Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não Tomar Ban(Texugo)

Posts Recomendados

Olá,Sou Desconhecido para maioria, Mas vim da uma dica simples Como não tomar ban isso mesmo.

Varios e vario amigos meu foram banidos Pelo uso do texugo,eu não :lol:... mas porque foram banidos por não tomar precauções então sem mais delongas vou explicar.

Basta trocar seu Nome e limpar o histórico (Só isso)

Pergunta:mas porque isso ira funcionar?

Resposta: não sei vocês sabem mas quando você toma reset seu lindo nominho vai para lista de infrações mas quando voçe tem a brilhante ideia de trocar seu nome automaticamente ele sai da lista porque aquele nome não existe.

Creditos:Thallison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não tomar ban é so não usar bug algum, vi um cara com quase 1 ano de club gc poxa se o GM puder investigar a conta e os itens dele pra faze remoção de algum oO e ve aquilo po ahhaua carinha ta perdido

Link para o comentário

Pessoal, para os que nao estao entendo o motivo dessa Dica e simples.

No evento do Texugo, era possivel adiquirir o mudanca de apelido.

Por isso, os que fizeram o bug, obtiveram alguns mudancas de apelido.

O criador do topico, quer dizer que voces podem se previnir de ser banido fazendo o uso de um item que ganhou com o BUG.

Nao sei se da certo, mas pode dar.

Melhor previnir do que remediar (:

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

nada envolveu mais grana que o texugo filho se ta por fora pkoakopakopakopkoakoakopakopaok

bug do pergaminho foram 1000 players que fizeram, bug do texugo foram 100000 diferença nao?

agora se acha que vanor vai analiza char por char vai analiza os que mais enche o saco nos ticket e olha la.

antes de postar algo pense no impossivel koakopaopkaopaopk muitos foram banidos mas nao tao na lista ainda.

Yxe ;c)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.