leotaonj 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Evolutions Kicker Sabe a publicidade do fórum do Baka no Kickão? Eu não. Eu já esqueci ela, pois uso o Evolutions Kicker. Um kickão sem publicidades no /bcm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan (Virustotal off) Como fazer: Basta abrir, clicar no lugar marcado. O Kicker será enviado para a Desktop, e você poderá usar e abusar. Créditos: Kickão : Baka Evolutions Kicker (editado) : BrazilianCheater~ Muito bom Além Disso Naum Precisa de Frame Work Instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecavalcante 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se virus e nao funciona além de deixar o GB lerdo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorfuhc 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 tb concordo... Sem scan eu nem corro o Risco... =\ Mais se u amigo de cima disse q nao funfa entao nem vo perde tempo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotaonj 0 Postado 12 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Cara Logico que Funfa Meu Amigo so Me Fala PRa que eu ia Posta Virus Pros outro Se Ferrar que Graça HeHe aquele Velho Ditado ''Naum Faça Pros outros Oq vc naum quer q Faça Pra vc'' intaum eh isso baixa quem quer fika naum mao quem naum quiser ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecavalcante 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Primeiro se vc tivesse a intençao de ajudar vc deveria ter postada o Scan e ter dito que o virus e para funcionamento..... nem isto vc teve a capacia de dizer..... outra...aqui nao pegou.....tentei usar o /get,/bcm e nda o gb ficou com um lag do *******.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotaonj 0 Postado 13 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Cara eu Naum sei q aki funfa em Questao Do Scan o Virus Total Naum ta Abrindo aki em casa naum sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbabaxx 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se visible.forum-livre.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecavalcante 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 MOD da closed logo jaja vai virar uma baderna esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotaonj 0 Postado 13 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Cara vc Tem 13 Postes Seu NooB ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecavalcante 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 mas eu estou a bem mais tempo que vc...eu so nao sou mto "presente" no forum pq eu parei de jogar GB por 2 anos.... pense bem antes de dizer algo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotaonj 0 Postado 13 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Cara eu Sou Livre Para Dizer oq Naum oq vc Manda intaum oh xiu..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroba 2 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Pelo visto nao funfa....nem vo testa... e tem virus.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 =D Vou baixar fazer Scan , postar e falar se funfa ! Caso tiver virus falo para que serve e os riscos ! Ja volto moçada:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Olha, Tu irá levar @Warn porque não colocou o SCAN, Tem um tópico em : Anúncios - Web Cheats Lá fala que quem não postar scan em seus tópicos levará infração ou algo parecido...E em casos da pessoa estar sem tempo (de verdade)Será concedido 12 horas ateh o postamento do Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Bom aqui não funcionou e por isso segue o riscos do Droper! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Clique e veja o Verdadeiro Scan Scan ev . exe << Clique e veja o Verdadeiro Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Clique e veja o Verdadeiro Scan Agora vamos aos vírus e suas Funções: TR/Dropper.Gen Um Trojan Downloader é um programa tipicamente instalado através de uma exploração ou alguns outros meios enganosos e que facilita o download e instalação de malware e outros softwares indesejados em um PC da vítima. Um Trojan Downloader pode descarregar adware, spyware ou outro malware a partir de múltiplos servidores ou fontes na internet. - Ele e considerado de risco alto , mas cabe ao usuario se usar ou não ! Espero que cliquem em AGRADECER é o minimo depois de um trabalho de pesquisa. Estou aqui para ajudar e quem sabe futuramente Ser mod , uahsuahussa! Abraços galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 @DkXp Parabéns, ótimo trabalho postando o scan... Obrigado.... Ganhará um Agradecimento, pela boa vontade de ajudar o Fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 13 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Acho que ja deu de conversa por aqui né. Irei falar com os mods a respeito desse area ta um caos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 =D Valew pela ajuda! abraços espero que tenham gostado , e é bom o mod ficar xinte desse topico pois esta um caos mesmo ! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeloNoSacoxDD 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Não FUNFA Nãooooo !!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados