Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Daimon Skills e Pontos extras ???

rfs159
 Compartilhar

Pergunta

Eu fiz 3 daimons diferentes upei elas a primeira com minha alma saiu 10/10 depois 11/20 a segunda upei com minha alma dinovo saiu 10/10 e depois 13/20 na terceira eu upei com as pedras q ao kebrar as outras daimons me fornecerao e + um poco de minha alma

saiu 10/10 e depois 11/20...

Ou seja oque eu faço pra tira isso tipo 20/20 30/30 40/40 etc...?????

outra coisa eu andei pesquisando sobre as skills da daimon pra wb, pelo q eu vi as melhores sao protreçao da vida (cura) lama(debuf de def) encanto da velocidade (sai correndo mo rapido) e aniquilaçao da alma (debuf de def tambem) agora eu fikei pensando caso eu solte lama depois vai sobra sp da daimon pra solta aniquilaçao?? e se sobra as duas combam ou uma corta o efeito da outra??? ou seria melhor eu pegar outra skill estilo a couro firme q absorve uma % do dano recebido????

AJUDA AE GALERA ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha Cara Eu Não Sei Explikar Como Faiz Pra Ter Pontos Extras ( Dizem que é na Pura Sorte Que Vem os Pontos ) Agora Posso Ti Explikar Uma Coiza.. Tu Ta Afim de Uzar Aniquilação da Alma e Lama Combando As Duas Skill é Isso? Pois Bem! Veio Isso Vai Depender de Quanto SP tem Sua Daimon Tem ( Exemplo ) Sua Daimon Tem 200 pontos de SP! i a Aniquilação da Alma Pedi 100 de SP Pra ser Uzada i Lama Tbm Pedi 100 Pra Ser Uzada Si Vc tem 200 i Kada Skill Pedi 100 Então da Pra Uzar né '-' Isso Foi Só um Exemplo eu Axu que na Real Mesmo a LAMA lv 10 Pedi 80 de SP i a Aniquilação Pedi 80~90 de SP Por awe ... Mais da Pra Vc Uzar as Duas Skill na de Boa ^^ Faiz o Seguinte Kada Veiz Que Sua Daimon Upar vc só bota em CON! pq si Vc Colocar em Con! u SP da Sua Daimon Vai Aumentar i vc Pode Uzar varias e varias Skill ao Mesmo Tempo! no Meu Cazo minha Daimon tem 191 de SP eu só boto em CON^^ Espero ter Ajudado:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.