Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dowsin Bot v1.3


 Compartilhar

Posts Recomendados

Dowsin Bot v1.3

O que é?

O Dowsin Bot é um bot comum, só que você não precisa ficar quebrando a cabeça para configura-lo, é só mudar uma coisa ou outra que ele se configura sozinho.

 

Imagem

2ua5

 

Tutorial

0. Desative seu antivirus (o arquivo está limpo, o unico problema é quando o bot vai conectar com o servidor, o antivirus bloqueia)

1. Abra o start-bot.exe

2. Abra o patcher e o bRO

3. Na hora de digitar sua conta e sua senha,você tem que digitar tudo novamente,por exemplo:

Se o seu usuário estiver salvo,o bot não ira funcionar,porque ele não vai conseguir conectar.

Você terá que digitar tudo ,mesmo se seu Usuário estiver salvo.

4. Ao selecionar seu personagem, deverá abrir uma janelinha (a da imagem) mostrando o nick, o level, a classe e o mapa onde ele vai

5. Coloque abaixo do Select your Monster o nome do monstro que pretende matar (em ingles)

6. Clique em activate, e o bot irá até o mapa mais proximo onde esse monstro nasce e irá (como primeira ação) mata-lo com a mão (sem skill)

 

Para o uso de skill:

1. Clique no botão SKILL

2. Irá aparecer uma outra janela com as skills de seu personagem

3. Selecione a skill, e clique em OK

4. Pronto!

 

Para a configuração de outras coisas

No botão OTHER há varias configurações no qual você poderá mudar do seu jeito, desde guardar os itens no armazem quando estiver com muito peso, quanto configuração de pots (para cura)

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que gostem! Um abraço.

 

Edit:

O bot funciona sim em servidores piratas de Ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara,o bot ta funfando so que eu não intendi direito a parte de usar pot...me ajuda?

1: Faça o procedimento conforme o tutorial acima.

2:Clique em OTHER no Dowsin Bot.

3:Há uma opção "USE POTION >''

4:Logo apos a setinha,Haverá tres caixinhas para você digitar algo,Na primeira caixinha coloque o ID do item que ele deverá usar,

e na segunda caixinha coloque a porcentagem de hp que ele devera usar ,e na terceira caixinha coloque quantas vezes ele devera usar,por exemplo:

Primeira caixinha : 504 (Poção Branca);Segunda caixinha: 20 (ele usara quando o personagem estiver com 20% de hp) e Terceira caixinha 5: Quantas vezes;Por exemplo (quando ele estiver com 20% de hp ele usara a poção branca 5 vezes).

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magic: RAR archive data, v1d, os: Win32

 

Cara... É para colocar no VirusTotal o EXE, e não o RAR...

Além do mais, por que um programa simples como esse QUATRO AV's vão detectar como TROJANS, ainda mais compactado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magic: RAR archive data, v1d, os: Win32

 

Cara... É para colocar no VirusTotal o EXE, e não o RAR...

Além do mais, por que um programa simples como esse QUATRO AV's vão detectar como TROJANS, ainda mais compactado??

Amigo,o correto seria colocar o RAR no scan,porque se não terei que colocar varios links de todos os arquivos.Na verdade,os virus não são trojan,

é apenas um software que server para burlar o gameguard.Os antivirus falam que é um virus porque a ação de burlar o gameguard parece ser maliciosa,sendo que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moon mi ajuda n estou conseguindo abrir o start-server precisa de mais alguma coisa alem desse programa?.

Quando você clica no start bot não deve aparecer nada,so depois que você logar na sua conta a janelinha aparece.

Caso não tenha aparecido,seu antivírus está bloqueando a ação do bot para ele poder desativar o gameguard.

 

Ou eu clico aki pra abir o start bot e aperece uma mensagem dizendo que o Theme Manager parou de funcionar e nao abre o programa como q eu resolvo isto?

Lambarizinho,de alguma forma o seu antivirus esta bloqueando a ação do bot para burlar o game guard ,Desative seu antivirus enquanto você usa o bot que ele não ira apresentar nenhum erro.Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não ta abrindo nenhum dos dois aqui nem o start-bot nem o server-bot...o que devo fazer?... desistalei o ant-virus e continua a msm coisa!

Darkuen,quando você abre o o start bot,não deve aparecer nada... só aparece quando você logar na sua conta..abre o star bot e depois loge na sua conta

que você deseja usar o bot,pronto ! a janelinha apareceu e la você configura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara acho que esta sim pois esta faltando um arquivo ai...ele cita um patched mas n tem esse arquivo lá....e aqui em casa n ta funfando ja testei 1000 vezes n abre nada logo com a minha senha e com o meu char e nada acontece!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só achei estranho a esmagadora maioria ter se inscrito no site nesse mês e terem, cada um, 1 único post

e vc ainda manda eu desativar meu ant-vírus?

cuidado galera

KEYLOGGER DETECTED!!!

Atriosjc,Eu tenho uma conta em outro fórum com muitos posts la, só que na quele fórum o pessoal é ridículo,então eu dei iniciativa nesse fórum..

Falei pro pessoa desativar o antivirus porque quando o start bot é iniciado,ele tenta burlar o gameguard do ragnarok,enquanto as pessoas que comentaram,

simplesmente coencidencia,devem ser pessoas que apenas estão atras de um cheat ou algo do tipo.Não coloquei keylogger nos arquivos,apenas quero ajudar aos outros.

 

Pessoal o bot corrumpiu porque ele não foi transferido completamente,pesso desculpas .So não estou entendendo como os outros conseguiram o-o.

 

EDIT :

Até as 18 horas tem o completo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus detected baxei e colokei o arkivo q ele manda abrir neh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olhem aew

20/ 42 (47.6%) --'

 

Amigo,esses virus são para funcionamento do bot,não tem ação nenhuma sobre seu computador...

se não quiser baixar não baixe,so que eu posso garantir que nada de ruim ira acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.