Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fudeu Geral TGS (ADIADO)

CombatArmsFear
 Compartilhar

Posts Recomendados

As of today Thursday 12th March 2009.

The next schedule Update/Patch for Combat Arms will be done between the 24th of March & the 31st of March 2009. During that time the servers will be down, and a New Room will be added. Something to do with a Jungle Theme... Like in the opening of Call Of Duty 4 when you start off. If everything goes well they will include that New Room or maybe even change it up a little. Maybe even a Crysis Room. HackShield is even changing up as it may install a new anti-hacking tool .dll file. The new code would make it even harder for Public Hacks & V.I.P Hacks to be written. But Hacking will live on...

Both Nexon and HackShield has come together to create the next update/patch, to make Combat Arms more playable and free of Hackers... I wish them luck. The Graphics will also be improved.

Traduzido

:A partir de hoje qui. 12 março 2009.

O próximo calendário Atualização / Patch para Combat Arms será feito entre a 24 março e as 31 março 2009. Durante esse tempo os servidores serão estabelecidas, e uma nova sala será adicionado. Algo a ver com uma Jungle Theme ... Tal como na abertura de Call of Duty 4 quando você começar. Se tudo correr bem irão incluir esse novo quarto ou até mesmo mudar-se um pouco. Talvez até um quarto Crysis. HackShield é mesmo mudar-se como ela pode instalar uma nova ferramenta anti-pirataria. Dll. O novo código tornaria ainda mais difícil para o público Hacks & VIP Hacks para ser escrita. Mas Hacking irá viver em ...

Tanto Nexon e HackShield tenha se juntaram para criar a próxima atualização / patch, para tornar mais jogável Combat Arms e livre de Hackers ... Desejo-lhes sorte. Os gráficos também será melhorada.

Direto do SITE "ThIsGaMeSuX"=TGS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba.

Nossa , quantos mapas em cada patch eles estão colocando no CA ?

antes demorava 1 século para vir um mapa no jogo agora eles mandam em a cada patch O.o

o gráfico será mudado sim ! , eu até criei um tópico falando de um novo modo de jogo , ele provavelmente podera vir para o CA americano nas proximas atualizações ! e este novo mapa que será lançado se parece com a sand hog igualzinho ! mas não é ! , é um mapa gigante onde você podera subir em prédios ( bom para sniper )

e fazer a festa , e como sobiet disse , ficara mais dificil ainda verificar o novo código do HShield para poder editar criando assim , uma dll do hack que possamos usar . Todos os hacks só prestão se tiver dll então não adianta renomear dll , não adianta criar só o hack sem saber da dll .

Nem hack vip existe mais no CA .

Realmente parece que entramos numa nova era ! a crise dos hacks .

cade eles ?

só Deus sabe aueahuehuehue .

Link para o comentário

resposta

Descupe GameZone pelo meu Deus no post ! ele não tem nada haver mas posso admitir que só ele sabe quando um ser capacitado vai colocar algum hack publico novo . xD

inquanto ao seu GA morro de inveja mas que vá pro inferno junto com ele ahueahuehauehue zuera .

acho que vou comprar o GA ^^ ele é o unico que agora temos .

Link para o comentário

looool

EAUHeuhaeHAeuihuaEIHAehaEHahhEIae

"Too neem aii pra v6 .. eu tenho 85 Unbelievable e nao sou hacker vip "

depooois o noob so eu

ah eh eskeci so seu fã

porra vc tem 85? :O

caramba jaja tu eh primero no top \o/

haha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.