por que ele conquistou respeito por mérito próprio sem precisar chamar atenção de ningúem ' date=' principalmente criando tópicos inúteis como o seu.[/quote']

Edson, eu não criei este tópico para irritar ninguém, mais pelo que vi vocês se incomodaram é como dizem: "a verdade doi". Eu apenas quis alertar que está chato o que vocês estão fazendo.

Se eu quisesse aparecer eu faria isto na vida real que eu ganharia alguma coisa, não faria em um fórum que a minha fama seria passageira e anonima.

Bruno, se você está incomodado com os meus tópicos sem fundamentos, certamente está irritado com a criação de tópicos sobre aniversários.

Eu também acho que demonstra uma espécie de respeito e carinho parabenizar o amigo, é por isso que no começo do fórum eu disse que existem meios de comunicação instantânea que vocês podem mandar os parabéns por lá sem ficar "sujando o fórum" como vocês dizem.

Eu não fiz uma critica, não sei se você leu todo o meu texto, mais está escrito que eu apenas quis alertar os membros que estão criando esses tipos de tópicos que essa mesmice está ficando chata e cansativa para muitos.

Enfim... tópicos de aniversários deverão ser considerados floods, devido aos comentários repetitivos gerados no mesmo.

Link para o comentário

Flood e qualquer comentario inutel , que nao tenha conteudo , e possa oferecer algo para os membros.

Topicos de aniversario nao e algo inutel , ate mesmo pq a area de bate papo nao conta post , em fim nao temos culpa que vc e um forever alone :S.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, acho que já deu o que tinha que dar esse tópico.

Você não gosta de tópicos dando os parabéns?

Não nos importamos se você gosta ou não. Se não gosta, há uma solução bem simples. Não entre no tópico.

Isso é inveja de nunca ninguém ter feito um tópico para você?

Lamento mas se continuar com atitudes como esta, nunca terá mesmo.

Em suma, se alguém se dá ao trabalho de criar um tópico para parabenizar outra pessoa, certamente a que está sendo parabenizada merece tal ato.

E, normalmente, são tópicos feito para parabenizar moderadores que se dão ao trabalho de manter o fórum organizado para os membros ou como no caso do tópico que o Shinob fez para o Wodojo, se você não sabe, moderou comigo e foi um ótimo moderador e merece o repeito e a consideração de todos por ter se dedicado e feito um excelente trabalho.

Antes de reclamar de algo, saiba do que está falando para não acabar atraindo problemas para si.

Fazendo tópicos desse tipo você já fica marcado e mal visto pelos demais membros, ficando com má fama de encrenqueiro.

Então, tome mais cuidado com suas colocações e veja se realmente vale a pena falar o que pensa.

Muitos membros falaram aqui de maneira ''ofensiva'' e podendo deixar-lhe com raiva.

Mas, você foi o culpado e deve aguentar o que provocou.

" Quem fala o que quer, ouve o que não quer. "

Espero que pense em sua atitude e procure não fazer novamente, para sua convivência aqui no tópico ser boa e quem sabe um dia alguém faça um tópico te dando os parabéns por algo.

Pense nisso.

Até mais.

Link para o comentário

Se você considera a webcheats uma família. Só para te lembrar que a WebCheats não vai te dar dinheiro para você estudar ou sair com amigos na sua vida não e nem te dará um emprego futuramente e ela não estará no hospital te dando uma força na hora em que você mais precisar.

Você acha que uma família é apenas isso?

Você trata sua família como uma "coisa" que só te traz benefícios?

Uma família é muito mais do que isso.

(pelo menos eu) Quando me refiro a WC como minha família, não me refiro em nenhum destes sentidos, e muito menos no sentido de substituir a minha família "de verdade".

Considero a WC uma família porque é um lugar onde eu me sinto feliz, onde interajo com outras pessoas que me fazem bem.

Onde debatemos, rimos, choramos, brigamos, aconselhamos e ajudamos uns aos outros.

Pra mim ESSE é o real significado de "família"

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.