Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Parabéens Lammers !


muka210298
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero agradecer a todos os programadores lixin desse forum ridiculo

por conseguir fazer o The Duel Falir !

 

A competencia de voces é imensa, nao sei como conseguem !

 

Parabéns, inúteis..

 

Tenho certeza q 9 de 10 desses inúteis que ficam fazendo essas Dll,e esses hacks inúteis nao sabem nem o que é Reload Shot, e muito menos aqueles inúteis que baixam,usam e ainda se acham fódão!!

 

Parabéns idiotas,Agora 98% desse forum se fudeu, pois de 100 players que visitavam essa area do forum diariamente, 90 tinham cash.. e agora vai tudo pro espaco !

 

 

Parabéns novamente

 

INUTEIS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vejamos...

 

1° Se nós, "programadores lixin", somos tão noobs, a LUG nos barraria na questão dos hackers, coisa que s mesma não conseguiu.

2° Quem faliu a LUG foi ela mesma, pois não se importa com nada e com ninguém(CombatArms tem 500.000.000 hackers e ainda está ONLINE), fato.

3° Eu conversei com a LUG sobre a questão dos hackers, sobre que eu poderia bloqueá-los, pelo meu nível "lixin" de programação eu consigo fazer isso e muito mais, falei que disponibilizaria tudo para eles, mas sabe o que responderam? "Se nós estivermos interessados entraremos em contato.", e até hoje nada, o que indica que eles não estão nem se preocupando com isso, eles são a favor dos hackers para que com as pessoas usando os mesmos, sejam banidas, e quem donatou CASH, donate denovo, ou seja, mais lucro...

4° Sua atitude de vir aqui "xingar, e nos responsabilizar por este fato", demonstra que além de você não ter um pingo de ética, é uma pessoa infantil.

5° Quer reclamar sobre TheDuel da Level Up Games? o que está fazendo num fórum de hackers e cheats? O local certo para isso é na Level Up Games, reclame, peça suporte, reze para que eles lhe atentam.

6° Um fato legal é que, eu bloqueei meu hack(Até hoje eu me arrependo de te-lo criado) pois os players estavam abusando e eu sempre pedi para que não usassem em combate, etc.., sempre avisei, vocês vão acabar com o jogo, e o que eu disse aconteceu, fato.

 

 

 

Espero que suas dúvidas fiquem claras com isso.

 

OBS: Área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esculaxo! Eita dark fenyx ;)

Parabéns ! Concordo 10000000 % com o DarkFenyx!

Quando a gente faz um hacker e Posta agente fala : "Usem e não Abusem" Parece que para alguns quer dizer "Usem e Abusem".

Acho que esse cara vai Pensa 2 vezes agora antes de Reclamar em area de Cheats!

Abrçs.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a gente faz um hacker e Posta agente fala : "Usem e não Abusem" Parece que para alguns quer dizer "Usem e Abusem".

não concordo.

usar e abusar não tem nada a ver com a situação!

no combat arms, como dark citou, eles abusam muito mais, e o jogo continua fazendo sucesso.

então, a culpa foi 90% da LUG e 10% da Maiet.

LUG culpada pelo fato de não correr atrás das constantes manutenções e atualizações que ocorriam no ano de 2006 e 2007, e Maiet pelo fato de que

a level up! pagou pelo jogo, então, eles tem que se responsabilizar pelos seus "clientes"

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Concordo com o DarkFenx, A Culpa não é dele\progamadores, A Culpa é de quem Usa !

 

Eles fazem o Cheater, Mas eles não fala ' Eu ORDENO A voces a usarem ' Eles apenas fazem

Quem quiser usar usa !, Mas Não bote a culpa Nos progamadores !

E Se eles são ' progamadores lixin ' Faz um hack melhor entao !, Ou faça outra coisa melhor !

 

The Duel Faliu Porque os Players usava hack, Os progamadores só fazia !.

 

É Isso !

Flw

 

Quando lí a noticia no sitem quase xorei, não poque o jogo tinha fexado, O Jeito que eles escreveram '-' !

 

Pense antes de criar um tópico inutil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , na minha opinião os inúteis são os "geeks" da LUG que não são capazes de fazer um ant-hacker capaz de deter hacks de DLL.

A sua atitude de vim criticar o fórum não é nem um pouco ética e só prova que você não é nenhum pouco digno de palavra.

Além do mais se a "LUG" estivesse um pouco interessada em deter todos os hacks teria feito isso a 3 anos atrás , pra quando estava previsto uma atualização.

Você devia ir reclamar la no site da "LUG" nós aqui da web cheats não temos culpa , pela falência do "THE DUEL" .

 

PS: Além de vir falar "merda" ainda está em área errada.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Tópico em Área errada.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.