Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]Quando vão lançar a 4ºClasse da Mari?

0matheus1
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu sei q já ta ficando chato perguntar...

Quando vão lançar a 4º classe e a Arvore de talentos dela...

ta no forúm da LUG[bUG] q vai ser lançada 4º classe e Arvore de talento ao msm tempo... (espero q sim)

mais naum tem uma data nem imagem divulgados[bad]

algem pode mi informar algo como:Quando vai ser lançada ou a imagem pliz agradeço...

Diga naum ao flood no GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

GC-DOTA.jpg

• Todas as Informações sobre 4 Classe da Mari

A Quarta classe de Mari ja foi finalizada, e sua criação começou em Setembro de 2010.

Ela Usara o sistema MP e sera a ultima classe com o sistema MP em todo Jogo.

Sua Arvore de talento pode vir junto a sua 4 Classe.

A KOG em entrevista a revista da Netmarble disse que o nome do projeto é ” Cosmic Mage ” mais ainda não foram divulgados nomes de classes.

A Classe esta prevista para ser lançadaem Junho ou Julho de 2011 nos servidores coreanos.

A Historia de Mari que é cercada de misterios sera revelada no Lançamento da Classe.

A LUG! confirmou que os Mari’Users irao se surpreender com a aparencia e poder da Classe, uma Mari nunca vista antes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

GC-DOTA.jpg

• Todas as Informações sobre 4 Classe da Mari

A Quarta classe de Mari ja foi finalizada, e sua criação começou em Setembro de 2010.

Ela Usara o sistema MP e sera a ultima classe com o sistema MP em todo Jogo.

Sua Arvore de talento pode vir junto a sua 4 Classe.

A KOG em entrevista a revista da Netmarble disse que o nome do projeto é ” Cosmic Mage ” mais ainda não foram divulgados nomes de classes.

A Classe esta prevista para ser lançadaem Junho ou Julho de 2011 nos servidores coreanos.

A Historia de Mari que é cercada de misterios sera revelada no Lançamento da Classe.

A LUG! confirmou que os Mari’Users irao se surpreender com a aparencia e poder da Classe, uma Mari nunca vista antes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/b]

eu ja sei desse topico so q ai diz q pode a ST pode vim junto com a 4ºclasse...(Intendeu pode ou naum vim).

isso é sacanagem ja q isso deveria ter sido lançado antes das personagens q usam o sistema AP

eu quero uma imagem dela um conhecido diz q tem um imagem da 4º dela em alguma comunidade mais eu acho isso improvável...

pois se tivesse lançado uma imagem o GCtales teia essa imagem e la naum tem ja vi em tudo e naum tem nada sobre a 4º classe ou ST ainda...

Vlw ai WC sempre na frente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.