Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação q provavelmente só acarretara em ban...

-ChaosKnight!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então...

Estava eu olhando meu tópico onde eu falo sobre os moderadores e vi uma resposta q me deixou um pouco indignado!

Simplesmente eu falei insignificante veio o Adiministrador Haseo

falar q eu serei banido permanentemente por postar aquilo...

Ele alega q eu desrespeitei eles...

Owwnnt.... Ficou magoadinho pq eu simplesmente falei a verdade ?

Vai me dar ban por causa disso ?

É claro q se fosse um Moderador eu poderia recorrer a alguem

Mas.... é o Administrador, q não consegue conter suas emoções e bani os outros por NADA!

Cara, na boa, eu não estava me referindo a voce, e sim aos Moderadores, voce é o cargo mais alto aqui dentro, então se eu reclamasse de voce seria como pedir ban!

Enquanto minha conta está banida (dia 12/06/2011 ela volta) vou responder nesse tópico, pq estou com muita vontade de dizer coisas para o querido Administrador!

Recaptulando...

disse q não concordava com a atitudes de alguns MODERADORES e o ADIMINISTRADOR vem me encomodar, mas tudo bem..

Ah, respondendo o Hero:

Cara, voce é um dos moderadores q eu mais admiro, vc é ativo, posta coisas, e talz, mas agora tem uns Moderadores q eu já nao gosto,

Hero, eu uso seu hack e dll fixer, não tenho o q reclamar de voce!

Mas alguns estão deixando o "poder" subir a cabeça e ai começa o problema...

Vai dar ban nessa outra conta tambem Adm Haseo ?

Não consegue ouvir uma critica q ja quer partir para medidas brutas ?

Lembrando q não me diriji a voce em nenhum momento...

Já nesse tópico eu vou me dirijir a voce, já q esta achando q é o melhor de todos né...

Espero q todos os membros conheçam essa história:

Um membro não concorda com algumas atitudes e então o Adm o bane por não concordar com ele!

O membro tinha um antiga conta, q nao usava mais, postou algo reclamando da atitude do Adiministrador q bane a outra conta tambem!

Moral da história: Não discorde do Administrador pois ele se acha no direito de te banir por motivo algum! Ele é muito emocional então deixa as emoções tomar conta de seu corpo e sai banindo quem ele quer!

Gente! Antes eu tinha me arrependido por postar aquilo lá... agora, não me arrependo nem um pouco! Ao terminar de ler a mensagem dele eu comecei a escrever nesse tópico!

Aqui está como tudo começou: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/932806-srs-moderadores.html

Observe as respostas e tire suas proprias conclusões!

Bom, pelo visto, no Combat Arms temos Elite Abuser

Na WebCheats temos Administrador(es) Abuser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.