Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Combat Arms Zone Falta de Moderadores

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Estou Reclamando dos Moderadores do Combat Arms Zone, Não Por Dar Inflação Nem Nada Mais Sim Por Se Ausentar Em Certas horas da Sua Zona, Eu Acho Que CA Zone e Uma Das Áreas Mais Movimentadas da Webcheats, Por Esse Motivo Muitos Hackers São Postados com Vírus Trojan e Keylog, Ainda Mais Depois Que a Comunidade no Orkut do Combat Arms Está Colocando Keylog Nos Hackers, Injetores , Geradores de Cash e etc... Para Reporta Contas, Hackear ou Até Mesmo Para Atos Criminosos Como Roubo de Cartão de Credito Ou Cartão Bancário. Estou Cansado de Todo Dia Baixar Hackers Refazer Os Scan Postar Para Os Membros os Verdadeiro Scan, Reporta e Depois no Fim do Dia Fazer Scanner no Meu Antivirus Para Ver se Não Fui Infectado. Não sei Como e Ser Moderador Concerteza Deve Ser Difícil, Mais Peço que Coloque Seila... Mais Moderadores um Bot Seila. Principalmente no Horário das 23:00 às 9:00 Chove de Floods, Flames, Virus e Propaganda de Outros Fóruns.

Uma Prova

screenshot002ef.jpg

Dois Moderadores da área Combat Arms na Área Externa da Webcheats, Não Estou Criticando eles Mais De Uma olhada na Combat Arms Zone Agora. Veja os Vírus Postados lá.

Obrigado.

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contamos com reports para atender casos de vírus.

Não dá pra ficar baixando e fazendo scan de qualquer arquivo,

E eu deixo meu PC ligado com a wc aberta, mesmo quando saio.

Por isso as vezes fico "afk" ^^

Link para o comentário

Não e Uma Reclamação a Você, foi só um Exemplo. De Moderadores Fixos Entre aspas Pois Você Hero e (Combat Arms / Geek) o Shippuuden' e (Combat Arms / Tibia) os Outros de Vez e Nunca Vejo na Área do Combat Arms, Então e Muito Trabalho Para Você 2 Então Os Guardiães Até Que Ajuda, Mais Ainda e Muito Trabalho Para Vocês Por Esse Motivo Combat Arms Zone Precisa de Mais Mod's Para Melhor Administração, Gente capacitada ao meu Ponto de Vista e o'que Não Falta.

Link para o comentário

Este é um dos motivos que existem nós, os moderadores globais, que podem moderar toda a WC.

Eu e os outros MODs (globais e CA) ajudam tambem.

Fique tranquilo, quando for necessário será testado e adicionado mais moderares (y)

até !

Trancado

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.